1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canção do meu Ódio

Tópico em 'Música' iniciado por imported_Ariane, 4 Jul 2009.

1. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Abri aqui um espaço para que possamos expressar a nossa raiva, falando mal da(s) música(s) que mais odiamos. Aquela, que quando toca no
    rádio, nos faz trocar de estação ou até desligar o aparelho ou até mesmo sair da loja quando a dita cuja está rolando.

Joguem para fora toda a frustração de vocês! Gritem:blah:, batam com a cabeça na parede!:wall:, e joguem fora esse ódio! :gira:

:rofl:

P.S.: Como a Anica já disse em outro tópico: "Por favor não se ofendam se o pessoal disser que odeia uma música que você ama".

E eu começo: A Música do meu ódio é Young Folks - Peter, Bjorn & John :taco:

Qual é a de vocês? XD

2. mandah

mandah Usuário

No momento, estou com ódio de Circus da Britney Spears. Acho que também odeio ela. :cheer::chibata: Mas a culpa é da professora que inventou de mandar a sala dançar e escolheram essa música. :wall:

3. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh qualquer uma desses NX Zero da vida! Me dá três tipos de medo, e 15 tipos de arrepios!

4. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Nossa, nem me fale! Essa Britney está num fim de carreira mesmo, ôh mulherzinha decadente :doh:!Quando começa a tocar essa "Circus" na rádio, eu mudo na hora, e olha que eu adoro tudo quanto é tipo de música hein, de xaxado à música clássica.

5. Liv

Liv Visitante

Ninguém ganha do Fresno. LOL

6. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

P/ mim a pior coisa é ter de ouvir Black (ou as musicas que tocam na 89 - ñ sei se é tudo black ou tem outro nome estilos como da Hianna e afins), chego até a passar mal com aquelas musicas ridiculas e o pior é que p/ qualquer lugar que vou tem alguem escutando (e alto). Aquelas pessoas que ficam escutando no celular mas sem o fone (o que é uma coisa muito brega na minha opinião, e o pior é que quem faz isso só escuta black ou funk) e minha irmã em casa, já tentei bloquear os canais de audio da sky mas ñ consegui. To tentando tb bloquear a MTV Hits e VH1. Se alguém souber me avisa. Esse estilo é quase tão ruim quando musica gospel!

7. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

:rofl:

O meu pai tem o mesmo problema com a minha irmã. Ela ouve Funk o dia todo e ele não aguenta mais, quis proibir e tudo, minha mãe que não deixou. :rofl:

8. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Eu odeio tudo que vem de Calipso, Calcinha Preta e afins.
    O pior é que os vendedores de CD pirata colocam o som no último volume... tem dias que eu não consigo nem estudar direito por causa do barulho. >.<

9. imported_Pediel

imported_Pediel Usuário

Fresno é hors concours!

10. Fernando Giacon

Ou, Calypso é muito legal Alisson :g:! Tu ia odiar ser meu vizinho então, pois de Domingo eu coloco só coisas desse gênero aí, e bem alto ainda por cima. Manja janelas, portas e paredes tremendo por causa do som? Então...

11. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Não é à toa que sua irmã é revoltada!
    ¬¬

12. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu tenho uma nova! :timido:

Jugle Drum - Emiliana Torrini

Cara, a música começa legal, mas o refrão quase me MATA de ódio!!!!!!!!!!!!:blah:

13. Fernando Giacon

Ah, mais ela curte funk (eu também) Clara. Eu tenho quatro aparelhos de som sabe, então imagina o escândalo que não é aqui casa :sim:.

14. Liv

Liv Visitante

Por isso que dá briga. Sugiro Chopin para vcs.

15. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Chopin é ótimo e acalma a alma (pelo menos no meu caso). Só não coloco muito pq senão minha familia pira!

16. Anne

Anne Visitante

Aqui só tá tocando um tal de Chapa C :blah:
    Acho que os caras são de Cuba e vieram espalhar aquela música brega por aqui. Fizeram até um 'show' aqui perto. Fora eles: Britney, Rihanna, etc..aquela Lady Gaga, ou sei lá como se escreve...brrr..e também uma tal de Miley. Ahh. Nx Zero, Fresno..:blah:. Sem contar com aqueles funks. Burp!

17. Fernando Giacon

Chopin? Orra, pra dormir e deixar a casa tranquila é o que há! Mas claro, nada de ligar o som baixinho, preciso sentir o som sabe, sentir as coisas tremerem, como paredes e portas por exemplo.

18. bah, eu como ñ tenho o gosto mt eclético, fica ainda pior.
    ja tive que conviver com varios generos musicais irritantes.
    na época em q eu morava em Belém, vcs ja imaginam, né? brega e afins...
    e aqui no RS agora, o q mais afeta é funk e NXzero e afins...
    realmente, seria uma boa ideia bloquear mtv hits e vh1...mas na vh1 até q passam coisas lecais de vez em quando.

Compartilhar