• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2007

Morra, Marquinhos.

Edit: [neto]Esse bandeirinha ta de Brrrrincadeirrrrra[/neto]
 
Última edição:
190039_a1.jpg
 
pra mim foi penalty.

O SPFC perdeu a chance de fazer uma goleada histórica. E no final foi ajudado.
 
Ajudado nada, ele que chutou torto. Você acha que o cara iria deixar ele chutar sem nenhuma interferência? :roll:
 
Eu nao to vendo o jogo... to jogando CS e escutando os comentários do Neto... entao.. Pelo que foi dito, eu acredito na palavra deles.
Mas no fim deve ter sido justo não?
Eu to com medo, o São Paulo tá contratando a beça pra ganhar tudo esse ano. Se vai ganhar, não sei, afinal, mata mata, nunca se sabe.. tem um time bom/ótimo, e um grande elenco. Na minha opiniao, bem superior ao do ano passado, independente da saida do Mineiro (o elenco).
 
Acho que ele tava sendo sarcástico, porque o Miranda deu uma voadora no joelho do Daniel antes dele chutar pro gol vazio (por isso o chute saiu torto).

Mas deixa pra lá, o time jogou muito mal mesmo. Jogando desse jeito, o juiz poderia ter marcado 10 penaltis e expulsado 3 jogadores do São Paulo que num ia adiantar nada.

E Arce tem que ser titular. Ele é muito melhor do que o Jadilson.
 
Outro goleiro que faz cococó demais mas todo mundo defende pra seleção.

Se bem que agora dá pra colocar o Rogério pra bater faltas na seleção, já que não tem Juninho nem RC. E o Ronaldinho tem estado na reserva.
 
lord_guardian disse:

o 1.6... nunca me acostumei com o source, entao jogo on-line o 1.6 mesmo.

Pra mim nao foi falha do Rogério, afinal, estava chuvendo e a bola veio com muita velocidade.
 
Pitacos:

1) O juiz falhou ao apontar imepdimento na jogada do Roger no 1º tempo; porém a impremssa gambá não fala nada sobre o zagueiro que fez o penalti e deveria ser expulso. Também não falam dos cartões pros joagdores são paulinos enquantos os corinthianos desciam o sarrafo a vonatde.

2) O gol do Corinthians eu creio que era "pegável" sim. Pra um goleiro do nível do Rogério.

3) No penalti o Ceni humilhou o coitadinho do goleirinho... bola de um lado, goleiro de outro. Sem precisar encher o pé!

4) Foi fácil. Muito fácil.
 
1) O juiz falhou ao apontar imepdimento na jogada do Roger no 1º tempo; porém a impremssa gambá não fala nada sobre o zagueiro que fez o penalti e deveria ser expulso. Também não falam dos cartões pros joagdores são paulinos enquantos os corinthianos desciam o sarrafo a vonatde.

Houve falta no Willian no lance que originou o lance do penalti. E o Miranda deveria ter sido expulso logo aos 2 minutos de jogo. Falta idêntica à do Ratinho no jogo do 9 contra 11.
O mesmo Miranda que faltando 5 minutos pra acabar o jogo deu uma voadora na canela do Daniel dentro da área.
 
Houve falta no Willian no lance que originou o lance do penalti. E o Miranda deveria ter sido expulso logo aos 2 minutos de jogo. Falta idêntica à do Ratinho no jogo do 9 contra 11.
O mesmo Miranda que faltando 5 minutos pra acabar o jogo deu uma voadora na canela do Daniel dentro da área.
O Betão querendo quebrar pernas vc não conta né? O Marcelo Mattos dando mata-leão no Aloisio e no Lenilson também não... é.... cada um vê um jogo.

Igual ao que o Rogério levou contra o Santo André.
Nah jogo assim ele leva na boa, nem se esforça... já num, asssim chamado, clássico é vergonhoso. :lol::lol:
 
O Betão querendo quebrar pernas vc não conta né? O Marcelo Mattos dando mata-leão no Aloisio e no Lenilson também não... é.... cada um vê um jogo.

Engraçado, o Lugano fazia a mesma coisa, mas naquele caso, é a raça uruguaia né?

Nah jogo assim ele leva na boa, nem se esforça... já num, asssim chamado, clássico é vergonhoso.

Vergonhoso ia ser aquele lance no final. O RC deveria dar metade do salário dele pro Jadilson.
 
Pitacos:

1) O juiz falhou ao apontar imepdimento na jogada do Roger no 1º tempo; porém a impremssa gambá não fala nada sobre o zagueiro que fez o penalti e deveria ser expulso. Também não falam dos cartões pros joagdores são paulinos enquantos os corinthianos desciam o sarrafo a vonatde.

2) O gol do Corinthians eu creio que era "pegável" sim. Pra um goleiro do nível do Rogério.

3) No penalti o Ceni humilhou o coitadinho do goleirinho... bola de um lado, goleiro de outro. Sem precisar encher o pé!

4) Foi fácil. Muito fácil.
ridículo também. o tanto de faltas, gente expulsa, impedimentos ridículos, quase rolou baixaria...
 
Torcida do Corinthians: Um exemplo de fineza e bom senso

Exclusivo: Marquinhos diz por que saiu do Timão
Por Luciano Borges

Marquinhos não quer viver "enjaulado". Depois de saber que a mãe tinha sido ameçada de morte por telefone porque o atleta falhou no clássico entre Corinthians e São Paulo, o zagueiro tomou a decisão de pedir o desligamento do time e vai tentar vaga em outro clube.

As ameaças não pararam na casa da família do jogador, na zona Norte de São Paulo. Ontem, a esposa de Marquinhos, uma mineira de 20 anos, também ouviu um telefonema aterrorizante. O casal tem uma filha de 7 meses. Com medo das represálias, o zagueiro pediu sigilo sobre o nome dos parentes.

A seguir, veja o que Marquinhos falou para explicar a decisão de deixar o
Corinthians:

O motivo: "Os caras são malucos. Minha mãe me telefonou apavorada porque uns torcedores ameaçaram agredi-la e matá-la por minha causa. Meu pai morreu há pouco tempo e ela mora com os meus irmãos. Disse pra ela que ela não poderia mais sequer ir à padaria porque nunca se sabe o que pode acontecer. Existem corintianos muito fanáticos. Esses caras são malucos".

O anúncio da saída: "Depois que ligaram para a minha casa decidi que não viveria enjaulado, com a minha família sentindo medo. Foi a gota d'água. Ontem fui até o Parque São Jorge conversar com o Leão, mas ele não estava e aí falei com o Edvar Simões (diretor de futebol). Hoje conversei com o Leão e ele entendeu minha posição".

"Assumo a responsabilidade": "Não tirei minha responsabilidade do lance que causou o segundo gol do São Paulo. Eu errei. Para mim, a oportunidade que o Leão me deu era como se fosse a única no Corinthians. Eu sabia que não podia errar".

Campeão de nada: "Tenho 24 anos e estou no Corinthians desde os 7 anos de idade. Sou profissional desde 2000 e ainda não consegui deixar de ser uma eterna promessa. Não fui campeão de nada jogando. Passei um ano e meio me recuperando de três cirurgias: uma no joelho, uma no púbis e outra no tendão. Para dar certo no futebol é preciso talento e sorte. O jogador tem que estar no lugar certo na hora certa".

O futuro: "Meu procurador Júlio Pieroni já está atrás de uma outra equipe. Vou continuar treinando, mas espero conseguir alguma coisa ainda nessa semana. Quero crescer e jogar bem em outra equipe. Reconheço que o Corinthians foi muito correto comigo. Mas poderia ficar aqui até o final do meu contrato em 2008, ganhando meu salário sem jogar e isso não seria correto".

Passado de campeão: "Eu passei mais tempo como titular na seleção brasileira do que no Corinthians e no Atlético Mineiro, em 2005. Fui campeão sul-americano e mundial Sub-17, fui campeão sul-americano Sub-20 e campeão do torneio de Toulon Sub-21 e em todas essas conquistas eu era titular do Brasil. Mas, do elenco atual do Corinthians, eu sou o profissional mais antigo e não dei sorte, talvez por culpa minha".

Sair na rua: "Eu quero viver bem. Tenho uma esposa de 20 anos que veio de Minas comigo e uma filhinha de 7 meses. Não quero ver minha família vivendo com medo. As pessoas poderiam dizer que essas ameaças dos torcedores nunca se concretizaram com outros atletas, mas não quero correr o risco de ser o primeiro. Gosto do Corinthians e não pedi rescisão de contrato. Acho que o clube tem o direito de ganhar algum dinheiro comigo se eu me sair bem em outra equipe e for contratado".

Aos 24 anos, o zagueiro Marquinhos vai treinar separado até arrumar outro emprego. Enquanto isso, orientou os familiares a não andarem pelas ruas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo