• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mundial de Clubes 2013

Já disseram que é gravidade 3, e isso vai deixar o Ronaldinho fora do resto do Brasileirão. Mas isso tem cheiro de mentira...

Sei lá. Posso estar errado. Mas acho que arrumaram uma desculpa pra deixar o Ronaldinho de fora dos sorteios de doping que são realizados ao final de cada partida. Aí, chegando perto do mundial, ele toma alguma coisa pra mascarar, e dá tempo de qualquer substância sair do corpo até lá. Como eu disse, posso estar enganado. Mas tá me cheirando a alguma coisa do tipo.
 
Até lá recupera fácil. Isso é mais falta de notícia mesmo das redes. Eles querem tentar apresentar algo para chamar a atenção.

O jeito é esperar a comprovação da gravidade da lesão

De qualquer maneira não falta muito tempo pro Mundial e se o afastamento for muito longo atrapalha porque perde-se ritmo de jogo.
 
Além do que ele não é mais um garoto, se fosse o Bernard ai sim recupera fácil, mas acredito eu que não vá ficar de fora não.
O que mais pesa mesmo é o que o Fúria falou, ritmo, ele tava com um bom futebol, depois da lesão nunca se sabe.
 
Uai doping de que Thor?

É só uma suposição maluca da minha cabeça, mas acho que tem possibilidade de bombarem ele pro mundial. No UFC, que as lutas são mais esparsadas, vários lutadores tomam essas substâncias, vide o Overeem. E não tem bomba só pro cara ficar troglodita não. Tem coisa pra acelerar o metabolismo, aumentar explosão, capacidade respiratória, etc. Se ele toma uma coisa dessas agora, até o mundial dá tempo da substância sair do corpo, e toma mais uma coisa pra mascarar. Só que se ele continuasse jogando, pode acabar caindo no sorteio de anti-doping em qualquer rodada do brasileirão.

Vimos agora que o Deco foi condenado por doping, e no início do ano teve aquele lance estranho do Thiago Neves não jogar, porque tava com medo do antidoping. Infelizmente essas coisas estão presentes no mundo do esporte.
 
Essa página Vamu, Galo tem as manhas. Só fazem vídeos fodásticos.
 
Pelo direito que me é concedido como um dos poucos torcedores do Villa Nova, anuncio aqui o apoio do mesmo ao Clube Atlético Mineiro neste campeonato.

Que a força do Leão do Bonfim esteja contigo, Galo!
 
Ronaldinho voltando e fazendo 2 gols de falta, Fernandinho inscrito, Bayern sem Schweinsteiger e Robben...
É, é pra se animar mesmo. Mas ainda tem Lahm, Müller e Ribéry pra anular.
 
Esse time do Bayern pra mim é melhor que o Barça que meteu 4 no Santos naquela final dois anos atrás.
Não demos a sorte do Corinthians de pegar um Chelsea baleado, que foi campeão da UCL na sorte e incompetência do Bayern na final com Robben perdendo penal.

Também não fizemos uma preparação tão pífia como o Santos fez, os caras nem jogaram o BR direito. O galo tava voando no final do Brasil mas a defesa estava frágil. E é isso que me preocupa, pois Léo Silva e Réver jogaram poucas vezes juntos nesse 2ndo semestre, quando um estava bem o outro sentia alguma lesão.

O galo vai ter jogar tudo e mais um pouco e sem o bambino a coisa fica ainda mais complicada, mas como todo atleticano eu sou mais um deles que acredita!!

"Vamo vamo meu Galooo
Vamo vamo meu Galoooooooo...
E pra marrocos eu que vou
O mundial eu vou vencer
E as marias vou zuar
Quando chegar em BH"
 
O que ajuda o campeão sulamericano é a viagem até o Marrocos que é bem mais curta que o Japão, com menos fusos horários de diferença e uma temperatura mais amena pra jogar. Na teoria é pro Galo chegar numa condição boa de disputa.
 
"Não existem piores nem melhores".
Na verdade existe. O Bayern é melhor, e o Atlético é pior.
Estou com pena da torcida do Atlético. Ainda mais que a maior esperança deles é no R. Gaúcho, o maior pipocador de finais já conhecido. Com certeza vai rolar seu lance mais clássico em jogos decisivos: A cobrança de falta perfeita no meio da barreira ou pra cima do gol.
Vcs tem que agradecer a Deus que ele não precisou bater aquele último pênalti contra o Olimpia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo