• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2021

Quem vencerá o Campeonato Mineiro de 2021?

  • Algum time do interior

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11
Bem tardio fazer isso né?
Ah, mas é importante, sabe? Especialmente o fato de ele reconhecer o quão desumana e desnecessária foi a provocação envolvendo o que aconteceu em Brumadinho. Eu espero, de coração, que o Thiago Neves tenha melhorado como ser humano.
Para a Melian sim. Ela está torcendo até para o CSA subir depois das declarações dele. :lol:
Na verdade, meu amor pelo CSA surgiu em 2019, quando o Thiaguito, ainda como jogador do Cabuloso, disse a clássica frase: "Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus, né?" :rofl:
Na verdade teria que torcer pro Sport cair também :lol:
Não digo que vou torcer para a queda do Sport. Mas também, no caso de ela acontecer, não vou lamentar, não. Muito pelo contrário. :hihihi:
 
O que aconteceu, hoje, no jogo do Galo, não é nenhuma surpresa. É isso o que acontece quando se coloca um time com duzentos milhões de investimento nas mãos do Cuca. O cara colocou o Rabello como centroavante, gente. Pelo amor de Deus, sabe? Enfiem o Cucabol na casa do caralho. Chutão, desorganização... cês queriam tirar o Sampaoli para isso? Tô muito puta. Meu dia já não foi dos melhores, e sempre posso contar com o Galo para piorar as coisas.
 
Num é por nada, não, mas o primeiro gol do Galo, contra o Pouso Alegre, só saiu aos trinta e sete minutos do primeiro tempo. Vamos ver se, agora, no segundo tempo, a coisa flui melhor.
 
E eu achando que o Galo fosse dar uma goleado. O Cruzeiro foi lá e venceu a partida.
 
Eu fico imaginando uma possível caída no Cuca e a vinda do Diniz para o Atlético MG. Será que o Tchê Tchê já pensou que pode acontecer algo assim? :rofl:
 
Cuca é um ex-treinador em atividade. Nem sei como o Santos chegou na final da libertinha mas o mérito não foi dele.
Enfim, pediu mais 10 dias pra por o time do Galo afiado.
O que vi no jogo contra a mariada foi um time perdido, cada jogador tentando resolver o jogo sem esquema algum, deu medo.
Tomara que ele seja despedido antes de 2 jogos da libertinha.
 
Não dará certo nem mesmo se ele tiver dez meses.
Sad Cartoon GIF
 
Ô gente, vamos falar sério, aqui. O Boa tá jogado às traças. Tá na série D do Brasileiro, e caiu, ontem, no Mineiro. O clube perdeu vários jogadores, antes mesmo do fim da primeira fase do Campeonato Mineiro. Nem o banco estava completo. E o Galo, com todas as suas peças caras, penou para conseguir ganhar desse time. E, sinceramente? Aquele pênalti foi meio wtf? Tô muito frustrada.
 
realmente Melian, jogo do galo foi lamentável.
Minha maior raiva é o Zaracho ir pro banco do Tchê Tchê e o Cuca responder que é o que ele vê nos treinos.
Tchê Tchê chegou e em 3 dias já virou titular absoluto... to achando que tem alguma treta por ai 💸
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo