• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cão de Briga (Unleashed, 2005)

nana

Usuário
Foda!

A história parece ser cool demais! Sem contar as lutas que espero que tenha.

Cartazes:

unleashed_01s.jpg

unleashed_02s.jpg

unleashed_03s.jpg

unleashed_04s.jpg


trailers:

http://www.cinemaemcena.com.br/multi_trailers_filme.asp?cod=2479

Dirigido por Louis Leterrier, com Jet Li, Morgan Freeman, Bob Hoskins e Kerry Condon.

Sinopse: Um escravo que passou a vida toda sem receber nenhum tipo de educação, vivendo com a mente e a personalidade de uma criança, é treinado para participar de lutas ilegais e acaba se envolvendo com segredos de criminosos.
tirada do cinema em cena tb

estréia semana que vem já!! :uhu:
 
Re: Danny the dog (Cão de briga) [2005]

A história é foda e o trailer também me passou uma boa impressão. Bob Hoskins e Morgan Freeman nem precisam d comentários. Agora eu espero q eles dêem mesmo mais atenção pro conflito psicológico, as lutas eu espero q sejam meros detalhes, coadjuvantes.
 
Re: Danny the dog (Cão de briga) [2005]

O nome do filme é Danny the Dog ou Unleashed?
 
Nem.

Ele nada, nada, mas sei lá.

Eu adotei o smilezinho do pinguim como algo do tipo: você é esforçado, continue assim que talvez um dia você chegue a algum lugar :neutral:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo