• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cão é suspeito de comer US$ 1.200 deixados em envelope

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
De US$ 1.500, Bill Fry só conseguiu recuperar US$ 300.
Ele havia deixado o dinheiro em um envelope em cima da cômoda.


O cão de estimação do norte-americano Bill Fry devorou US$ 1.200, sendo US$ 300 em dinheiro e US$ 900 em cheques, que ele guardava em um envelope que estava sobre a cômoda em sua casa em Seattle (EUA), segundo reportagem da emissora de TV "King 5".

untitled-14.jpg

Cão 'Cosmo' devorou US$ 1.200 que estavam em um envelope. (Foto: Reprodução/King 5)

O envelope continha US$ 1.500 de um fundo de um time infantil de futebol. "Entrei em pânico", disse Fry, após o sumiço do dinheiro. Logo, no entanto, ele notou que o responsável era seu cão de estimação "Cosmo". O animal chegou a enterrar parte do dinheiro no quintal.

Após achar o local onde "Cosmo" havia cavado, Fry conseguiu recuperar US$ 300. O restante, porém, ele acredita que o animal tenha comido.

Fonte
 
Eu matava esse cachorro!

E, "NÃO!" , não tenho vergonha de dizer isso nem medo dos defensores dos animais. Me mato pra pagar minhas contas, pra manter meu nome limpo e um cachorro cometer uma deslealdade dessas?
Nem precisa me perdoar!

Queria ver se aparece alguém pra cobrir o prejuízo do cara que empenhou a palavra dele com as criancinhas.
 
Bons tempos em que os pobres cães só sofriam acusações de comer trabalhos escolares...
Mas as crianças crescem, não é?
 
E eu teria conseguido não fossem essas crianças enxeridas e esse cachorro idiota
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo