• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cansados de Casa dos Artistas e BBB?

Dirhil

Olha, Schroeder...
Pois vcs não perderm por esperar:
A Globo tem os direitos de ralização do Love Boat (O Barco do Amor), onde um bando de modelos solteiríssimos está lá exclusivamente pra se conhecer, namorar, *****, e tudo o que tiverem direito. Parece que já tão produzindo o programa e que em breve entrará no ar.

Outro que já está comprado pela Globo e entrará no ar até o final do ano é o Temptation Island (A Ilha da Tentação), onde 4 casais vão para uma ilha testar sua fidelidade... e lá tem vários modelos que ficam se exibindo, tentando desmarchar os namoros....

É... os reality shows tomaram conta do Brasil também.... E o suposto "Padrão Globo de Qualidade" tá indo de mal a pior.

Como ambos os programas tendem a ser picantes, provavelmente serão exibidos apenas depois das 22 horas.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Ai ai, um balrog...

Putz, acho que não tem como piorar, né? Não, tem sim. Sempre pode piorar...

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
a tv está cada vez melhor....eca!!!!

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
.....................
Somos putos pobres burros do caralho mesmo... AO INVES DE TENTAR MUDAR O MUNDO PRA MELHOR FICAR procurando artista trepando, cagando, cheirando peido de outro, vendo burrice de BBB (pqp q bando de gente BURRA) e agora... epa... opa... ver povo TREPANDO em ilha???
Ahhhhh, pega a grana da sua tv a cabo, e vai procurar uma "profissional" que da mais jogo ;) soh brasileiro mesmo =P



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
Pois vcs não perderm por esperar:
A Globo tem os direitos de ralização do Love Boat (O Barco do Amor), onde um bando de modelos solteiríssimos está lá exclusivamente pra se conhecer, namorar, *****, e tudo o que tiverem direito. Parece que já tão produzindo o programa e que em breve entrará no ar.

Outro que já está comprado pela Globo e entrará no ar até o final do ano é o Temptation Island (A Ilha da Tentação), onde 4 casais vão para uma ilha testar sua fidelidade... e lá tem vários modelos que ficam se exibindo, tentando desmarchar os namoros....

É... os reality shows tomaram conta do Brasil também.... E o suposto "Padrão Globo de Qualidade" tá indo de mal a pior.

Como ambos os programas tendem a ser picantes, provavelmente serão exibidos apenas depois das 22 horas.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)


quando um desses programas prestarem, me avisa ta?
sério, isso eh um saco......


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
o pior é q, Lancaram a trilha sonora do BBB
fala sério ai!


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
quote:
Ai ai, um balrog...

Putz, acho que não tem como piorar, né? Não, tem sim. Sempre pode piorar...



Claro q pode, principalmente vindo da globo...

E o padrão Globo das coisas mais artificiais e ensaiadas...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
Claro q pode, principalmente vindo da globo...

E o padrão Globo das coisas mais artificiais e ensaiadas...

Vc viu o programa que passaram um pouco antes da virada de 2001 pra 2002? Aquilo foi a coisa mais artificial que eu já vi na minha vida. Deu vergonha em mim mesmo, foi podre...
Mas a Globo sabe como se faz novela né? Pelo menos a maioria das novelas das 8 são legais!



Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado.
 
SBT consegue ser pior: Gugu, Ratinho e o finado aqui agora.
E ouvi falar q eram eles (sbt) q estavam em negociacao pra fazer Temptation Island.
 
quote:
Vc viu o programa que passaram um pouco antes da virada de 2001 pra 2002? Aquilo foi a coisa mais artificial que eu já vi na minha vida. Deu vergonha em mim mesmo, foi podre...
Mas a Globo sabe como se faz novela né? Pelo menos a maioria das novelas das 8 são legais!




vc tá zuando né???

quote:
SBT consegue ser pior: Gugu, Ratinho e o finado aqui agora.
E ouvi falar q eram eles (sbt) q estavam em negociacao pra fazer Temptation Island.


É, em geral a TV aberta é um saco... nenhuma vale a pena... alias atualmente eu naum assisto muita TV...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
tv eh muito boa mais as coisas q passam q saum ruins, eu assisto mais globo ou um poko das duas emissoras.

Não sou relógio, mas eu sou da hora!
Pagodão na cabeça!!!
«Clube da Insônia»
ICQ=149661975
 
o pior de tudo isso, eh q, o povo gosta e naum reclama......


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
Namarië!
 
agora temos concorrentes ao cine privê em todos os canais nos mais variados horarios!!!!!



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
Èles se superam....

E o Temptation Island vai ser do SBT mesmo......


Mas fazer o que né??? Putaria de graça na tv....


E as novelas da Globo são boas.... comparadas com as novelas dos outros países..... mas mesmo assim são meia boca....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Bom não posso reclamar da tv aberta pq já faz um bom tempo q eu não assisto(não assisti nenhum capitulo nem de bbb nem de cda1 e 2), a não ser por um jornal ou outro e as vzs o programa do jô, e na tv fechada apesar de ser bem melhor tbm tá cheio desse programas de reality show, que eu não vejo a minima graça, mas pelo menos vc tem mais opções de canal.
 
Mas se esses realitys shows fazem sucesso nos paises "desenvolvidos" aqui no brasil vai ser um prato cheio.
 
faz sucesso pq todo mundo eh ignorante.....

jah vi pelo menos um episodio de cada uma dessas idiotice (pq naum podia meter o pau no negoço sem ao menos ver)
dou graças a deus por ter tv a cabo...... tenho agora de viver assistindo os grandes seriados (equivalentes as nossas novelas) americanos.



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 
Além desses programas serem uma m****, ter Paulo Ricardo na trilha sonora, a Tiazinha dando dicas de leitura e a Feiticeira de auto-ajuda....os idiotas ainda arrumam tempo para discutir isso num fórum...


Vai entender esse país....
 
os "idiotas" aí eh a gente?????

vc tah caçando confusão??????
jah vi vc reclamando q as boas-vindas q os moleque te deram naum eram boas e criativas.......



O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
[Clube da Insônia e Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo