• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caos em Nova York!

#Ryu

Usuário
Ohh.. phodeu! mais de 7 horas sem luz lah! ta passando na tv agora.. q será q houve!?

toda manhatan está sem luz, e algumas cidades do resto do estado de NY e algumas cidades de outros estados por perto tb
 
Acabou a luz e todo mundo ficou com medo, qndo eu falo q os americanos exageram em tdo nego não acredita :?
No brasil tem essa frescura não :roll:
 
Eh!
Aqui no Brasil eh todo mundo honesto! Nao temos assaltos...
se acabar a luz, nós continuaremos do mesmo jeito, com as portas das nossas casas abertas e agradecendo a Deus pelo nosso tranquilo Pais :roll: :lily:
 
na hora q eu vi na tv eu achei q era um super flash mob :lol:
soh depois q parei q vi o q tava acontecendo: nada.
o povo lá anda paranoico. eu começei a rir quando vi na tv akele povo todo evacuando a cidade pq acabou a luz.
 
Eh!
Aqui no Brasil eh todo mundo honesto! Nao temos assaltos...
se acabar a luz, nós continuaremos do mesmo jeito, com as portas das nossas casas abertas e agradecendo a Deus pelo nosso tranquilo Pais

Claro, eu fico 8-)
 
O pior é a paranóia. Eu estava lendo umas reportagens sobre o assunto, quase todas elas de alguma forma falam de atos terroristas. Seja simplesmente para dizer "que foi descartada a hipótese de um ato terrorista", ou como um sujeito falou "que lembrou do 11/09". :eek:
 
Os americanos tão se borrrando por qualquer coisa. :lol:


Minha vó deve ter ficado preocupada, coitada. Meu tio mora em Boston, uma das cidades afetadas pelo "blécauti". (:lol:)

Engraçado é que os americanos falam que tudo começou no Canadá, e os canadenses dizem o contrário. Eu acredito nos Canadenses.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
O pior é a paranóia. Eu estava lendo umas reportagens sobre o assunto, quase todas elas de alguma forma falam de atos terroristas. Seja simplesmente para dizer "que foi descartada a hipótese de um ato terrorista", ou como um sujeito falou "que lembrou do 11/09". :eek:

Por acasso teve BlackOut quando acertaram as duas coisas gemeas?? Eu naum lembro.....
:doh: :roll:

E pq todo aquele pessoal estava na rua?? Só pq acabou a Luz??
Que Ridiculo...... :roll: :roll:
 
Sabe como é Bass... "gato escaldado tem medo de água fria"... eles ficam se borrando o tempo todo, com medo do Tio Bin fazer alguma coisa...
 
É verdade, Ilys....
:lol: :lol:

Sem imaginar que ele já esta fazendo....

osama.jpg


Não vejo a hora de o Tio Bin atacar os EUA denovo.... :twisted:

Editando...
Gente, olha essa noticia do UOL...
Que ridiculo. :evil:

http://noticias.uol.com.br/inter/reuters/2003/08/15/ult27u37665.jhtm
 
Eles não tavam nas ruas só porque tavam com medo. É que os trens, metrôs, ônibus pararam de funcionar, as pontes e túneis foram fechados, o trânsito ficou caótico, e era hora do rush. Hora das pessoas irem pra casa. E o único jeito era ir andando.

Depois do 11/9 eles ficaram muito paranóicos. No jornal disse que as pessoas não acreditavam quando as autoridades diziam que não era terrorismo... :roll: Mas por outro lado, apesar do medo, não houve pânico nem desespero. Todo mundo estava calmo. Estranho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo