• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2021

Ow @Fúria da cidade bora aposta pro jogo? Se o SPFC perder o título você usa o avatar do Palmeiras por um mês, e vice-versa.
Nhá.. paulistinha.. :lol:
Um mês é muito. É título que já no final de semana seguinte ninguém lembra mais. Só topo se for 5 dias ao longo da semana que já tá bom até demais. Se não quiser escudo pode ser o autor do gol título também.

Topo esse tempo pra um muito provável futuro confronto entre os dois nas oitavas da Copa do Brasil.

E como é quase certo que meu time ficará em segundo do grupo na Liberta, já começo a preferir esse confronto nas oitavas também, já que toda vez que os dois se encontraram, quem venceu chegou a final e logicamente sabemos quem é :lol:

Não mexam no avatar do Fúria. Acho que ele nunca trocou desde que fez o cadastro.

Vocês oriundos do Meia Palavra não sabem de nada :lol:. Já tive momentos que trocava da avatar tanto quanto o Paganus, mas estou fixo com este desde que começou o processo de impeachment da Dilma e a ideia era troca-lo só quando chegasse em 50k posts.
 
:lol: Ok vamos fazer só uma semana com o avatar do autor do gol do título.

E esse ano tá com cara de ter bastante Palmeiras X SPFC mesmo.
 
Decisão ficou para o segundo jogo. Ao menos o Palmeiras está com um ótimo retrospecto como visitante.
 
Pelo fato dos times terem jogado com força máxima, confesso que esperava mais desse jogo, mas não fiquei surpreso pelo jogo ter sido mais amarrado sem muitas chances de gol. O SPFC sente mais os efeitos do desgaste.
 
Pelo fato dos times terem jogado com força máxima, confesso que esperava mais desse jogo, mas não fiquei surpreso pelo jogo ter sido mais amarrado sem muitas chances de gol. O SPFC sente mais os efeitos do desgaste.
Reflexo de não poupar o time desde o início do campeonato. Olha que tem todo o campeonato brasileiro pela frente.
 
Desde que me lembro por gente, 90% dos choque-reis são ruins. Ontem não foi uma exceção.
 
Que maravilha. O Abel poupa os jogadores na Libertadores para entrar na final com esses jogadores misto.

Porque ele tirou o Viña da titular? OMG! Um dos melhores laterais no futebol Sul-americano ele deixa na reserva. Aquele Luis Adriano não dá como camisa 09. O time precisa urgentemente de um atacante.

O time do Palmeiras está muito ruim na partida. Espero que mude para o segundo tempo.
 
Espero que o Abel tire lições desta derrota. O Palmeiras jogou nada a partida toda. Só ligação direta e recuo exagerado de bolas para o goleiro.

Agora os são paulinos estavam mesmo na seca. O que tem de gente gritando aqui por conta de um título sem expressão.
 
Que maravilha. O Abel poupa os jogadores na Libertadores para entrar na final com esses jogadores misto.

Porque ele tirou o Viña da titular? OMG! Um dos melhores laterais no futebol Sul-americano ele deixa na reserva. Aquele Luis Adriano não dá como camisa 09. O time precisa urgentemente de um atacante.

O time do Palmeiras está muito ruim na partida. Espero que mude para o segundo tempo.
O Victor Luiz entrou bem, e o Abel sabe que ficará sem o Vina por dois meses, então está dando ritmo pro VL entrar bem no Brasileiro, fora que o Vina vem de lesão.

O time foi num geral sem vontade e criatividade, enquanto o SPFC tratou como Copa do Mundo (palavras da propria diretoria). No fim venceu quem mais queria mesmo, tá tudo bem.

É mais uma final que o Palmeiras perde, mas tá perdendo enquanto pode. Agora é refletir, mudar o que precisa, reforçar o time (Barros podia começar a trabalhar, estamos em junho e só teve um reforço, fora a volta do Dudu que nem é mérito dele), e treinar mais o time. Segundo semestre tem as três competições que importam de fato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo