1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canal de desenhos de anime/mangá (comentado)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por RafaDrawing, 23 Jun 2013.

1. RafaDrawing

RafaDrawing Usuário

Olá,
    Tenho um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,talvez gostem

Pretendo criar um mangá,a única coisa que peço a vcs é dicas sugestões e onde melhorar meus desenhos.

Obrigado.

Canal
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ficou muito bonito o Tsuna desenhado e depois colorido. Estava dando uma olhada no canal e tem muitos outros desenhos. Está de parabéns!

Quando criar seu mangá, não deixe de nos mostrar. =]

3. RafaDrawing

RafaDrawing Usuário

Muito obrigado.

Já tenho alguns personagens prontos e o roteiro...mais ou menos

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Muito bom os desenhos! Que programa você usa? Olha, não sei se precisa melhorar seus traços... mas se quer desenhar mangá como um mangaká lá do Japão, minha dica é comprar (ou baixar) os livros da série How to Draw Manga - Sketching Manga-Style. Eu to comprando eles e são muito bons!

5. RafaDrawing

RafaDrawing Usuário

Obrigado pela dica
    E eu uso o Photoshop mesmo ,as vezes o Mangá Studio só q ele é mais pra ilustração de páginas de mangá mesmo
    Um problema que eu venho tendo em relação ao mangá são as poses,seja elas de batalha,ou até mesmo um personagem andando com a mão no bolso...
    E sem uma imagem de referência nao consigo produzir as poses,alguma dica?

Compartilhar