• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cântico]

Dorhamn

Usuário
Olá pessoal, sou novo no fórum. Caso eu postei na área errada peço aos moderadores que movam o tópico para a área certa.

Sempre preferi jogar rpg com ladino, que é uma classe muito versátil e divertida. Com o passar do tempo fui moldando a personalidade de um deles: Therfell Dorhamn, cujo nome correto é: Therfélius Venaio Dorhamn Scitrion.

Com isso, ao invés de contar uma história fixa, formei a história dele através de fatos e flashbacks com várias pontas soltas para o mestre usar e abusar delas.Resolvi fazer um cântico contando parte de sua história, o qual compartilharei com vocês, espero que gostem.

Deixei aqui um tempo, como não ouve respostas resolvi retirar, quem quiser vê-lo me envie MP.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo