• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2021

Quem vencerá o Campeonato Mineiro de 2021?

  • Algum time do interior

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11
Como ontem foi o último jogo do Galo sem o Cuca, e o dia da estreia do Hulk, que esmagará os adversários, eu acompanhei o jogo, e o que eu tenho a dizer é isto aqui, ó:

1615250715804.png

:rofl::rofl::rofl:
 
Última edição:
A única instituição que funciona neste país é a bunda do Hulk.

Agora, falando sério: ninguém para o homem na corrida, meu Deus do céu! Ele só não é o mais veloz do Galo porque o Keno é imbatível, né, gente? (Sim, cês sabem que amo o Keno, e sempre irei protegê-lo).
 
Hoje tem Galo x Coimbra. A única parte boa de eu ter de ouvir no radinho é que não precisarei olhar para a cara do Cuca. :roll:
 
Ultimamente, não ligo para futebol, meu time foi rebaixado e há 20 anos não me dá alegrias. Então, não ligo mais.
 
meu time foi rebaixado e há 20 anos não me dá alegrias. Então, não ligo mais.
Por causa disso, o senhor veio aqui torcer contra a possibilidade de o meu time me dar alegrias, né? Francamente, seu moço, francamente... :raiva:
 
Por causa disso, o senhor veio aqui torcer contra a possibilidade de o meu time me dar alegrias, né? Francamente, seu moço, francamente... :raiva:
Não vale a pena torcer, os jogadores têm salários altos, não são, de fato, atletas, e declaram amores a quem pagar mais. Eles não ligam se você está sofrendo ou não, são mercenários. Idem os dirigentes de clubes.
 
Não vale a pena torcer, os jogadores têm salários altos, não são, de fato, atletas, e declaram amores a quem pagar mais. Eles não ligam se você está sofrendo ou não, são mercenários. Idem os dirigentes de clubes.
Moço, eu tenho trinta e cinco anos. E não consigo imaginar a minha vida sem torcer, louca e desesperadamente, pelo Galo. Ou seja... :rofl:
 
Vai ser interessante o jogo contra o Cruzeiro. Imagina acontece uma goleada histórica.
 
Para a Melian sim. Ela está torcendo até para o CSA subir depois das declarações dele. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo