1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Canadenses vencem na loteria no dia em que são demitidos

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 12 Ago 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Um grupo de funcionários de uma fábrica da cidade de Ottawa, no Canadá, ganhou um prêmio de US$ 7 milhões na loteria na quarta-feira, no mesmo dia em que a companhia onde trabalhavam anunciou demissões em massa.

    Do total de 18 pessoas que jogaram juntas em um bolão, dez estavam entre os empregados dispensados pela empresa, segundo informações do site "CBC News". A notícia da vitória na loteria veio no dia seguinte às demissões.

    Colin Willard, um dos vencedores, afirmou que havia acabado de retornar ao trabalho após uma licença médica de seis meses por causa de dores nas costas quando ficou sabendo que haviam ganhado, mas ninguém acreditava quando contou.

    Com a divisão do prêmio entre os 18 apostares, cada um ficará com cerca de US$ 400 mil. A reportagem do site diz que os vencedores estavam empolgados, mas realistas com o destino do dinheiro.

    Willard disse que o grupo todo vai viajar a Toronto nesta sexta-feira para confirmar a vitória em uma casa lotérica.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Funcionários de empresa no Canadá ganharam na loteria no dia em que receberam aviso de demissão
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar