• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Canal culpa "Os Muppets" por onda de protestos no mundo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Conservadores americanos finalmente acharam o culpado pelas ondas de protestos em centros financeiros do país e do mundo: Hollywood.

Mais especificamente "Os Muppets", de acordo com o canal de notícias Fox News, que dedicou sete minutos de seu programa econômico para explicar como o novo longa dos bonecos está fazendo
"uma lavagem cerebral em nossas crianças com mensagens anticorporativas".

No filme da Disney, a turma de Kermit (ex-Caco) e Miss Piggy luta contra um rico executivo do petróleo que quer derrubar o antigo teatro dos Muppets, atualmente abandonado em Hollywood, para procurar óleo.

"É incrível como a esquerda vai longe para manipular as crianças [...] Hollywood, a mídia, a esquerda, todos odeiam a indústria do petróleo",
disse Dan Gainor, do conservador grupo Media Research Center.

11342491.jpeg

Jason Segel entre Kermit e Miss Piggy em "Os Muppets"​

"Não é à toa que temos um bando de garotos ocupando Wall Street, sendo doutrinados por anos por este tipo de coisa [...] que corporações são ruins, que a indústria do petróleo é ruim",
continuou Gainor, citando os filmes "Syriana" e "Sangue Negro".

"Ninguém quer lembrar o que o petróleo significa para a maioria das pessoas, que aquece suas casas, ilumina os hospitais",
completou.

Tamanha acusação turbinou o Twitter de piadas infames, uma delas brincando com a ideia de Kermit, Piggy e Gonzo serem comunistas investigados por republicanos.

"Sr. Sapo, o senhor já foi comunista",
tuitou o blogueiro Oliver Willis.
"Sr. Sapo, é verdade ou não que o senhor e seus camaradas tentaram uma vez 'conquistar' Manhattan?",
perguntou, fazendo trocadilho com o filme "Os Muppets Conquistam Nova York"(1984).

Fonte
 
Caco e Miss Piggy respondem às acusações:


:rofl:

Brilhante!
 
Última edição por um moderador:
Todos sabem que grandes corporações tendem querer impor seu regime ditatorial , eu apoio os Mppets.

Sobre o petróleo, pq nao investem em tecnologias alternativas ?
 
Hehuaeheuheauhea
Ri demais :D

Mas ow, tirem o que há de sólido da manchete: é verdade que as figuras ricas têm sido demonizadas em grande parte dos desenhos e séries de TV. Para mim, ser rico nunca foi um pecado. Salvo se o dinheiro adveio de roubo, é até sinal de grande esforço.

Outra verdade é que a esquerda americana controla o mainstream, representado por todas as emissoras de TV, à exceção da Fox. A direita comanda o rádio. Lá nos Estados Unidos, por outro lado, a população ouve mais rádio do que vê TV, e os programas são mais relevantes do que os de rádio das emissoras brasileiras, que se concentram mais em músicas e notícias. O problema de controlar o mainstream é que a TV está mais ao alcance das crianças, por conta do elemento lúdico. Significa que as ideias de esquerda estão sendo mais fundamentalmente infiltradas nas mentes mais jovens sim.

Sobre o petróleo, pq nao investem em tecnologias alternativas ?

Por que não usar o que se tem? É bom e serve para muita coisa. E todas as demais fontes de energia são caras. A eólica, por exemplo, falha no quesito abundância e custo de conversão da energia cinética para elétrica. A hidrelétrica, que até pouco tempo era vista como limpa, hoje é vista como suja e não pode ser instalada em todos os países. A nuclear permite desastres como o de Fukushima, mas não se pode julgar pela exceção. Xisto betuminoso ocorre menos na natureza e também não é renovável. E agora?
 
Última edição:
Não, Paganus! Você não deve sentir vergonha pelas cagadas feitas e ditas por outros!

O problema é que a parada, no fundo, até faria sentido, se não fosse pela temporalidade! Pelo tempo, os Muppets não tiveram tempo, ainda, de influenciar crianças que já se tornaram adultas, ou já?
 
Já sim :P Apesar de que os Muppets não são unanimidade, então com certeza, existe um complô de vários outros programas para prejudicar a economia do país :roll:

E viva a liberdade de expressão e de imprensa que nos EUA são tão defendidas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo