• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2009

O Mago jogava mais a frente, perto do ataque. O Cleiton XAVIer joga quase como um segundo volante, armando mesmo. Pega a bola dos laterais ou do Pierre, e toca rapidamente pro ataque. Já o Valdívia driblava em direção ao gol.

E outra, se o Cleiton XAVIer continuar com essas médias, nem me lembrarei do Mago. Quatro jogos, quatro gols e três assistências.
 
iHAIUhiahA E Tek!

O meu comentário do jogo de ontem, meu time ganhou e eu devia estar feliz, mas foi um péssimo jogo, os zagueiros jogaram nada, os atacantes menos ainda; ate agora não sei o que cargas d'água o Otacilio faz naquela equipe! De boa! Fico com dó do Felipe [goleiro] por qeu com um time que trabalha de forma desastrosamente na frente fica dificil segurar o gol lá atrás. A Equipe do Paulista fez um jogo bonito e conciso estão de parabéns!
Ah ainda teve a péssima arbitragem >.<'
Mas enfim somos o 1º do Paulistão 2009 [se segura ae Neithan =P]
 
Na minha humilde opinião, quem tem de bater falta e penalti é atacante. Pra mim, atacante completo é aquele que bate penalti também. Aposto que se fosse o Gornaldo ao invés do Souza (que cara lixo!), o batedor seria o bolo fofo.

Mas, nem se preocupe Mrs Gilmour, estávamos ocupados, jogando um torneio continental, que eu acho que corinthiano nunca viu: Libertadores. Depois nós terminanos essa rodada em cima do Noroeste.
 
Pior partida do time do ano, pelo menos ganhou. Temos que dar desconto pelo numero de desfalques, é quase meio time titular fora. Pelo menos o Moraes já vai poder jogar o proximo jogo e provavelmente o Jorge Henrique também. Como o Douglas faz falta...

Não sei como o Flamengo suportou um jogador ridiculo como o Souza, ele é muito ruim, nível de Botafogo pra baixo. Otacílio Neto, um completo zero a esquerda, esta jogando mais que ele. Não sei qual é a do Mano, o Acosta é o menos pior deles e poderia estar no time enquanto Dentinho não volta e o Gordo não emagrece.

Chicão é rei.
 
Na minha humilde opinião, quem tem de bater falta e penalti é atacante. Pra mim, atacante completo é aquele que bate penalti também. Aposto que se fosse o Gornaldo ao invés do Souza (que cara lixo!), o batedor seria o bolo fofo.
Na minha humilde opinião, quem tem de bater falta e penalti é quem marca gol. Não é à toa que o Ceni sempre atravessa o campo nessas horas =)
 
Poutz... falando em Ceni... olha na boa mas é muito legal ver um jogador do seu time, o capitão, grande ídolo do time dar aquela entrevista ao sair do jogo.

Hoje acho que só o Palmeiras com o Marcos tem algo assim...


"Eu não gosto de ficar sem treinar e jogar, todos sabem disso... ams eu estou amis chateado ainda por ter falhado e não poder consertar isso agora..."
 
Realmente, Rogério e Marcos são os últimos com amor ao clube. Marcos quando franga quase chora! :lol:

Tek, pode ter certeza que o Ronaldo vai bater penaltis. Ele é uma atacante de verdade, não como Souza, Herrera (ano passado) e outros. Sei lá, camisa 9 tem de ter responsabilidade pra isso.
 
:rofl: Essa eu ri!


Vocês tem Bruno no gol! Quer falar o que?:lol:

Fusa, acha mesmo que o Marcos é frango.
 
Tek, pode ter certeza que o Ronaldo vai bater penaltis. Ele é uma atacante de verdade, não como Souza, Herrera (ano passado) e outros. Sei lá, camisa 9 tem de ter responsabilidade pra isso.

O Herrera É um atacante de verdade, e dos bons, você vai encontrar poucos jogadores que jogam para time como ele faz. Isso é infinitamente mais importante do que bater penaltis, já era a época que era responsabilidade dos atacantes. Hoje inclusive vários goleiros fazem isso, e bem.
 
Vai ter Aqui em Prudente Corinthians e Noroeste
E também Corinthians e Palmeiras, clássico esse que não tô a fim de perder!
 
Sobre penalti, é só opinião mesmo. Atacante sempre bateu penalti. É estranho ver zagueiro ou goleiro fazendo isso. O atacante é o homem do gol.


Foi uma palhaçada sem igual colocar Palmeiras X Corinthians em Pres. Prudente! Ridículo! A FPF tem que queimar no inferno! Sou a favor de São Paulo, Corinthians e Palmeiras se unirem contra o Del Nero! Tudo porque a Globo quer mostrar o jogo! Vai ser a estréia do bolo fofo, faz um ano que Palmeiras e Corinthians não se cruzam, faz 3 anos que o Corinthians não faz um gol no Palmeiras. O jogo tem tudo pra ferver, tinah de ser no Morumbi, Pacaembu....não no interior!!!
 
Sobre penalti, é só opinião mesmo. Atacante sempre bateu penalti. É estranho ver zagueiro ou goleiro fazendo isso. O atacante é o homem do gol.


Foi uma palhaçada sem igual colocar Palmeiras X Corinthians em Pres. Prudente! Ridículo! A FPF tem que queimar no inferno! Sou a favor de São Paulo, Corinthians e Palmeiras se unirem contra o Del Nero! Tudo porque a Globo quer mostrar o jogo! Vai ser a estréia do bolo fofo, faz um ano que Palmeiras e Corinthians não se cruzam, faz 3 anos que o Corinthians não faz um gol no Palmeiras. O jogo tem tudo pra ferver, tinah de ser no Morumbi, Pacaembu....não no interior!!!
Mas a cidade de SP É no interior. :think:






:yep::lol:
 
Foi uma palhaçada sem igual colocar Palmeiras X Corinthians em Pres. Prudente! Ridículo! A FPF tem que queimar no inferno! Sou a favor de São Paulo, Corinthians e Palmeiras se unirem contra o Del Nero! Tudo porque a Globo quer mostrar o jogo! Vai ser a estréia do bolo fofo, faz um ano que Palmeiras e Corinthians não se cruzam, faz 3 anos que o Corinthians não faz um gol no Palmeiras. O jogo tem tudo pra ferver, tinah de ser no Morumbi, Pacaembu....não no interior!!!
São pensamentos assim que deixam a desejar bons jogos aqui no interior, oras qual o problema de termos acesso a bons jogos de futebol..?
Só por que uns ou outros torcedores não podem ir?
Pois sabia que aqui em Prudente existe um dos maiores estadios do Brasil.
 
Cara, o Palmeiras é de que cidade? E o Corinthians?

Sobre estádio, é pura desculpa. O Morumbi já foi palco de grandes duelos entre porcos e gambás. Esse ano, o clássico tá cheio de espectativas, como já disse:

-3 anos de invencibildiade Palmeirense;
-Possível estréia do Ronaldo;
-Corinthians voltando a ser de série A;
-Palmeiras e Corinthians com dois belos elencos;
-Um ano sem clássico.

Esse é um jogo de Morumbi. Me desculpe, mas Presidente Prudente não tem nada a ver com o Derby Paulista. Caso o Pacaembu, Morumbi, Canindé (:lol:) e Palestra estivessem em reformas, interditados ou coisa do gênero, é uma coisa. Mas, Morumbi está em perfeitas condições de sediar esse jogo.

Legal que aí tem um grande estádio. Aqui tem 3 bons estádios. Isso tem mão da Globo, aposto. Veja o que o Benjamim Back, Corinthiano e jornalista (e radialista), disse sobre isso:

Palmeiras e Corinthians em Presidente Prudente é um absurdo!!!
postado por Benjamin Back

Só pode ser brincadeira, e de muito mau gosto!!!

A FPF marcou a partida entre Palmeiras e Corinthians no próximo dia 8 de Março para Presidente Prudente!

Isso mesmo, uma cidade que fica há quase 600 kms de São Paulo.

Ou seja, o torcedor corintiano que vem pagando ingressos a valores exorbitantes como R$70 00 uma arquibancada especial e R$ 100,00 uma cadeira descoberta para assistir Corinthians e Barueri, Bragantino, Oeste de Itápolis entre outras coisas do gênero, quando é para ver um jogo legal, importante, ainda mais com a provável estréia do Ronaldo, eis que a FPF tem a “brilhante” de idéia de tirar esse prazer de palmeirenses e corintianos.

É lamentável.

As duas diretorias deveriam interceder nisso e marcar esse jogo para o Morumbi.

Palmeiras e Corinthians é um clássico de muita rivalidade, há quase um ano não se enfrentam e tirar o jogo da capital é um desrespeito com as duas torcidas.

Sei que pedir bom senso é demais, mas, tirar um clássico dessa importância da capital é um absurdo!!!

(Fonte: http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/BENJA/default.asp)

E concordo plenamente com ele. Mandar Corinthians e Noroeste lá, é uma coisa. Agora tirar um clássico desses da capital é fogo!
 
Cara, o Palmeiras é de que cidade? E o Corinthians?
Mais uma oportunidade para quebrar clichês!

Sobre estádio, é pura desculpa. O Morumbi já foi palco de grandes duelos entre porcos e gambás. Esse ano, o clássico tá cheio de espectativas, como já disse:

-3 anos de invencibildiade Palmeirense;
-Possível estréia do Ronaldo;
-Corinthians voltando a ser de série A;
-Palmeiras e Corinthians com dois belos elencos;
-Um ano sem clássico.
E por que diabos o Prudentão não pode ser palco disso também?


Esse é um jogo de Morumbi. Me desculpe, mas Presidente Prudente não tem nada a ver com o Derby Paulista. Caso o Pacaembu, Morumbi, Canindé (:lol:) e Palestra estivessem em reformas, interditados ou coisa do gênero, é uma coisa. Mas, Morumbi está em perfeitas condições de sediar esse jogo.

Legal que aí tem um grande estádio. Aqui tem 3 bons estádios. Isso tem mão da Globo, aposto. Veja o que o Benjamim Back, Corinthiano e jornalista (e radialista), disse sobre isso:

Palmeiras e Corinthians em Presidente Prudente é um absurdo!!!
postado por Benjamin Back

Só pode ser brincadeira, e de muito mau gosto!!!

A FPF marcou a partida entre Palmeiras e Corinthians no próximo dia 8 de Março para Presidente Prudente!

Isso mesmo, uma cidade que fica há quase 600 kms de São Paulo.

Ou seja, o torcedor corintiano que vem pagando ingressos a valores exorbitantes como R$70 00 uma arquibancada especial e R$ 100,00 uma cadeira descoberta para assistir Corinthians e Barueri, Bragantino, Oeste de Itápolis entre outras coisas do gênero, quando é para ver um jogo legal, importante, ainda mais com a provável estréia do Ronaldo, eis que a FPF tem a “brilhante” de idéia de tirar esse prazer de palmeirenses e corintianos.

É lamentável.

As duas diretorias deveriam interceder nisso e marcar esse jogo para o Morumbi.

Palmeiras e Corinthians é um clássico de muita rivalidade, há quase um ano não se enfrentam e tirar o jogo da capital é um desrespeito com as duas torcidas.

Sei que pedir bom senso é demais, mas, tirar um clássico dessa importância da capital é um absurdo!!!
(Fonte: http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/BENJA/default.asp)

E concordo plenamente com ele. Mandar Corinthians e Noroeste lá, é uma coisa. Agora tirar um clássico desses da capital é fogo!
Continuo com minha opinião, se não mudarem o modo mediocre de pensar receio que nunca haverá um bom jogo por esses lados.
Por que vocês então não fazem como todos que moram no interior, fazem uma caravana...e venham assistir o jogo aqui!
Não é desculpa é um pensamento inovador, termos bons clássicos aqui no interior, agora por que um fanatico ou outro não pode ir vamos generalizar..?:eek:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo