1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Campinas se reúne!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 25 Mar 2003.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

A bela comunidade Tolkien de Campinas estará se reunindo este dia 29 [sábado] às 11:00 hs da manhã no Shopping Parque Don Pedro - em frente da 'Entrada das Águas' - e a tarde, no mesmo shopping, às 14:30 hs em frente à loja 'Terra-Média'.

Acompanhe
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    a programação do evento.

2. Isa

Isa Usuário

Aeeeeeeeeeeeeeee
    que massa!!!!!!!! pertin de casa! se der vou aparecer la e conferir... parece que vai ser bem legal : )

hmmm bomba... numa parte da noticia ta falando aguas...
    mas embaixo arvores...

sera que algm poderia chegar a algum consenso???? :mrgreen:

3. :D - Tolkenianos,

-Aceitas um copo de água de Campinas ??

-Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha !!

-Brincadeiras...espero que seja um bom momento para todos. Aproveitem...

-E tenho dito !!

-Chaozu

4. KENSUKE ¥ AIDA

KENSUKE ¥ AIDA Usuário

ueba!!! :D
    q bom ter um evento desses aki, principalmente agora, q acabei de me mudar para cá, e estou começando a conherçer a coisas q tem aki!
    agora soh tenho q aprender a como chegar lah! :o?:
    ^^

5. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Ae!!! q ótimo q vai ter aki pertinho :D , mas...
    ah :osigh: ñ vai dar pra eu ir!!!! :? :evil: :(

6. Isa

Isa Usuário

mas entao... ningum respondeu ainda a minha pergunta....
    vai ser na entrada das aguas ou das arvores?!?!?!
    ta errado la na noticia ta nao?!

7. bombadil

bombadil FATHERLESS

Compartilhar