• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2021

Quem vencerá o Campeonato Mineiro de 2021?

  • Algum time do interior

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11
Minha maior raiva é o Zaracho ir pro banco do Tchê Tchê e o Cuca responder que é o que ele vê nos treinos.
Né? A parada é tão contraditória que ele botou o Tchê Tchê para jogar no clássico. O CARA AINDA NÃO TINHA TREINADO.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
O CALDO FERVEU! HULK, ONTEM, APÓS O JOGO, SOLTOU O VERBO. PREPARADOS PARA O EMBATE HERÓI DA MARVEL X FOLCLORE BRASILEIRO? :issoaih:

1619353776990.png
 
Eu ouvi umas reportagens e isto que o Hulk disse parece infundado. Lá comentaram que ele estava disponível em apenas 8 partidas, sendo que 7 delas ele entrou, mesmo que não tenha começado como titular. A reclamação dele ficou mais em questão da importância dos jogos, já que queria ter jogado os clássicos e na Libertadores.

Eu sinceramente não gosto muito quando o jogador começa a reclamar assim. É o típico caso que aconteceu com o Rogério Ceni no Cruzeiro e depois ele nunca mais conseguiu trazer o elenco para seu lado. O pior é que o próximo técnico vem e fica com medo de alterar o elenco justamente por conta de picuinhas como esta. Estou bem satisfeito que o Hulk não veio para o Palmeiras. Se é para começar a fazer intrigas deste jeito, que fique bem longe daqui.
 
Acho complicado, Turgz, mas a impressão que tenho é que o Hulk só evidenciou algo de que suspeitávamos: o Cuca já tinha perdido o elenco. Parte disso pelo fato de que muitos dos reforços que vieram, foi com o intuito de serem treinados pelo Sampaoli. Com a saída dele, instaurou-se a frustração.
 
Última edição:
Eu acho que alguns ali só estão querendo achar algum motivo para mandar o Cuca embora e eu acho isto muito errado. Estão fazendo algumas intrigas para ele perder o elenco e terem uma desculpa na hora de mandar ele embora, já que por resultados, ele dificilmente irá neste início de campeonato.

Eu acho que o Atlético MG errou foi no momento em que fechou sua contratação. Agora são reflexos daquela má decisão. Estava já claro que a torcida não iria apoiar o trabalho do Cuca.
 
15:33 e o Cuca ainda não foi demitido.
Vão esperar a derrota pró America de Cali?
 
O Santos está sem técnico. Será que ele volta para lá? Eu ainda acho difícil o Galo mandar ele embora assim do nada.

Eu entendo seus argumentos sobre escalações e talz, mas mesmo assim é bem o início de um trabalho. Estão sendo bem mais rigorosos do que o normal com ele.
 
O Santos está sem técnico. Será que ele volta para lá? Eu ainda acho difícil o Galo mandar ele embora assim do nada.

Eu entendo seus argumentos sobre escalações e talz, mas mesmo assim é bem o início de um trabalho. Estão sendo bem mais rigorosos do que o normal com ele.

Agora que a torcida insatisfeita do Galo mais do que nunca fará pressão pra ele voltar pro Santos.
 
Ainda foram provocados pelo América MG, não? Parece que tiveram algumas provocações durante os confrontos.
 
Ainda foram provocados pelo América MG, não? Parece que tiveram algumas provocações durante os confrontos.
treta maior entre o técnico Lisca Doido e o banco do cru
No primeiro jogo cruzeiro abriu o placar e provocaram muito ele e no empate e na virada ele sambou nos caras..
Na entrevista ele falou que a imprensa tem que acostumar com o novo normal e que o time da série A tem mais chances de vitórias mesmo.. com grande enfâse no A.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Boa provocação do Lisca. :lol:

E eu já havia votado no América MG, quem sabe eles não levem mesmo o campeonato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo