1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Canoagem

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fernanda, 30 Jul 2012.

1. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Primeiro eu quero deixar claro que sou um ser humano emotivo.

Mas eu fui quase às lágrimas com a 2a descida da Ana Satila.

A menina tem 16 anos, treina na roça, com o pai que não tem formação nenhuma em esporte, inventa técnica pra treinar. Eles não tem apoio, consegue ir a uma olimpíada. Tem uma 1a primeira descida com uma desconto pesado porque cometeu um erro grave (que a 3a do rank cometeu depois também), e consegue ter a calma e força para fazer uma descida com um tempo que pode até colocá-la na semi final.

Mesmo que não vá. Eu acho essa menina impressionante. Me emocionei montes agora.

Edit:

fonte
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

1.6 segundos

eu fiquei mimimi por ela

Última edição: 30 Jul 2012

Compartilhar