• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Candidata aposta em foto sexy para conquistar votos na Polônia

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Katarzyna Szczolek é candidata a vereadora.
'Bonita, independente e competente', destaca seu slogan.


A cantora polonesa Katarzyna Szczolek, que usa o nome artístico de "Sara May", posou de biquíni em foto sensual na tentativa de convencer os eleitores a votar nela nas eleições deste mês. O outdoor com a foto da jovem, que é candidata a vereadora, vem acompanhado do slogan: "bonita, independente e competente", segundo a emissora de TV "TVN".

untitled-11.jpg

Katarzyna Szczolek aposta em foto sensual para conquistar votos. (Foto: Reprodução)
Katarzyna destacou que, como figura pública, é difícil convencer as pessoas sobre a legitimidade de seu programa. No entanto ela afirmou que sua candidatura é séria.
"Eu moro aqui como os eleitores. Eu ando pelas mesmas ruas, faço compras nas mesmas lojas e tenho os mesmos problemas que qualquer outra pessoa",
afirmou.

Ao ser questionada se a imagem usada em sua campanha não estava muito diferente, já que ela aparecia muito mais bonita e magra, Katarzyna destacou que é preciso fazer uso das novas tecnologias.
"Nós temos o Photoshop",
comentou ela, ao se referir ao programa de tratamento de imagens.


untitled-12.jpg

Katarzyna Szczolek durante entrevista à TVN. (Foto: Reprodução)

 
aUHAuhsAUHA não é só no Brasil que a politica está virando palhaçada xD

Eu vindo de familia polonesa, me sinto meio envergonhado xDD
 
Não vejo o porquê, o seu sobrenome é daqueles legais enormes sem vogais?

Namorei uma Pech (se pronunciar Pér), e sua vó se chamava Roszja. Tinha dificuldades pra lidar com os nomes, mas adorava as comemorações e comidinhas judaicas.

Voltando ao tópico, acho, no mínimo, coerente. A utilização de signos apelativos se tornou comum. A publicidade e o marketing são os maiores poderes políticos na atualidade. Se uns têm muito dinheiro para fazer propagandas épicas, com imagens aéreas e musiquinhas "catchy", por que não utilizar o próprio corpo como "plataforma" política?

Quisera eu participar dessa plataforma...
 
Namorei uma Pech (se pronunciar Pér), e sua vó se chamava Roszja. Tinha dificuldades pra lidar com os nomes, mas adorava as comemorações e comidinhas judaicas.

Voltando ao tópico, acho, no mínimo, coerente. A utilização de signos apelativos se tornou comum. A publicidade e o marketing são os maiores poderes políticos na atualidade. Se uns têm muito dinheiro para fazer propagandas épicas, com imagens aéreas e musiquinhas "catchy", por que não utilizar o próprio corpo como "plataforma" política?

Quisera eu participar dessa plataforma...

Esses dois nomes até que são fáceis, Pech (ch do alemão), Roszja (ro-ch-ia), mas há alguns chatos de pronunciar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo