• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial Interclubes 2006

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
O Liverpool jogou bem sim, o fato de não ter conseguido meter gols no SP deve-se mais ao fato da defesa (menos o Cicinho) e do goleiro terem jogado de modo excelente do que de falhas no Liverpool.

O Barcelona hoje não jogou tão bem quanto o Liverpool no ano passado.
 
Falando sério... vocês realmente acharam que o Deco jogou bem? Ele só aparecia nas cobranças de laterais e o nome dele só foi falado quando o Alex meteu um lençol nele....

Tanto ele quanto o Ronaldinho foram totalmente controlados.
 
Ele jogou bem sim. Deu uns bons lançamentos.. o problema mesmo é que tava todo mundo marcado.

Mas o Iarley e Fabiano Eller jogaram melhor, IMO.
 
O Deco jogou bem sim, chutou boas bolas e foi fundamental no meio de campo do Barça. O único senão é que ele bate (bateu) escanteio muito mal.
 
O Deco jogou bem sim. Fez aquilo que tinha a fazer, e iniciou algumas jogadas que podiam ter acabado em golo. Se não resultaram em nada a culpa foi da ineficácia dos avançados ou da qualidade da defesa brasileira, não dele. Além disso, o prémio que lhe foi atribuído era pela competição no conjunto, e contra o América o Deco fez um show.
 
É, na reallidade, neste prêmio, foram unidas as notas dos dois jogos das equipes, e o mais regular foi o Deco.

O que me leva a creer que, o melhor jogador da final para a FIFA foi o Iarley, sem nenhuma injustiça, já que, somadas as notas, ele ainda ficou na frente do Ronaldinho, que, repito, não jogou mal hoje, buscou o jogo mas foi muito bem marcado. E o Iarley, no 1º jogo, foi muito mal. E mesmo assim, ficou só atras do Deco, que recebeu uma nota muito alta no primeiro jogo.
Tá certo que, no final das contas, o América foi a grande decepção, tanto é que perdeu para o Ahli.


Sobre a rivalidade regional, é bom que acaba essa história de os gremistas sempre menosprezarem o inter, chamando-o de interregional...
Não sei o que será feito, está uma grande discussão aqui.
Uma das principais é sobre a nova estrela... uns acham que devem deixas somente a do mundial, outros acham que apenas tem que tirar a da Copa Br...
Eu não sei, só nao acho que da para deixar uma camisa que nem a do Vasco...
 
Mudando um pouco o foco da discussão... eu achei ridícula a postura do Rijkaard quando recebeu a medalha de prata... ele fez tipo um "pff" e, assim que colocaram a medalha, logo tirou e colocou no bolso... foi que nem o Rogério Ceni na final da libertadores... vamos saber perder, pessoal!
 
Só quero deixar registrado os meus parabéns ao INter, por agora poder se juntar à elite daqueles que são campeões do mundo.

Quase que fica na vice-elite dos vice-campeões, como o VAsco.
 
O Liverpool jogou bem sim, o fato de não ter conseguido meter gols no SP deve-se mais ao fato da defesa (menos o Cicinho) e do goleiro terem jogado de modo excelente do que de falhas no Liverpool.

O Barcelona hoje não jogou tão bem quanto o Liverpool no ano passado.
Só pra eu entender você.
Pra voce o Sampa jogou melhor ano passado do que o Inter esse ano, então?



Ah. E o Deco ganhou sim o premio de melhor do jogo, né não?
Ele ganhou 2 prêmios. Um que seria tipo a Bola de Ouro de melhor do campeonato (o de prata foi o Iarley) e aquela chave que seria por ser o melhor da final.
Eu achava que era assim.
 
Última edição:
O Internacional jogou melhor do que o São Paulo ano passado, fato.
Até pq, na minha opinião, BARCELONA > LIVERPOOL. Ainda tem isso.

Quem não admite isso..bom, duas hipóteses:

1) Não sabe analisar futebol;
2) É clubista.

Não existe outra hipótese, IMO.

Bom...eu sempre sonhei no dia em que meu time pudesse ser campeãomundial...e agora ele é...
E engraçado...NADA MUDOU! Continuo o mesmo, continuo gostando do meu clube, tudo igual.
Eu achei que ia mudar alguma coisa, mas nem aconteceu.
Eu senti mais emoção quando o Inter ganhou a libertadores do que ao ganhar o "FIFA WORLD CUP CLUB CHAMPIONSHIP"...não que eu não quisesse ter ganho, não é isso, mas, IMO: THIS TITLE IS OVERRRATED! :cool:
 
Queimei a língua a respeito do Clemer! :rofl:

Putaquepariu, a América do Sul não deve nada à Europa! Liga dos Campeões! Baba-ovos do caralho! Eu respeito muito o Ronaldinho Gaúcho, ao contrário da crítica brasileira, e ele jogou bem sim! O Barcelona foi bem na partida! Só não foram "espetaculares" porque o Inter foi MELHOR!


Meus parabéns ao Abel Braga, que teve a humildade e inteligência de estudar minuciosamente o adversário e soube anular seus pontos fortes. A vitória do Inter é a vitória da inteligência, da garra, da vontade, da coragem.

Timeco?! Baba-ovo de europeu...

Esse Mundial Interclubes deveria ser disputado com no mínimo os quatro mais bem colocados da América do Sul e os quatro mais bem colocados da Liga dos Campeões; duas vagas pra Concacaf, duas pra África, e uma para Ásia e Oceania.


Não subestimem a América do Sul! Parabéns, Inter!


E a Libertadores 2007... podem falar do SPFC, Inter, Boca, Santos, México... eu acredito no meu Mengão! Nilmar vai se rnosso!



E pra fechar... CLEEEEEMMMMEEEERRRR!!! :rofl: :rofl: :rofl:
 
O Internacional jogou melhor do que o São Paulo ano passado, fato.
Até pq, na minha opinião, BARCELONA > LIVERPOOL. Ainda tem isso.

Quem não admite isso..bom, duas hipóteses:

1) Não sabe analisar futebol;
2) É clubista.

O gênio da lampada sem "h" (que sempre aparece e some rapidamente num passe de mágica) .. Parabéns pelo título, mas não força né?

Quantos títulos de CL o Barça tem? 2
O Liverpool tem 5. Só fica atrás de Milan e Real Madrid apenas.

Porque será brasileiro de modo geral tem sempre que achar que o 3° maior vencedor de um dos torneios mais importantes do mundo é time PEQUENO e endeusar demais o Barça que pode até ter muito $$$ que permitiu montar superelencos, mas em matéria de história ainda nem chega aos pés dos 3 maiores do continente?

Então, menos.. menos..
 
Não tem como comparar as partidas, e, não há motivos para comparar. Pra que?

Cada jogo é um jogo, e cada um tem sua história.
É como se tentassem diminuir o título do São Paulo, ou o do Inter, o que nunca poderia acontecer. É uma grande bobagem isso, e todas as partidas são dificeis num mundial, todas. Não pensem que o Inter passaria facilmente contra o Liverpool. Tem que ser sofrido! Ou que o São Paulo passaria tranquilamente diante do Barcelona... seria também pressionado, o que é natural.

Então, parem com isso, por favor, porque de nada adianta dar espetáculo e não ser campeão.
 
Eu ouvi falar sobre mudanças no regulamento do mundial pro ano que vem, visando incluir mais clubes... parece que o campeão teria vaga assegurada no próximo torneio, assim como o campeão da recopa... o que acham disso?
 
O gênio da lampada sem "h" (que sempre aparece e some rapidamente num passe de mágica) .. Parabéns pelo título, mas não força né?

Quantos títulos de CL o Barça tem? 2
O Liverpool tem 5. Só fica atrás de Milan e Real Madrid apenas.

Porque será brasileiro de modo geral tem sempre que achar que o 3° maior vencedor de um dos torneios mais importantes do mundo é time PEQUENO e endeusar demais o Barça que pode até ter muito $$$ que permitiu montar superelencos, mas em matéria de história ainda nem chega aos pés dos 3 maiores do continente?

Então, menos.. menos..
]

O SENHOR RECALQUE que, PELO CONTRARIO, NUNCA desaparece com seus comentariozinhos IRONICOS e PREPOTENTES, sequer tem o DISCERNIMENTO de obeservar que eu disse que o TIME do Barcelona de HOJE é MELHOR que o time do LIVERPOOL do ano passado.

Eu não analisei a HISTORIA, eu só me referi AOS TIMES, só isso.

O Internaiconal JOGOU MELHOR contra um TIME MELHOR do que o São Paulo no ano passado. FATO.

Não seja CLUBISTA nos seus comentários.
E INSISTO: Este tírtulo é OVERRATED.

Achei MUITO MELHOR ganhar a Libertadores do que ele.


OBS: (Para o caso dele NAO ENTENDER: O Liverpool NAO é time pequeno. Eu, particularmente, NAO CONHEÇO pessoas que consideram o Liverpool time pequeno. O Liverpool é um dos MAIORES CLUBES DA EUROPA. NÂO PODE ser pequeno. Eu só estou analisando os JOGADORES de cada time, só isso. Bom...mais claro do que isso, só DOIS ISSO.)
 
Última edição:
Ah, foi, AZAR PURISSIMO....


O Internacional não tem nenhum mérito mesmo...além disso, o Barcelona EMPILHOU chances de gol, não é mesmo??

È cada um...
 
]

O SENHOR RECALQUE que, PELO CONTRARIO, NUNCA desaparece com seus comentariozinhos IRONICOS e PREPOTENTES, sequer tem o DISCERNIMENTO de obeservar que eu disse que o TIME do Barcelona de HOJE é MELHOR que o time do LIVERPOOL do ano passado.

Pra mim elenco por elenco o Barça só ganha no papel. No campo o Liverpool jogou muito mais bola e buscou muito mais a vitória. Só você e um flamenguista insistem em dizer isso. Então fiquem com suas opiniões.

O fato do Barça ter jogado menos por consequência é obvio que permitiu o Inter jogar mais que o SPFC, mas ainda assim no 1° tempo esse "jogar mais" não passaram de chutões do Pato que passaram bem longe da meta. Se isso é jogar mais? Então até eu podia estar lá fazendo isso em campo.

O Fernandão do qual esperava um lance de desiquilibrio mal chutou também. Com diz o comentarista Flávio Prado aqui de SP. Naquele momento podia até colocar um cone do DETRAN no lugar do goleiro que não aconteceria nada.

O que importa é o resultado e o Inter mereceu o título, agora só uma coisa ouso dizer.. o Barça de 92 este sim muito mais time que este Barça 06..

Quanto a Barça x Liverpool vamos aguardar até 2007 quando um eliminará o outro na CL. Aí saberemos quem é o melhor.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo