• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cansei de Ser Sexy

É, eu sabia disso! Se não me engano, é porque algum deles fazia faculdade de cinema. Ou algo assim.

Edit: Pelo jeito não foi isso não:

Duas versões existem para Alala, a primeira gravada sucessivamente após o lançamento de Cansei de Ser Sexy em 2005, foi dirigida por Daniel Zanardi[1]. o video mostra a banda tocando em um campo aberto, variando entre takes focados em Lovefoxxx, a vocalista da banda, e a perseguição de uma "caixa-monstro", que serialmente vai pegando um à um dos integrantes da banda.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Alala

Mas eu tinha ouvido alguma história sobre algum deles dirigir o próprio clipe. Devo estar fazendo confusão. :think:

PS: Seu clipe deste post saiu errado.
Vc tem que por só a parte em vermelho dentro da tag: http://www.youtube.com/watch?v=apB7V4PIeLI
ficaria [youtube*]apB7V4PIeLI[/youtube*]
Claro que é sem os *
 
Última edição:
Ah, então foi desse, não do Alala! =]

Curiosidade:
Ana é a outra metade do MeuKu, dupla de DJs que forma com sua colega de banda, Luiza Sá.

Agora eu descobri o que era esse "MeuKu" que eles falam na Alala! :lol:

Trecho da letra de Alala:

Ah la la, Ah la la
Gimme more too
I wanna be in that crazy band or meuku

Então eu to ficando doido... Ou então assisti os dois pensando que fosse um.
Assista os dois que vc lembra!
 
Última edição:
Eu jurava que esse meuku aí tinha era outro sentido! Ê mente pervertida! :rofl:
 
Eu jurava que esse meuku aí tinha era outro sentido! Ê mente pervertida! :rofl:
Não foi só vc não! :lol:

Edit:
O vídeo a seguir não é um clipe oficial. O finalzinho com o Chuck Norris ficou engraçado. :lol:

Music is My Hot Hot Sex

Gosto da parte em português. =]

Alguém aí sabe o que é "faria o tigela"? (não tem como não pensar em sacanagem!)
 
Última edição por um moderador:
Cansei de ser sexy é uma daquelas bandas que não fazem tanto sucesso aqui dentro no país assim como fazem no exterior.
Eu gosto muito...
Lembro da Lovefoxxx no Music Box...
^^
 
Saiu uma reportagem da hora na Bravo! sobre eles. Vou dar uma conferida.
 
Sabe quem gosta de CSS também Olórin? O Celso!!!
Sim! Sou mó fã de CSS. Conheci quando eles foram no Gordo Freak Show ano retrasado.
A versão 2 do Alala tá concorrendo a Clipe do Ano (ou coisa do tipo) no VMB.

Ah, e eles tem umas músicas dos discos demos, CSS SUX e A Nova Onda/Em Roterdam Já é uma Febre, que são bem legais. Tem a "Humanos", que é do Supla; "One Way Or Another Versus Teenage Kicks", que é um cover do Blondie; e uma outra muito comédia que chama "Sô Lora, Sô Burra".
 
"Sô lora, só burra" é hilária, principalmente a frase stupid-girl do final!
 
hmmm... CSS eh muito foda... apesar de não ser muito respeitada aqui no Brasil... fazem bastante sucesso lah fora... a Love Foxxx namora o baterista de algumas dessas bandas inglesas novas (ou o guitarrista? nem lembro direito, soh sei que esse novo rock inglês não me agrada muito)... mas o CSS eh foda mesmo! :mrgreen:
 
E eles era meio que do underground paulista, o pessoal vê como uma traição ao movimento, porque eles se tornaram celebridades pop! rs
 
Eu conheço só Music is my hot sex e Superafim.
São bem legais!
Quando tiver tempo de acessar a internet fora do trampo vou ver os clipes que vocês postaram.
 
"Sô lora, só burra" é hilária, principalmente a frase stupid-girl do final!
é minha preferida ><"

E eles era meio que do underground paulista, o pessoal vê como uma traição ao movimento, porque eles se tornaram celebridades pop! rs
Cara eu gostava de CSS sem me tocar que era CSS LOL...
E a Lovevoxxxxxxxx é genial. Adoro a voz de garota-que-não-tá-nem-aí dela^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo