1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canto de Aragorn

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Khalmyr, 10 Jan 2004.

1. Khalmyr

Khalmyr Usuário

No fim do Flme
    Aragonr logo após ser coroado canta uma canção
    alguem pode me dizer quals eria essa canção
    e essa é mais dificil
    qual seria a letra da musica
    :mrgreen:

Valews

2. Deriel

Deriel Administrador

Não é exatamente uma canção, apesar dele cantar:

São as palavras de Elendil quando chegou na Terra-média após a Queda de Númenor, repetidas por Aragorn em sua coroação .

3. Jean Thiago

Jean Thiago Usuário

naum sei se eh a mesma coisa mas no livro aragorn diz e num canta
    "Et Eärello Endorenna utúlien. Sinome maruvan ar Hildinyar tenn' Ambar-metta!"
    essas palavras foram ditas por elendil qnd chegou do mar nas asas do vento e quer dizer "do grande mar vim para a Terra-media. neste lugar vou morar, e tambem meus herdeiros, ate o fim do mundo"
    mas realmente naum sei se eh isso q ele canta no filme... confirmarei qnd voltar aos cinemas

4. Khalmyr

Khalmyr Usuário

Obrigado aos dois

valews mesmo :mrgreen:

Compartilhar