• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2007

Palmeiras venceu outra. Quem sabe não conseguimos ser finalmentes campeões novamente, faz tempo.
 
Eu estava lá. 22.100 pessoas no Palestra segundo a diretoria, mas aposto que tinha muito mais.

Não foi um bom jogo, mas metemos 2 bolas na trave e o juizão não deu três pênaltis pra gente.
 
Aff, mandem logo o Marcos embora ou para o banco de reservas, assim não dá! E quanto gol perdido do Palmeiras, parece até que não sabem chutar. O Edmundo errou um lance ridículo, sozinho na frente do gol chutou para o alto.

Positivo apenas foi a entrada do Caio que jogou bem e melhorou a equipe.
 
E o tão "falado" Edson Bastos, que no jogo do Guará contra o Santos pegou tudo, quase tomou uma por baixo das pernas, com direito a bola ir bem devagar pro gol.

E não dá pra entender como um time, q perde pro santos tomando só um gol, consegue empatar com o Bragantino, jogando em casa e com um jogador a mais desde os 20 min do primeiro tempo.

Mas o que importa é que o Guará hoje estaria indo pras semi-finais do "campeonato do interior" :cool:


Aff, mandem logo o Marcos embora ou para o banco de reservas, assim não dá! E quanto gol perdido do Palmeiras, parece até que não sabem chutar. O Edmundo errou um lance ridículo, sozinho na frente do gol chutou para o alto.
Positivo apenas foi a entrada do Caio que jogou bem e melhorou a equipe.

"Mas o que importa é que o Palmeiras tá na frente do Corinthians" :lol:
 
Última edição:
O Corinthians entrou no mesmo problema do Vasco: tem um saco de merda (Dualib, Eurico) pendurado no time, puxando ele pra baixo. Enquanto ele continuar ai, pode esquecer.
 
Bem e dalhe Santos indo a todo vapor. Fiquei muito surpreso com a reação do Santos...Não sei o que o Luxa ve naquele moleque Neto...é muito ruim.... Foi só ele sair e quase ganhamos o jogo
 
Putz, Palmeiras perdeu para o Ituano. Estou começando a achar que não vai nem chegar entre os 4 primeiros se continuar assim.
 
E eu fico escutando alguns comentaristas dizendo que o Marcos poderia voltar pra seleção e tudo mais.
Na boa. Pra mim, mais uma vez ele falhou. Em vez de se adiantar a quem entrava pra cabecear, ele foi se esconder atrás de outros.
Não dá.
 
FUSA

o Marcos foi MUITO atrapalhado pela péssima iluminação do estádio e além disso tinha zagueor na bola.... Dessa evz não vi falha dele não; até pq ele fez umas 3 defesas lá que salvaram os porcolinos de uma bela goleada! :g:

Mas realmente ele não está nem com 60% do que ele era no auge. (Mesmo assim continua sendo MUITO melhor que o Helton...)
 
o Marcos foi MUITO atrapalhado pela péssima iluminação do estádio e além disso tinha zagueor na bola.... Dessa evz não vi falha dele não; até pq ele fez umas 3 defesas lá que salvaram os porcolinos de uma bela goleada! :g:
Se tem zagueiro na jogada, que ficasse no gol.
Não pode é se esconder atrás de todo mundo como ele fez.



Mas realmente ele não está nem com 60% do que ele era no auge. (Mesmo assim continua sendo MUITO melhor que o Helton...)
O Helton foi relativamente inseguro nesse jogo da seleção. Mas não acho que esteja jogando pior que o Marcos.
Na verdade, não sei pq o Julio foi reserva do Helton. Sem explicação.

Os comentaristas reclamaram até o talo de cadeira cativa do Ronaldo mas defendem cadeira cativa pro Marcos que já até tomou frangaço nesse ano.
Não dá pra entender.
 
Palmeiras venceu outra. Quem sabe não conseguimos ser finalmentes campeões novamente, faz tempo.
:loser:

E eu fico escutando alguns comentaristas dizendo que o Marcos poderia voltar pra seleção e tudo mais.
Na boa. Pra mim, mais uma vez ele falhou. Em vez de se adiantar a quem entrava pra cabecear, ele foi se esconder atrás de outros.
Não dá.
Eu concordo...
Não dá mais pro Marcão e é com muito pesar no coração que digo isso porque pra mim é um dos 5 melhores goleiros que já vi jogar....
 
O Palmeiras está esquisito, isso sim. Quando parecem que as coisas estão se acertando e jogando bem, começam a perder jogos bobos como esses últimos. Assim fica difícil para algum time ser campeão.

Quanto ao Marcos, mesmo eu sendo Palmeirense, não acho que ele volta para a Seleção.
 
Sorato é ídolo.

E parece que a Deborah Secco ta fazendo bem ao Roger. Puta merda, 4 gols num jogo só é bizarro.
 
Nem sabia que ele tava pegando ela. Na minha opibião é melhor que a Galisteu.
 
O cara joga futebol, recebe uma grana preta, pegou a Galisteu e agora pega a Secco?
Fala sério, hein?
Esse cara não pode soltar uma reclamaçãozinha sobre QLQ coisa durante o resto da vida.
 
E isso pq já tinha antes da Galisteu ficado um tempo com a Leila do vôlei.
 
Mas a Deborah Secco já foi melhor. Mesmo assim, o cara não tem mesmo do que reclamar.
 
Outro que deve agradecer até hoje aos céus é o Amaral.
Sem o futebol ele certamente terminaria com uma caolha, tetraplégica, de 230kg, peluda e careca. Mas conseguiu uma mulher gata pra kramba.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo