• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caos em Plongée

Deriel

Administrador
Não só de pão vive o homem bem como não apenas de Tolkien vive aqueles que gostam do mesmo e, por que não destacar aqueles que em nossa pequena (sim, pequena!) comunidade fazem sucesso - por merecê-lo - em outras áreas, como nosso amado "Cisne", conhecido nos círculos jornalísticos como Reinaldo José Lopes, autor de tantos textos científicos. Pois bem, a Valinor com orgulho apresenta e ajuda a disponibilizar "Caos em Plongée", que é o filme de estréia de Ernesto Andreghetto, acompanha um paulistano em sua aventura ao andar pela metrópole e se deparar com toda a fragmentação, construção e desconstrução da personalidade da vida urbana. O que parecia o cotidiano, se torna, ao perceber-se os detalhes, um grande mosaico e labirinto onde todos podem se perder.

Quem é "Ernesto Andreghetto", oras bolas? Colaborar Valinor das antigas, é nosso querido e amado (salve salve!) "Uglúk o Uruk-Hai", moderador do Fórum Valinor e que nos auxilia em muitas áreas críticas. Aliás, personagem principal do curta, "O Paulistano", é Thyago "Virbickas" que acaba de ser papai, cuja filhota, Beatriz (que todos os deuses a guardem!!!) pode ser vista neste vídeo, também é um membro da comunidade Tolkien e o autor da trilha sonora é Rodolfo Rodrigues, mais conhecido dentro da nossa comunidade tolkieniana (e nosso Fórum) como PMK!

Chega de papo-furado e baixe o curta-metragem Caos em Plongée e me diga se não é ótimo (estou cutucando o Orc pra ele liberar uma versão com mais qualidade pra gente)
 
É eu tb vi com qualidade superior, antes da estréia inclusive, achei muito bom realmente!

Bravo! Orc, Bravo!

Beijos em plongée

YavannaLan
 
Tio Ugluk... muito bom! Muito bom mesmo!

Me lembrou os clipes que passam no AMP de magrugada... conceitos caóticos e ambient... ficou muito bom, gostei!

Tio Virbickas tá de parabéns, ficou muito bem no vídeo! :lol:
 
Não estou conseguindo baixar tudo 9conexão discada é um lixo).

Vi de relance uma menina que creio ser a Doom Girl.

Mas gostei do pouco que vi. Parabéns (mesmo que por um punhado de minutos que consegui ver). :clap:
 
Gostei. A trilha sonora é bem frenética e a edição idem, elas deram todo o caráter caótico do filme. Foi em mini dv?

EDIT - dúvida tirada. 8-)
 
Ka Bral o Negro disse:
Vi de relance uma menina que creio ser a Doom Girl.

Mas gostei do pouco que vi. Parabéns (mesmo que por um punhado de minutos que consegui ver). :clap:

A menina de batom e de roupas pretas sou eu mesma !!!

Vou conferir o vídeo para dar maiores detalhes, mas pelo o que o orc me explicou parece bem interessante
 
bLaCk_oRiOn disse:
Gostei. A trilha sonora é bem frenética e a edição idem, elas deram todo o caráter caótico do filme.

:mrgreen:
Tirou as palavras da minha boca....
Orc, parabéns!!!
:clap: :dance: :amem: :cheers: :obiggraz:
 
Nossa, adorei esse vídeo, mesmo que a qualidade esteja um pouco a desejar! Mas onde ele será exibido?

Parabéns mesmo, Uglúk! :mrgreen:
 
Eu baixei o curta hoje e me surpreendi positivamente. Estiu oficialmente empolgado. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo