1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canal de TV mostra 50 filmes para assistir antes de morrer

Tópico em 'Cinema' iniciado por Administração Valinor, 30 Nov 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

TCM exibe segunda edição do ciclo a partir de segunda-feira (1). Seleção inclui os clássicos 'O iluminado', 'O poderoso chefão' e 'Spartacus'.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ulca

Ulca Usuário

Então eu não posso morrer tão cedo, vai ser difícil eu achar esses filmes. Não tenho TV a cabo e não vi nenhum desses filmes.

É bom eu me apressar...

3. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Putz só vi Godfather, da lista!

4. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

também preciso me apressar só vi quatro

PODEROSO CHEFÃO

O ILUMINADO

SPARTACUS

RODA DA FORTUNA

desde de que eu era pequeno sempre ouvi que Cidadão Kane é um dos melhores filmes que já existiram por causa disso to a caça desse filme,já tentei baixar mas deu merda
    mas ele nem tá na lista

como pode 2001 Uma Odisséia no Espaço não tá lista,tem alguma coisa errada

5. Raphael S

Raphael S Desperto

50 filmes para assistir antes de morrer, TCM

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Pena que não tenho tv a cabo.

By Raphael S

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não sei se a lista era: os 50 melhores filmes de todos os tempos que nenhum cinéfilo pode perder. Ou se era: os 50 filmes que nenhum cinéfilo pode perder e que temos em nossa programação.

7. Deriel

Deriel Administrador

Eu até que estou bem nessa lista, já vi o 6, 8, 9, 10, 12, 21, 24, 25, 26, 27, 28, 30, 35, 38, 39, 42, 46, 47 e 50

Algumas ausências são explicáveis pelo fato de ser um canal de TV, o TCM, que com certeza não tem acesso a todos os filmes do mundo em seu avervo. Isso explica as diversas ausências e também a presença de algumas coisas meio estranhas.

8. Re: 50 filmes para assistir antes de morrer, TCM

Acho que o único filme que eu já assisti ai e recomendo que assistam é "Spartacus", realmente um ótimo filme.
    Tem também o filme "cruzada".Não sei se todo mundo já assistiu, mas é um dos melhores que eu assisti, muito bom mesmo.

"Anar Caluva tielyanna"

Nolye de Ulca

Compartilhar