• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Candidato à presidência, Aécio Neves usa bonecos de papelão para militantes tirarem fotos

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
aeciopapel.jpg

Durante a convenção do PSDB para confirmar a candidatura de Aécio Neves à presidência da República, no último sábado, em São Paulo, partidários do ex-governador de Minas Gerais puderam levar para a casa uma lembrança ao lado de uma versão diferente do candidato: bonecos de papelão de Aécio, em tamanho real, foram espalhados pelo Expo Center, local onde ocorreu o encontro.

Segundo assessores da campanha de Aécio, “esses bonecos foram colocados como recurso para uma brincadeira, descontração”. De acordo com a fonte, a intenção não era ‘fingir uma foto’ ou fazer propaganda. “Não era para tapear as pessoas”, afirmou um dos assessores ouvidos pelo Extra.

Nas redes sociais, as opiniões se dividiram. Alguns eleitores aproveitaram para registrar o apoio ao candidato fazendo a imagem. Outros, no entanto, criticaram a postura, alegando que os bonecos demonstrariam “indiferança” e “distância de Aécio com o povo”.
aeciopapel2.jpg

Fonte
 
A vontade de zoar os adversários políticos é tanta que o cara até perde a noção da relevância, posta qualquer coisa velha e jura que está abalando as bases inimigas.
 
:eek:

achei que tinha rolado um bump no tópico com piadinha com o lula inflável das manifestações de ontem

Juro que pensei na mesma coisa, especialmente depois daquela página juntando photoshopagens com esse boneco. Provavelmente já fizeram um Aécio de Papelão x Lula Inflável no estilo de Gigante Guerreiro Daileon x Monstro da Vez.

Eu queria voltar a este período no tempo antes dos GOOOOOOOLLLL DA ALEMANHA!

Vai que, ao rever a gravação do jogo, descobrem que o 7x1 foi, na verdade, 8x1 ? :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo