1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cão de Briga (Unleashed, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por nana, 28 Out 2005.

1. nana

nana Usuário

Foda!

A história parece ser cool demais! Sem contar as lutas que espero que tenha.

Cartazes:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

trailers:

Dirigido por Louis Leterrier, com Jet Li, Morgan Freeman, Bob Hoskins e Kerry Condon.

Sinopse: Um escravo que passou a vida toda sem receber nenhum tipo de educação, vivendo com a mente e a personalidade de uma criança, é treinado para participar de lutas ilegais e acaba se envolvendo com segredos de criminosos.
    tirada do cinema em cena tb

estréia semana que vem já!! :uhu:

2. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Re: Danny the dog (Cão de briga) [2005]

A história é foda e o trailer também me passou uma boa impressão. Bob Hoskins e Morgan Freeman nem precisam d comentários. Agora eu espero q eles dêem mesmo mais atenção pro conflito psicológico, as lutas eu espero q sejam meros detalhes, coadjuvantes.

3. Mi6

Mi6 HMS

Re: Danny the dog (Cão de briga) [2005]

O nome do filme é Danny the Dog ou Unleashed?

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

É Unleashed e tals.

Jet Li é meio :ping:

5. Pips

Pips Old School.

Pinguim?

Você queria dizer pato, certo?

:-|

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nem.

Ele nada, nada, mas sei lá.

Eu adotei o smilezinho do pinguim como algo do tipo: você é esforçado, continue assim que talvez um dia você chegue a algum lugar :neutral:

7. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Eu acho o Jet Li uma merda, mas eu gostei do trailer. Achei interessante.

Compartilhar