• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cannabis Sativa

Eu sou completamente contra!!!

O Brasil ainda não tem condição de liberar... aqui não é Holanda...

E sou totalmente contra as drogas!!!!
 
Naum sou contra nem a favor...
mas tipo... acho q ainda naum eh a hora de libera-la no Brasil naum!
Como o Knolex falou, aqui não eh a Holanda!
 
Eu acho que eh bom que se libere, pq assim algumas pessoas vaum parar de usar, pq muitas pessoas gostam pq eh um negocio proibido, e se isso se tornar um negocio legalizado o numero de adeptos a erva vai cair. Por outro lado isso pode ocorrer pelo contrario, algumas pessoas q naum usavam passarao a usar pq liberou...eh complicado, eh um assunto a se pensar.
 
Completamente contra. na Holanda as pessoas têm mais informação e consequentemente mais consciencia. Aqui precisa melhorar muito antes de legalizar.
 
tipo.... vcs já experimentaram ???? provavelmente a maioria não.... então não dá pra ter uma opinião... e alem disso vcs fazem idéia do impacto social que isso pode ter ??? eu tb não... então nem sei se sou a favor ou contra...
 
Eu fumo a 2 anos, nao tem nada de mais, nao sou nada mais burro ou mais nervoso por causa dela...assim como fumam, bebem varias pessoas do mundo, eu fumo....
 
Bechara disse:
Eu fumo a 2 anos, nao tem nada de mais, nao sou nada mais burro ou mais nervoso por causa dela...assim como fumam, bebem varias pessoas do mundo, eu fumo....

Não vejo problema em quem fuma maconha... vejo sim problema em quem ultrapassa essa barreira... como seja... se envolve com drogas de verdade!
 
Gente, tem uma discussão muito maior sobre o mesmo tema lá no insônia, todos serão bem vindos se quiserem acrescentar algo à discussão.
 
finalmente um tópico assim aqui....
eu só naum criei pq já é d costume tudo q eu criar ser deletado ou trancado....

eu tenhu na minha assinatura a minha opinião desde q entrei nesse forum... e realmente naum axo nada d+....
e sou contra qlq tipo d proibição ou censura....não resolve e nunca resolveu nada....sou mais a favor d premiar kem tá fazendo o certo do q punir kem tá fazendo errado....
 
É droga, assim como Aspirina e Cebyon. Mas essa não é a questão.

Na verdade, eu só estou postando nesse tópico pra desmistificar essa história de que tem gente que fuma só por que é ilegal. Ridículo. Isso está muito longe da verdade.
 
Hum...acho q liberando ou não as pessoas continuaram usando...se consegue fácil...então a única diferença seria ter q caminhar menos para encontrar...
 
outras drogas são liberadas e nem por isso se diminuiu o consumo delas...(álcool e cigarro)
não acho que liberar é solução pra nada...
mas acho que quem tá com 10 gramas pra fazer o seu fuminho no fim de semana não deve receber o mesmo tratamento de que carrega consigo 10kg ou 1 tonelada...
e faz tanto mal quanto álcool e cigarro...
e sim eu já experimentei, e uso como se toma um chopp no fim da tarde, mas não pode ser tão escancarado como o chopp hehehe
mesmo assim sou contra a liberação...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo