• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2007

Primeiramente, quero deixar claro que não sou Palmeiras e nem Corinthias... mas é preciso admirar quando um time joga bem, e mais, quando um jogador joga bem!!

No jogo de ontem, o Edmundo estava incrível... eu tava assistindo ao jogo meio com sono... quando eu vi aquele gol do Edmundo... gente... aquilo foi muito bonito!! Fala sério!! Acordei e tive que assistir ao resto!!

Parabéns aos Palmeirenses pela vitória de ontem!! E parabéns ao Edmundo pela incrível partida!! :clap:
 
O verdadeiro clássico desse campeonato será no próximo domingo, com os dois clubes que disputam a liderança rodada a rodada, com mais de 80% de aproveitamento mesmo estando na Libertadores, os dois últimos campeões paulistas etc. Viva o SanSão, o resto é o resto.
 
Não repare.. é que fazia muito tempo que eles não conseguiam dar uma sacolada de forma convincente no seu maior rival.

Alías mesmo com essa vitória neste século XXI ainda são fregueses do Corinthians assim como este passou a ser nosso freguês :mrgreen:.

Historicamente até bem pouco tempo o Palmeiras já chegou a ter mais de 10 vitórias de vantagem no confronto direto sobre o Corinthians. Hoje tem apenas 4. É por isso que estão fazendo muito barulho porque a tão historica supremacia estava seriamente sob risco.


puxa, que lindo, até voces assumem a "tão historica supremacia". rsrsrsrs
 
O verdadeiro clássico desse campeonato será no próximo domingo, com os dois clubes que disputam a liderança rodada a rodada, com mais de 80% de aproveitamento mesmo estando na Libertadores, os dois últimos campeões paulistas etc. Viva o SanSão, o resto é o resto.


engraçado, todo time grande tem seu arqui-rival : Real Madrid x Barcelona; Milan x Internazionale; Boca x River; Palmeiras x Corinthians... Alguem sabe o arqui-rival do time do clodovil, ou do time da peixada?????????????????????????????????
 
mermao esses são paulinos so sabem ganhar de time pequeno ou roubando e vem tirar onda??? parabens por ganhar, mas posso comemorar n???

OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO OLêêêê PORCOOOO
 
mermao esses são paulinos so sabem ganhar de time pequeno ou roubando e vem tirar onda??? parabens por ganhar, mas posso comemorar n???

Deve ser por isso que eles foram campeões brasileiros e estão há seis meses sem perder né? Oh... agora você me surgiu com a luz, agora eu entendo o porquê dos bambis vencerem tanto.
 
Eu lembro de um bem humilhante. Rio-SP de 2002, 4 x 2 em cima da Bambizada (na época com o rótulo de Real Madrid brasileiro) com o Alex chapelando a zaga e o Bambi Mestre, vulgo Rogério Ceni, e mandando pra rede. Um dos gols mais bonitos que eu já vi na vida.

2002? Alías deviam chorar até hoje a saida do Alex de mão beijada pro Cruzeiro onde ganhou tudo, pois logo depois sem ele o porco se desmantelou completamente e foi pra série B.

Como disse realmente dá pra contar na mão decepada do presidente as poucas apresentações em clássicos com placar expressivo e futebol bem jogado.

Nem naqueles 17 anos entre o fim da era Ademir da Guia e o inicio da Parmalat seu time ficou devendo tanto.

Pra quem não sabe, existe um estudo recente feito pela USP que comprovou que mesmo não ganhando título, ganhar clássicos jogando bem é fundamental pra um time não perder torcida. Até pelo contrário, mesmo sem valer titulo um clássico bem ganho trás até novos torcedores.
 
Última edição:
Pra quem não sabe, existe um estudo recente feito pela USP que comprovou que mesmo não ganhando título, ganhar clássicos jogando bem é fundamental pra um time não perder torcida. Até pelo contrário, mesmo sem valer titulo um clássico bem ganho trás até novos torcedores.
E quanto aos clássicos em finais que um time não vence o adversário a mais de 15 anos?

Esses tiveram até o poder de fazer o filho de um amigo meu virar a casaca 5 minutos depois de ver a falta batida pelo Pet balançando a rede.
 
Viras-casacas (qual o plural dessa merda?) não merecem nenhum respeito futebolístico.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Nem naqueles 17 anos entre o fim da era Ademir da Guia e o inicio da Parmalat seu time ficou devendo tanto.
O que tá faltando ao Palmeiras é algum título. Espero que esse ano venha algum.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Esses tiveram até o poder de fazer o filho de um amigo meu virar a casaca 5 minutos depois de ver a falta batida pelo Pet balançando a rede.
Histórias de Flamenguistas. :lol: :mrgreen:
 
2002? Alías deviam chorar até hoje a saida do Alex de mão beijada pro Cruzeiro onde ganhou tudo, pois logo depois sem ele o porco se desmantelou completamente e foi pra série B.

Como disse realmente dá pra contar na mão decepada do presidente as poucas apresentações em clássicos com placar expressivo e futebol bem jogado.

Caso você não saiba, 2002 faz parte desta década. E quanto ao placar expressivo + futebol bem jogado em clássicos, dá pra contar na mão os jogos da maioria dos times do Brasil.
Deve ser por isso que eles foram campeões brasileiros e estão há seis meses sem perder né? Oh... agora você me surgiu com a luz, agora eu entendo o porquê dos bambis vencerem tanto.
Aliás, não perdem desde que levaram de virada do Palmeiras ano passado. Mais uma boa atuação "que dá pra contar na mão do presidente".
 
E o Parmeira é uma no cravo e outra na ferradura :lol: E o time da Marginal Tietê dispensa comentários

Essa rodada serviu pra sepultar de vez os dois. Salvo algum desastre é uma final Sansão a vista, um tira-teima mais que justo entre os 2 últimos campeões.
 
Putz, Palmeiras não conseguiu vencer. Poderia estar entre os 4 primeiros. Pelo que vi no finalzinho, pelo menos o time tentou, até o Marcos foi para a área. :D
 
Enqto vcs tão ainda aí nesse meio de campeonato.

Eu já tou comemorando o turno.
:dancinha:


Qdo é que Sampa vai mudar essa formula tão sem-graça de disputa?
 
A do Rio que acho estranho. Em um mesmo estadual tem dois campeões. Um no primeiro turno e depois outro no segundo.
 
MAARIIIIIILLIAA!!! QUE FEIO HEIN? EMPATAR COM O mARÍLIA, CUIDADO PARA NÃO DECEPCIONAREM MAIS HEIN?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo