• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cão leal não abandona amigo ferido após tsunami no Japão; assista

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Imagens da preocupação do animal com cachorro ferido emocionam

Animais também sofrem as consequências do maior terremoto japonês, que foi seguido por um tsunami arrasador, no último dia 11. E, em meio aos escombros, um cachorro mostrou sua lealdade a outro animal, bastante ferido.

http://noticias.r7.com/internaciona...-completa-do-terremoto-no-japao-20110311.htmlUma equipe de televisão japonesa encontrou a dupla na região de Arahama, segundo o site inglês Daily Mail.

Um dos repórteres ficou bastante emocionado ao narrar o momento em que avistou o primeiro cão.
A publicação britânica traduziu a fala do jornalista.
- Ele parece cansado e sujo. Deve ter sido pego pelo tsunami. O cachorro tem uma coleira, deve ser de alguém, e está tremendo. Parece estar com muito medo.
Ao descobrir o outro animal, o repórter se surpreendeu, pois o cachorro parecia sem vida.

- Oh, há outro cão. Eu me pergunto se ele está morto.
A partir de então, a gravação mostra a emocionante preocupação do primeiro cachorro com o amigo. Nas imagens, ele se mantém sempre próximo ao bicho desacordado. Até tenta animá-lo, cutucando-o.

Inesperadamente, o animal que parecia morto começa a se mover, comovendo o repórter japonês.

- Sim! Sim! Ele está vivo! Parece enfraquecido. Precisamos providenciar resgate para os dois rapidamente. É incrível como sobreviveram ao terremoto e ao tsunami enorme!
Os dois amigos foram socorridos. O que estava mais abatido recebeu tratamento em uma clínica.

Assista ao vídeo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo