• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cansei de babaquice

Status
Fechado para novas mensagens.

TiMcO

Usuário
Primeiro eu quero pedir uma coisa , moderadores , nao deletem esse topiko , no maximo bloqueiem , mas eu queria fazer uma reclamacao , e como nao achei outro lugar melhor resolvi fazer este topiko aki .
Vamos ao assunto
Akla palhacada q o ugluk feiz no Insonia , quem viu sabe do que eu to falando , ele editou os topikos meus do neodesampa e de um outro pessoal , e o pior , fixou e bloqueou o topiko , ai todos fikam pensando coisas erradas sobre quem ele zuou , e queria desabafar , P.ORRA , qual eh a desse cara hein? ele pode fazer isso ? ele pode abusar desse geito ? eu acho q nao hein , ele inventa historia dos outros , isso nao pode , ele pode ser moderador , mas nao tem direito de zuar assim com as pessoas , eu sei q ele tem amigos moderadores aki , e sei q esse topiko nao vai durar , mas pelo menos estou desabafando mesmo q facam qualquer coisa comigo , mesmo me banindo , eu nunca vou te deixar em paz ugluk , nao depois do q vc feiz com o pessoal e comigo , agora vo coloka aki o q vc disse por MP
eu falei q achava ridiculo cois ae tal e ele respondeu :
''E mesmo?


Dane-se...

Entrou na palhaçada agora aguente as concequencias...


Sou Ugluk e tenho dito.. ''

acontece q eu nao xinguei ele em nenhum momento , nem zuei com ele ! ai eu mandei otra mp pra ele falando um monte ai ele respondeu :
''me processe ''

tipo , o uniko geito q eu podia me defender era criando um topiko num lugar onde ele nao poderia editar ou deletar entaum fiz aki , desculpa pelo incomodo q eu possa estar causando aos outros moderadores , moderadores legais diferente do ugluk q nao sabe moderar decentemente e pensa q pode com todo mundo , axo q eu terminei ...
 
Tipo assim, NÃO LIGA, querido!
Todo mundo sabe que o Uglúk faz isso, então ninguém vai pensar que foi você quem escreveu aquelas coisas. Relaxa, meu, foi brincadeira!

E ele não faz isso a quem não dá motivos... :twisted:
 
**Arwen** disse:
Tipo assim, NÃO LIGA, querido!
Todo mundo sabe que o Uglúk faz isso, então ninguém vai pensar que foi você quem escreveu aquelas coisas. Relaxa, meu, foi brincadeira!

E ele não faz isso a quem não dá motivos... :twisted:

Bom, **Arwen** já disse quase tudo.

A questão, Car, como vc pode ver, não é pessoal. O Uglúk brinca com todos, e essa é uma característica bem marcante do CdI. É só dar uma olhada no tópico de apresentação para ver sobre o que eu estou falando.

Vou só incluir aqui uma coisa:entendo que vc esteja chateado com o orc. Às vezes é difícil levar as coisas na brincadeira mesmo. Mas falar que "não vai mais deixar o Uglúk em paz", é um exagero. Isso é um Fórum, não um ringue. Bom humor, meu caro... ainda é o melhor jeito para resolver certas questões :wink:

Ahhhhh... sim... o Uglúk, sabendo que este tópico já está trancado, pediu para que eu passasse o seguinte recado:

hahaha... po Tinco seu tosco..

Num gostou da brincadeira??

Eu gostei....
:mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo