• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cantora de "Ídolos" tem CD produzido por jurado do programa

Edrahil

Usuário
02/05/2006 - 13h10
Cantora de "Ídolos" tem CD produzido por jurado do programa
Publicidade
RICARDO FELTRIN
Editor-chefe da Folha Online

A lisura do programa "Ídolos", do SBT, está sob suspeita. Uma das concorrentes do programa, Karina Mathias, que se apresentou na semana passada e estaria entre os 30 finalistas do "reality", já gravou um CD que foi produzido por um dos jurados do programa.

Trata-se do jurado Arnaldo Saccomani, que também é produtor, compositor e radialista. Ele produziu o primeiro e único CD de Karina Mathias, de São Paulo. Como ambos têm relação econômica e profissional, levanta-se imediatamente suspeitas sobre a isenção do programa.

Página do CD de Karina, à venda na internet
20060502-karina.jpg

Reprodução da internet

O CD de Karina, batizado com seu próprio nome, pode ser encontrado à venda em sites de venda de músicas por até R$ 9,90. Seu CD de estréia tem 12 músicas. Em seu site de relacionamento, Karina não cita o CD produzido pelo jurado. Tampouco o site oficial do programa, no SBT.
Um dos sites, da Cia. Music, avisa quem é o produtor em um teaser de apresentação do CD. Leia agora o trecho:

"Apesar de ser muito jovem, Karina não abre mão da qualidade e da perfeição para os seus trabalhos. E foi, embalada neste ideal, que a jovem e talentosa artista determinou que para este CD se optasse pelos melhores compositores e músicos, com a condução do competente produtor musical, Arnaldo Saccomani", diz o site.

Bonita, loira, de olhos verdes, Karina é dona de uma bela e sólida voz contralto, seu estilo pode ser apontado --de acordo com o primeiro CD-- como pop romântico, mas em alguns momentos lembra o pop gospel. Seu timbre, aliás, tem semelhança à cantora gospel Soraya Moraes.

Embora a emissora não tenha divulgado oficialmente os 30 finalistas do programa, eles já foram escolhidos. A reportagem apurou que Karina está (ou estava) entre eles e deveria se apresentar ou no dia 10 ou 17 de maio. A informação já vinha sendo festejada em sites de relacionamento de fãs da cantora.

Outro lado

O SBT informou que vai se manifestar após consultar o seu Departamento Jurídico. Se for encontrada alguma irregularidade, segundo a emissora, ela será desclassificada.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u60089.shtml

Não dá para confiar em mais ninguém mesmo. :mrgreen:
 
Não entendo porque tanto fuzuê em cima dessa programa, qual a diferença dele para os outros programas de calouros? Pow, a tv já faz isso há décadas, qual é a sacada desse?
 
Uma pena se for verdade, o programa é divertido. Não tanto quando o americano, mas ainda assim...
 
Ela foi desclassificada nesta quarta-feira, em decisão dos organizadores do programa.
 
A melhor fase do programa já passou...
Quase me mijei quando vi a Xuxa bizarra...
Já tem até comunidade no Orkut...
 
Omykron disse:
tipo, para mim deveria haver punicao para o jurado.

Concordo com o Omykron, se o cara tivesse um mínimo de ética não teria participado do júri... Se bem que no fim das contas acho que já está tudo meio acertado... Isso se eles já não tiverem o ganhador... Enfim não acredito nesses reality shows de qualquer forma...:eek:
 
Vcs viram a entrevista dele?

Ele já produziu tanto cd de artista pouco/nada conhecido que num programa desses com 12 mil inscritos é até supresa apenas ela ter aparecido e que já conhecesse ele.

O lance do cd ocorreu tem uns 4 anos já. A menina cantou bem, natural que ele passasse ela para a próxima fase.
 
Nha... tudo bem... eu deixaria passar... o programa é ótimo. Só é quase destruído por aqueles apresentadores PÉSSIMOS, mas de resto vai muito bem... me surpreendeu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo