1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cantora de "Ídolos" tem CD produzido por jurado do programa

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 2 Mai 2006.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não dá para confiar em mais ninguém mesmo. :mrgreen:

2. Omykron

Omykron far above

SBT? Brasil?

haha, :sabia:

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Não entendo porque tanto fuzuê em cima dessa programa, qual a diferença dele para os outros programas de calouros? Pow, a tv já faz isso há décadas, qual é a sacada desse?

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Uma pena se for verdade, o programa é divertido. Não tanto quando o americano, mas ainda assim...

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Ela foi desclassificada nesta quarta-feira, em decisão dos organizadores do programa.

6. Marco

Marco may the force be with... wait

A melhor fase do programa já passou...
    Quase me mijei quando vi a Xuxa bizarra...
    Já tem até comunidade no Orkut...

7. Omykron

Omykron far above

tipo, para mim deveria haver punicao para o jurado.

8. Marco

Marco may the force be with... wait

Concordo com o Omykron, se o cara tivesse um mínimo de ética não teria participado do júri... Se bem que no fim das contas acho que já está tudo meio acertado... Isso se eles já não tiverem o ganhador... Enfim não acredito nesses reality shows de qualquer forma...:eek:

9. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Vcs viram a entrevista dele?

Ele já produziu tanto cd de artista pouco/nada conhecido que num programa desses com 12 mil inscritos é até supresa apenas ela ter aparecido e que já conhecesse ele.

O lance do cd ocorreu tem uns 4 anos já. A menina cantou bem, natural que ele passasse ela para a próxima fase.

10. Peregrin

Peregrin Technologic

Nha... tudo bem... eu deixaria passar... o programa é ótimo. Só é quase destruído por aqueles apresentadores PÉSSIMOS, mas de resto vai muito bem... me surpreendeu

Compartilhar