• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial Interclubes 2006

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Bom, tudo bem.

Fico com a minha opinião MESMO.

E VOCE COM SUA. Faça bom proveito.

FLAVIO PRADO??? uahauhauha

O mesmo cara que já disse que ODEIA os times gaúchos e o povo do estado.

Ele que fique com a opinião dele.

Olha, ME CAGO DE RISA ao ver estes comentários.
O Internacional IA SER GOLEADO, IA SER BARBADA, IA SER 8X0 pro Barcelona, e agora ficam dizendo que o Inter mal atacou...como se o PRECIOSO SAO PAULO tivesse feito MUITO DIFERENTE disso.

E mesmo assim o Internacional, ao menos, EQUILIBROU o jogo no meio. O glorioso tricolor, nem isso fez. O Barcelona teve mais posse de bola, mas não era incisivo, obkjetivo. Não adianta nada.

Repito: ME CAGO DE RISA da imprensa paulista, que MAIS UMA VEZ TOMOU.
Só isso que eu digo.
 
Copiando as palavras do Olifante:
Não precisa escrever essas palavras em caixa alta Sazan. Seu texto fica uma DELÍCIA de ler.
 
AH, por sinal, eu nem respondi isso.

Olha, em TODOS os foruns que eu participo eu escrevo assim.

SE NAO PODE escrever assim aqui, AVISEM, pq eu CAIO FORA.


Não vou modificar o jeito de escrever, sendo que ninguém é obrigado a ler.

Se não fica UMA DELICIA, então NÃO LEIA.
 
Na verdade, o Sr. Sazón podia dar uma maneirada no próprio "tom" dos posts porque não tem ninguém falando desse jeito aqui com ele.

Quanto ao Barcelona, eu acho engraçado que o pessoal agora cai matando falando que os europeus não são de nada e que os sulamericanos são fodas, como se o Inter tivesse dominado o jogo inteiro. Enfim, isso me lembra quando o Vitória ganhou do Cruzeiro no Barradão na Copa do Brasil, e de repente os torcedores achavam que torciam pro melhor time do Brasil.

No jogo de volta, levaram 4X0 no mineirão.

Enfim.
 
Bom, eu não sei a sua definição de NINGUEM< mas não me parece muito elegante dizer que eu sou o "mago da lampada e não sei o q" em tom arrogante, e muito menos que os meus textos são UMA DELCIA de ver.

Eu respeito quem me respeita.
Se não me respeitar, levanto o tom MESMO.

Além do mais, ao menos de minha parte, não falei que o Barcelona não é de nada, etc, etc.

EU só disse que quiseram vender a idéia de que o jogo era um SAN MARINO X ALEMANHA da vida, e viu-se que não é isso. Foi exagerado. É só isso que eu defendo.
 
EU só disse que quiseram vender a idéia de que o jogo era um SAN MARINO X ALEMANHA da vida, e viu-se que não é isso. Foi exagerado. É só isso que eu defendo.
Nem tava me referindo diretamente a você, e eu concordo que isso de achar que o Barça ia golear o Inter era exagero (e um tanto de provocação) mesmo.

Aliás, os torcedores do Inter neste tópico estão com opiniões até mais razoáveis nesse sentido do que o resto do pessoal (os que só simpatizaram pelo time). Eu estava me referindo mais a posts como o do Ka Bral, na página passada....mas enfim, é o Ka Bral. :lol:
 
Eu acho que é exagero falar isto da imprensa paulista.
Cada um tem sua opinião, e em todos os lugares houveram muitas variações na interpretação. Por exemplo, aqui mesmo, no RS, um tal de vianei carlet, colunista do maior jornal do estado, disse que o Inter perderia de 8 a 0.
E, eu assisti a um programa do sportv, arena, na sexta feira, onde todos os participantes afirmaram que apostavam no Inter. E olha que eram paulistas.
Até mesmo o Galvão Bueno, que é odiado, vaiadissimo quando vem a POA, narrou o gol do Inter como se fosse de seleção brasileira em final de copa do mundo.
Em resumo, acho que não existe isto.
 
Bom, tudo bem.

FLAVIO PRADO??? uahauhauha

O mesmo cara que já disse que ODEIA os times gaúchos e o povo do estado..

Creio que esteja confundindo ele odiar movimentos separatistas coisas que de fato realmente existem e são totalmente repudiaveis e futebol que são coisas completamente distintas.

Eu li a coluna dele uma semana antes do jogo e tanto ele como o Claúdio Carsughi (este sim pra mim o melhor e mais imparcial comentarista do Brasil) publicaram que o Inter tinha as mesmas chances do Barça de ser campeão. 50% pra cada um.

Isto sim foi opinião de jornalista imparcial e não de um merda de um narradorizinho bairrista local da RBS que quando o Inter fazia 2x0 no SPFC no Morumbi falou merdas achando que o time do São Paulo estava morto e destroçado e ainda tinha todo o jogo da volta onde o resultado poderia ser revertido.. Cada figura! Pelo menos aqui os narradores de rádio que eu conheço são bem mais profissionais e não beiram a esse ridiculo.
 
Última edição:
Tá, por RAZOES OBVIAS eu não foi ficar fazendo um discursinho bairrista aqui, brincando de ver que estado que é mais profissional, ou que estado que é serio e não sei o q...

Não vou entrar em discussões de "meu estado é melhor que o seu".

Não tem sentido isso.

Flávio Prado FALOU SIM isso que eu disse. Inclusive, foi repercutido muito aqui na imprensa do RS isso. Faz tempo, porém. Acho que uns 10 anos, ou mais.

Bom, o resumo é o que eu falei no outro post: quiseram me convencer que o Internacional era SAN MARINO, e eu NUNCA acreditei nisso.
 
Bem, só foi uma sugestão. Acho que se quiser destacar alguma palavra, tem o itálico e o negrito, que são super fáceis de usar. Agora, se vc não acha "elegante" uma sugestão, aí vc que é o arrogante aqui, e não eu, Olifante ou o Fúria.
 
Vcs são chatos hein.

Só pra eu entender você.
Pra voce o Sampa jogou melhor ano passado do que o Inter esse ano, então?
Não, não mesmo, o Inter foi bem melhor que o SP. Só acho que o Liverpool jogou melhor que o Barcelona, esse ano.

O Internacional jogou melhor do que o São Paulo ano passado, fato.
Até pq, na minha opinião, BARCELONA > LIVERPOOL. Ainda tem isso.
Vcs deviam aprender a ler direito o que as outras pessoas escrevem.


Sazan, último aviso, evite escrever tudo em caixa alta, fica realmente ruim de ler. E próximo post agressivo sem motivos, leva advertência.



]
O Internaiconal JOGOU MELHOR contra um TIME MELHOR do que o São Paulo no ano passado. FATO.
Isso eu tb concordo. Mas o Liverpool atuou muito melhor do que o Barça.
 
Eu ouvi falar sobre mudanças no regulamento do mundial pro ano que vem, visando incluir mais clubes... parece que o campeão teria vaga assegurada no próximo torneio, assim como o campeão da recopa... o que acham disso?

Pra retomar o tópico..
Espero e torço que o Blatter não invente muito senão pode por todo o sucesso do torneio a perder.
Esse ano no começo, até me lembro que ele quis colocar time do país sede e depois recuou e manteve o formato do ano passado.

Cada vez se fala uma coisa e depois fazem outra. Enquanto for especulação tudo é possivel.

Se for pra colocar mais vagas ainda prefiro que estas venham todas da Libertadores.
 
O gênio da lampada sem "h" (que sempre aparece e some rapidamente num passe de mágica) .. Parabéns pelo título, mas não força né?

Quantos títulos de CL o Barça tem? 2
O Liverpool tem 5. Só fica atrás de Milan e Real Madrid apenas.

Porque será brasileiro de modo geral tem sempre que achar que o 3° maior vencedor de um dos torneios mais importantes do mundo é time PEQUENO e endeusar demais o Barça que pode até ter muito $$$ que permitiu montar superelencos, mas em matéria de história ainda nem chega aos pés dos 3 maiores do continente?

Então, menos.. menos..
Po. Tb não é pra tentar engrandecer esse Liverpool aí q o Sampa enfrentou.
Era um time tão mediano que a UEFA teve que fazer uma virada de mesa para que ele pudesse participar da CL dessa temporada pq não teve competencia de conseguir a classificação no campeonato inglês.
Esse titulo de 2005 foi um aborto. Mto longe do Liverpool que tinha sido tetracampeão em 7 anos.



Pra mim elenco por elenco o Barça só ganha no papel. No campo o Liverpool jogou muito mais bola e buscou muito mais a vitória. Só você e um flamenguista insistem em dizer isso. Então fiquem com suas opiniões.

O fato do Barça ter jogado menos por consequência é obvio que permitiu o Inter jogar mais que o SPFC, mas ainda assim no 1° tempo esse "jogar mais" não passaram de chutões do Pato que passaram bem longe da meta. Se isso é jogar mais? Então até eu podia estar lá fazendo isso em campo.
Pra mim foi exatamente o oposto.
Até o time da Albania teria a mesma quantidade de chances de gol jogando contra um time que propositalmente não passava da metade do próprio campo.
O Liverpool naquele jogo teve zero preocupação em termos defensivos pq viu que o São Paulo tava querendo levar o jogo até onde dava no empate. O Barça de ontem não pôde fazer isso pq, qdo fez, o Indio saiu na cara do Valdez.
E mesmo assim só perdeu pq o juiz não deu um penalti.



O Fernandão do qual esperava um lance de desiquilibrio mal chutou também. Com diz o comentarista Flávio Prado aqui de SP. Naquele momento podia até colocar um cone do DETRAN no lugar do goleiro que não aconteceria nada.
Tá.
Me diz um, apenas um, jogador de linha do Sampa que pode se dizer que jogou bem ofensivamente naquele mundial. Só um.
Aliás. Me diz lances que o Sampa deu algum chute, excessão ao gol, que tenha passado sequer a 2 metros do gol do Liverpool.
E o Liverpool não era um time exemplar em marcação. Vide que no jogo mais importante da temporada para eles, tomaram 3 em 45 minutos.



O que importa é o resultado e o Inter mereceu o título, agora só uma coisa ouso dizer.. o Barça de 92 este sim muito mais time que este Barça 06..
Nisso eu concordo.



Qto ao negócio dos participantes.
Eu ainda acho que esse formato é o ideal.
Colocar mais clubes classificados na América do Sul é pedir pra esvaziar a Libertadores em termos de importancia.
Excessão à alguns, a grande maioria ainda vê a Libertadores apenas como a ponte pra jogar o Mudial (sempre digo que todos falam "Rumo à Tóquio" em vez de dizer "Rumo ao titulo das Américas").
Talvez abrir uma vaga para o atual campeão fosse razoável, mas aí deformaria a formula de disputa.
 
Última edição:
Bom, tudo bem, vá lá que tenha sido uma sugestão.

Mas existem JEITOS E JEITOS de se fazer uma sugestão.

A sua sugestão, analisando este fóruns e todos os recursos que ele possui, tem muita lógica.

Acontece que eu, como participo de outros foruns (até com BEM AMIS frequencia do que aqui) que são bem mais SIMPLES do que esse, acabei me acostumando por por em CAIXA ALTA palavras de destaque nos posts.

Além disso, conforme disse, JAMAIS recebi nenhuma reclamação.

Se você tivesse dito, EDUCADAMENTE, que, dadas as ferramentas do forum, seria emlhor usar negrito e itálico, tudo bem.

Mas como eu disse...JEITOS E JEITOS...é mais fácil fazer piadinha sobre o jeito da pessoa escrever, em meio a SUGESTÃO.
 
Po. Tb não é pra tentar engrandecer esse Liverpool aí q o Sampa enfrentou.
Era um time tão mediano que a UEFA teve que fazer uma virada de mesa para que ele pudesse participar da CL dessa temporada pq não teve competencia de conseguir a classificação no campeonato inglês.
Esse titulo de 2005 foi um aborto. Mto longe do Liverpool que tinha sido tetracampeão em 7 anos.

É obvio que o time de agora é inferior ao passado, mas
Todo campeão tem seu mérito, senão vc mesmo estará dando um tiro no pé se ousar falar da forma como o Flamengo veio parar na Libertadores de 2007 graças somente a uma esvaziada e paupérrima Copa do Brasil, porque se dependesse do campeonato brasileiro....

http://www.youtube.com/watch?v=PSkh5wdiR7E
Tá.
Me diz um, apenas um, jogador de linha do Sampa que pode se dizer que jogou bem ofensivamente naquele mundial. Só um.
Aliás. Me diz lances que o Sampa deu algum chute, excessão ao gol, que tenha passado sequer a 2 metros do gol do Liverpool.
E o Liverpool não era um time exemplar em marcação. Vide que no jogo mais importante da temporada para eles, tomaram 3 em 45 minutos.

Aos 21 min o Amoroso teve uma chance clara antes do gol do Mineiro

É por isso que não dá discussão. Nem parece que viu o jogo. Se quiser ver um compacto é só ver no Youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=PSkh5wdiR7E
 
Cara sinceramente
pq vcs gauchos ligam tanto para a imprensa de outros estados?
tipo, eu aqui em sampa to pouco me fudendo com a imprensa carioca, gaucha, mineira e tals...

Não basta o que a Imprensa do RIO GRANDE DO SUL ache de vcs?
vcs tem que ser badalados n oRia de Janeiro, São Paulo, Minas e etc?

Olha concordo com uma coisa:
Muitas vezes a imprensa paulista é tenendicosa, mais na maioria das vezes com times dentro do estado...
 
Discussão besta... :tedio:

Essas comparações são ridículas, cujo objetivo óbvio é depreciar a conquista do time do outro. Tanto o Inter quanto o SPFC estão de parabéns por serem Campeões Mundiais, não interessa se foi contra o Barça, o Liverpool, ou até qie fosse um time da Oceania ou Ásia. Chegaram à Final por seus próprios méritos.

Repito, essas comparações são de mero caráter depreciativo. O torcedor do Inter não precisa disso para engradecer sua conquista.



Tomara que o Blatter não invente demais no que diz respeito às mudanças no formato do Mundial de Clubes. De qualquer maneira, espero que pelo menos aumente em 400% a presença dos clubes sul-americanos e europeus, vindos respectivamente da Libertadores e Liga dos Campões. Campeão Nacional apenas, como foi com o Corinthias em 2000, não dá...
 
Discussão besta... :tedio:

Essas comparações são ridículas, cujo objetivo óbvio é depreciar a conquista do time do outro. Tanto o Inter quanto o SPFC estão de parabéns por serem Campeões Mundiais, não interessa se foi contra o Barça, o Liverpool, ou até qie fosse um time da Oceania ou Ásia. Chegaram à Final por seus próprios méritos.

Repito, essas comparações são de mero caráter depreciativo. O torcedor do Inter não precisa disso para engradecer sua conquista.



Tomara que o Blatter não invente demais no que diz respeito às mudanças no formato do Mundial de Clubes. De qualquer maneira, espero que pelo menos aumente em 400% a presença dos clubes sul-americanos e europeus, vindos respectivamente da Libertadores e Liga dos Campões. Campeão Nacional apenas, como foi com o Corinthias em 2000, não dá...
Campeão Nacional seria o Fator para levar torcida para o estadio
Ano passado eu lembro que tinha jogos no Mundial que nem lotaram...

E quanto a formula do campeonato eu sinceramente, prefiro a de 2000 com dois grupos sem NENHUM privilegiado e com campeoes da UEFA
 
É obvio que o time de agora é inferior ao passado, mas
Todo campeão tem seu mérito, senão vc mesmo estará dando um tiro no pé se ousar falar da forma como o Flamengo veio parar na Libertadores de 2007 graças somente a uma esvaziada e paupérrima Copa do Brasil, porque se dependesse do campeonato brasileiro....
Mas eu não discordo disso.
Pra mim nem Flamengo nem Vasco eram times para disputarem titulos desse ambito.
E é claro que ser campeão tem seus méritos. Mas daí a dizer que esse Liverpool não é pior que esse Barcelona, é complicado.



Aos 21 min o Amoroso teve uma chance clara antes do gol do Mineiro

É por isso que não dá discussão. Nem parece que viu o jogo. Se quiser ver um compacto é só ver no Youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=PSkh5wdiR7E
Isso é chance clara?
A chance do Indio foi mto mais.

E haja compactação, hein.
Colocaram as 3 unicas vezes que o Sampa resolveu passar do meio de campo e apagou todo o período da retranquice.

E ainda faltou citar alguem que tenha ido bem ofensivamente, como foi o Iarley do Inter.



Campeão Nacional seria o Fator para levar torcida para o estadio
Ano passado eu lembro que tinha jogos no Mundial que nem lotaram...

E quanto a formula do campeonato eu sinceramente, prefiro a de 2000 com dois grupos sem NENHUM privilegiado e com campeoes da UEFA
Problema que podia ter sido o Palmeiras que tinha sido campeão da Libertadores. E continuaria sendo um time brasileiro.

Mas o maior problema, ao meu ver, foi a FIFA ter querido competir com o Interclubes em vez de fazer como fez nos 2 ultimos anos.
Aí complicou pq não dá pra bater o martelo 100% sobre quem seriam os campeões mundiais (todos do interclubes ou apenas os 3 brasileiros) porcausa desse ano de 2000.

Só q tb, se dá pra dizer que um campeonato que não teve o campeão europeus vale, dá pra dizer que um campeonato sem o campeão da Libertadores tb é valido.
 
Última edição:
Meio fora do assunto, mas a melhor coisa que eu já ouvi falar do Flávio Prado veio do Juca Kfouri ontem no Rockgol.

"Estes jornalistas que alegam torcerem para times pequenos para parecerem imparciais existem de monte na imprensa. Flávio Prado é são-paulino de morder a fronha". :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo