• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Candy Land

Deriel

Administrador
Fica aqui uma pequena dica de um jogo de tabuleiro super legal e que serve para crianças a partir de 3 anos, que não precisam saber ler e nem tem partes complicadas de mexer: Candy Land

Você se m,ove não com números e dados, mas com cores - você tira uma carta, "vermelho", daí você se move até o próximo vermelho. Muito bem sacado :D Há algumas cartas especiais que te forçam a ir para certas casas, colocando um fator imponderável no jogo - mas que você pode ou não usar

00228%5B1%5D.jpg

(ok, propaganda gratuita da Tricaê - mas é uma boa loja!)

 
E tem na versão "Princesas"!
Ai, como eu queria ter sobrinhas pequenas. :grinlove:
 
O Arthur adorou - mesmo - até bola regras alternativas como "agora sem cartas especiais" ou (minha preferida!) "o jogo só termina quando todos ganharem"
 
O Arthur adorou - mesmo - até bola regras alternativas como "agora sem cartas especiais" ou (minha preferida!) "o jogo só termina quando todos ganharem"

Você e a Ana jogam com ele?
Eu adorava fazer isso com as minhas sobrinhas. :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo