1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cansei de Ser Sexy

Tópico em 'Música' iniciado por Olórin of Lórien, 14 Set 2007.

1. A banda brasileira que mais faz sucesso e mais faz shows no exterior atualmente, com um estilo despreocupado com a vida e músicas divertidas e dançantes.

Formação:

Luíza Lovefoxxx - vocal
    Adriano Cintra - bateria/composição/teclado/sintetizadores
    Luíza Sá - guitarra/bateria
    Ana Rezende - guitarra
    Iracema "Ira" Trevisan - baixo
    Carolina Parra - guitarra/bateria

Para saber mais:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tuor

Tuor Usuário

Só soube que Cansei de Ser Sexy existia por causa da Mtv, mas nunca soube que eles estão fazendo tanto sucesso...

Uma pergunta: a vocalista é aquela que apresentava um programa de clipes no SBT cujo nome não lembro?

3. Marco

Marco may the force be with... wait

Não sei se a Lovefoxxx apresentava clipes no SBT, mas se é a mesma pessoa se deu bem hein...
    E o Adriano Cintra é também o produtor se não me engano. CSS é uma das bandas mais legais da atualidade, justamente por não se levar a sério. Pra quem não conhece, Let's make love and listen death from above e Art Bitch são obrigatórias. Mas a pop pirulito Superafim também é divertida.
    Sabe quem gosta de CSS também Olórin? O Celso!!!

4. DW

DW Usuário

CSS é bem legal! Descobri eles esse ano pelo clipe de Let's Make Love and Listen to Death From Above. Eles fazem um estilo que eu não estava acostumado a ouvir, mas gostei de primeira. A Lovefox tem uma voz muito bonita.

Alguém reconhece se ela era do SBT?

Pra quem não conhece:

Let's Make Love and Listen to Death From Above

Alala

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  5. Sally

Sally Un enfer de griffes et de croc

Sim, tambem nao lembro o nome... Só sei que passava de madrugada.
    Btw eu pensava que o carinha que era parceiro dela no progama tambem era da banda o_O

6. DW

DW Usuário

Foi apresentadora do programa Music Box no SBT e em 2006, assinou as ilustrações de uma coleção de sandálias Melissa, assim como o novo design da fachada das lojas. Também ganhou uma coluna na revista Capricho.

At the last show of one of CSS' tours, she went on stage wearing her entire wardrobe. As each song on the set list was played, she removed one piece until at the end of the night she was naked, then dived into the crowd.

=]

7. Tuor

Tuor Usuário

Music Box acho que era o nome, chutando agora. Bem, a única música da "CSS" que eu ouvi é uma cujo clipe aparece como de trás pra frente, um troço assim.

8. Segundo o Wikipédia, é ela mesma. E ela ainda tem coluna na Capricho e fez o design das sandálias Melissa em 2006, pois também é ilustradora e designer gráfica.

Sim, o Adriano também é produtor, aliás um dos melhores do Brasil atualmente. Queria ter conhecido uma das antigas bandas dele, a Thee Butchers' Orchestra.

Gosto de todas do disco, mas pessoalmente prefiro Meeting Paris Hilton (versão pancadão, não a rock dos shows e do EP), Bezzi, Alala e Superafim.

Ah, o Celso. :rofl:

9. DW

DW Usuário

Seria esse clipe aí que vc falou aquele que eu postei ali em cima, Alala?

Edit: Nossa, que movimento no tópico pra esse horário! :lol:

10. Sally

Odeio confessar essas coisas, mas eu adorava a coluna dela na revista :oops:

11. Tuor

Tuor Usuário

É não. É ela e a banda atrás num cômodo de uma casa, como naqueles porões de casas estadunidenses. Depois ela aparece cantando numa mata...

12. Marco

Pô ela acabou de perder alguns pontos comigo por esse momento Capricho aí... se ainda fosse uma coluna na Contigo. Brincadeira não tem como não amar a voz aveludada da Lovefoxxx.

13. Eu estou muito surpreso também com o movimento. :lol:

Esse clip de Alala que postou é a versão 2. Estou postando aqui a versão 1, que foi feita quando eles tinham muito menos grana e, portanto, é ainda mais tosco. :rofl:

14. Tuor

Tuor Usuário

15. DW

DW Usuário

Off The Hook é assim, mas não tem mata nenhuma.
    Tem um do Alala que é numa mata.

Última edição: 14 Set 2007
  16. Marco

:loser: :lol:

É só postar aquela parte do link logo após o igual entre as tags:

[youtube.] [/youtube]

* coloquei esse ponto aí em cima senão o php ia ocultar a minha tag, mas é youtube sem ponto...

Edit: Alisson foi mais rápido...

17. DW

DW Usuário

18. Sally

Mas era legal a coluna dela :dente:

19. Tuor

Tuor Usuário

Achei o clipe da única música do CSS que já ouvi: Off the Hook

Edição: que por acaso Demon Wizard já até colocou aqui :lol:

20. Alisson, valeu mesmo, já editei lá em cima. :D

Demon, é esse clip que postei, Alala 1, foi feito em Bragança Paulista. :lol:

Compartilhar