• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Canoagem

Fernanda

Andarilho de Eriador e
Primeiro eu quero deixar claro que sou um ser humano emotivo.

Mas eu fui quase às lágrimas com a 2a descida da Ana Satila.

A menina tem 16 anos, treina na roça, com o pai que não tem formação nenhuma em esporte, inventa técnica pra treinar. Eles não tem apoio, consegue ir a uma olimpíada. Tem uma 1a primeira descida com uma desconto pesado porque cometeu um erro grave (que a 3a do rank cometeu depois também), e consegue ter a calma e força para fazer uma descida com um tempo que pode até colocá-la na semi final.

Mesmo que não vá. Eu acho essa menina impressionante. Me emocionei montes agora.



_______________________________

Edit:

Caçula da delegação brasileira em Londres, Ana Sátila, de 16 anos, foi eliminada na prova classificatória de canoagem slalom K1 1.000m. Ela ficou a pouco mais de um segundo da classificação às semifinais, mas acabou com a 16ª colocação, com o tempo de 110s83. As 15 primeiras avançaram para a próxima fase, e a australiana Luuka Jones, 15ª colocada, completou o percurso em 109s23.

fonte http://globoesporte.globo.com/olimp...ndres-ana-satila-e-eliminada-na-canoagem.html

1.6 segundos

eu fiquei mimimi por ela
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo