1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caos em Plongée

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 12 Jun 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Não só de pão vive o homem bem como não apenas de Tolkien vive aqueles que gostam do mesmo e, por que não destacar aqueles que em nossa pequena (sim, pequena!) comunidade fazem sucesso - por merecê-lo - em outras áreas, como nosso amado "Cisne", conhecido nos círculos jornalísticos como Reinaldo José Lopes, autor de tantos textos científicos. Pois bem, a Valinor com orgulho apresenta e ajuda a disponibilizar "Caos em Plongée", que é o filme de estréia de Ernesto Andreghetto, acompanha um paulistano em sua aventura ao andar pela metrópole e se deparar com toda a fragmentação, construção e desconstrução da personalidade da vida urbana. O que parecia o cotidiano, se torna, ao perceber-se os detalhes, um grande mosaico e labirinto onde todos podem se perder.

Quem é "Ernesto Andreghetto", oras bolas? Colaborar Valinor das antigas, é nosso querido e amado (salve salve!) "Uglúk o Uruk-Hai", moderador do Fórum Valinor e que nos auxilia em muitas áreas críticas. Aliás, personagem principal do curta, "O Paulistano", é Thyago "Virbickas" que acaba de ser papai, cuja filhota, Beatriz (que todos os deuses a guardem!!!) pode ser vista
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , também é um membro da comunidade Tolkien e o autor da trilha sonora é Rodolfo Rodrigues, mais conhecido dentro da nossa comunidade tolkieniana (e nosso Fórum) como PMK!

Chega de papo-furado e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e me diga se não é ótimo (estou cutucando o Orc pra ele liberar uma versão com mais qualidade pra gente)

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

3. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Uia!

Legal!

:clap:

Mas é, seria legal uma versão melhor...! :)

4. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

É eu tb vi com qualidade superior, antes da estréia inclusive, achei muito bom realmente!

Bravo! Orc, Bravo!

Beijos em plongée

YavannaLan

5. Idril

Idril Usuário

Aham!!!
    Poderei, então, conferir esse curta (fiinalmente?)! 8-)

6. Muito legal....parabens..... :grinlove:

7. dark_marilion

dark_marilion Usuário

eh issu ai!! 8-)

8. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Tio Ugluk... muito bom! Muito bom mesmo!

Me lembrou os clipes que passam no AMP de magrugada... conceitos caóticos e ambient... ficou muito bom, gostei!

Tio Virbickas tá de parabéns, ficou muito bem no vídeo! :lol:

9. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Não estou conseguindo baixar tudo 9conexão discada é um lixo).

Vi de relance uma menina que creio ser a Doom Girl.

Mas gostei do pouco que vi. Parabéns (mesmo que por um punhado de minutos que consegui ver). :clap:

10. Orion

Orion Jonas

Gostei. A trilha sonora é bem frenética e a edição idem, elas deram todo o caráter caótico do filme. Foi em mini dv?

EDIT - dúvida tirada. 8-)

11. Little Fairy

Little Fairy Usuário

A menina de batom e de roupas pretas sou eu mesma !!!

Vou conferir o vídeo para dar maiores detalhes, mas pelo o que o orc me explicou parece bem interessante

12. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

:mrgreen:
    Tirou as palavras da minha boca....
    Orc, parabéns!!!
    :clap: :dance: :amem: :cheers: :obiggraz:

13. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Estou por fora... Mas, Parabéns!!!

14. Mith

Mith This server is too busy!

Nossa, adorei esse vídeo, mesmo que a qualidade esteja um pouco a desejar! Mas onde ele será exibido?

Parabéns mesmo, Uglúk! :mrgreen:

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Como assim?? :lol:

Puxe o curta!! :D

16. TT1

TT1 Dilbert

Eu baixei o curta hoje e me surpreendi positivamente. Estiu oficialmente empolgado. :obiggraz:

17. pherhael

pherhael Quer chá?

Eu tb vi antes (antes mesmo do Uglúk, inclusive...) e ficou muito legal. Novamente...parabéns :mrgreen:

18. Little Fairy

Little Fairy Usuário

Parabéns, orc!!!Ficou muito bom este retrato-vivo da modernidade.....

19. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

I salute you! Toda a equipe! :cheers:

O Virbikas está até parecendo normal. :lol: :lol: :lol: :lol:

20. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Eu assisti a van-premiére e realmente é muito bom! Parabéns Orc!!!

Compartilhar