1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canal de mirc

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Manowar_, 30 Dez 2003.

1. Manowar_

Manowar_ Usuário

A valinor tem algum canal de mirc?
    se não, vcs conhecem algum bom canal sobre sda?

Ouvindo: Shaman - For Tomorrow

2. Fëanor_Tilion

Fëanor_Tilion Usuário

A valinor tem 2 canais de mirc, o #terramedia e o #dargolad ou coisa assim, onde acontece toda semana o Salão do Fogo.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

4. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

valeu ai agora até quenfim achei um canal sobre senhor dos aneis

5. poxa... tem o #Valfenda tb... mas axo q nao eh da valinor.... e eu sou dono do canal #Valinor ... isso tudo na brasnet

6. [Beowulf]

[Beowulf] Usuário

Eu já entrei em um Canal ná Undernet.orG chamado #Taverna e lá os caras falavam de Senhor dos Anéis e d RPG e d mais um monte de coisa :twisted:

7. pessoal o negócio é fortalecer o #terramedia! na brasnet

8. Fëanor_Tilion

Fëanor_Tilion Usuário

Theonan,
    Eu não gosto muito do #terramedia, o pessoal fica numas conversas mó nada haver sobre Tolkien!

9. realmente eles não falam nada sobre tolkien mais é o uncio canal que todo mundo entra... eu acho que a valinor tinha que formular um canal por lá! quer tivesse debates! o salão de fogo tinha que ser na Brasnet! :cheers:

10. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :mrgreen:

11. vlw mesmo, mais esses kanis agente já conhece tenha certeza disso!

12. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Você disse que a Valinor tinha que formular um canal que tivesse debates, e ele existe. :)

O #terramedia ficou mais para conversar off mesmo, Tolkien à vera é nos outros canais.

13. o #terramedia e nada são a mesma coisa! :x

14. tipo.... o #terramedia a galera fica com conversinhas entre si.. assim.. como o canal normal...cnversas nada a ver... se vc tiver procurando um canal que fale sobre Tolkien é melhor não entrar lá.. =/...sei lá pow... eles "num aconhem mto bem" os "novatos" sabe... =/.. entrei lá uma porrada de vezes tantava puxar papo mas as poucas pessoas que eu falava era só gente q eu conhecia.. como o Dark_Tyrael... a KaKau... =/ A_Fada...=/

Compartilhar