• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2014

Impressionante a aplicação dos jogadores do Ituano e a incompetência do Santos, que fez um jogo horrível.
Se o titulo for oro interior será merecido e ira coroar a administração do Juninho que nos dois últimos anos quase foi rebaixado.
 
Aquele zagueiro que bate falta do Ituano é bom, hein? Acho que chama Anderson Sales.
 
É, agora o Palmeiras não é mais o único que perdeu Paulistão pra time pequeno. :lol:

Parabéns ao Ituano, conquista incontestável, jogou de igual para igual com o Santos, venceu o Palmeiras nas semi, São Paulo na primeira fase e eliminou o Corinthians.
 
Em 2002 o Ituano venceu um campeonato paulista sem os 4 grandes. Quis o destino que finalmente ele conseguisse isso derrotando diretamente 3 em sequência, além de tirar o Corinthians da outra fase.

Fiquei contente principalmente pelo Doriva como técnico e o Juninho como dirigente. Dois campeões mundiais pelo SPFC na era Telê vencendo em novas carreiras e torço pra que continuem tendo muito sucesso pois esses dois são do bem.
 
Última edição:
O título não corou o melhor futebol da primeira fase, mas sim a melhor administração e a melhor aplicação tática.
Parabéns ao Ituano que com aplicação, organização, trabalho venceu o Santos.
 
se o regulamento do Paulistão fosse igual ao de Minas e Rio o peixe seria campeão sem os penais, o Oswaldo estava chorando por causa disso... rsrs
 
se o regulamento do Paulistão fosse igual ao de Minas e Rio o peixe seria campeão sem os penais, o Oswaldo estava chorando por causa disso... rsrs

Do mesmo modo o Palmeiras poderia se queixar do regulamento, pois houve apenas um jogo na semi-final em que o Verdão perdeu para o Ituano. No entanto, antes de começar o campeonato todos os times aceitaram as regras e, portanto, não é hora de se queixar.

E parabéns para o Ituano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo