• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2021

Quem vencerá o Campeonato Mineiro de 2021?

  • Algum time do interior

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11
Que joguinho ruim! Tô tentando me segurar, mas o Cuca fez merda atrás de merda, hoje.
 
Segue aberto o resultado para o segundo jogo. O Atlético MG foi com os titulares para esta partida? É difícil poupar os jogadores em uma final, mesmo sendo do estadual.
 
Tirando o Allan e o Éverson, o Cuca errou feio, errou rude, na escalação. E o pior: demorou 3/4 do jogo para perceber a merda que tinha feito. Quando ele conseguiu notar o erro, o Galo ficou com dez (sim, o Allan fez certo: era a expulsão ou o gol do América).

Cuca não tinha a obrigação de usar os titulares ontem, não. Faltou estratégia. Agora, vai usar o cansaço como muleta para o resultado no próximo jogo da Libertadores. Por favor, Cuca, me ajuda a te ajudar, cara.

E eu não aguento mais a postura agressiva do Cuca em toda coletiva de imprensa. Ele pede paciência com o seu trabalho, mas não tem o mesmo com os outros profissionais, né? A idade me deixou meio sem paciência para gente gratuitamente grossa. Sim, eu, Melian, tô falando um trem desses. Reflitam.
 

Se eu votei pra Juliette ser campeã do BBB, por que* não votar no HULK ESMAGA para craque do Campeonato Mineiro? Cês façam o favor de ir lá votar nele, também.

*Aparentemente, porque não reconhecem o e-mail que, há duas semanas, eu usava para votar na Juliette. Assim cê me quebra, né, Globo? :rofl:
 
Eu não voto em um Hulk falso que não é verde. :hellboy:
angry hulk GIF
 
Estão passando aqui no SporTV. Estou vendo e fazendo outras coisas junto.

O Hulk só vai empurrando os adversários.
 
Desisti do jogo e fui ver filme no segundo tempo. Pelo visto deve ter sido bem mais ou menos.
 
Desisti do jogo e fui ver filme no segundo tempo. Pelo visto deve ter sido bem mais ou menos.
Só não vou te estapear porque, se eu não fosse apaixonada pelo Galo, teria feito o mesmo. Joguinho ruim da porra!
O atlético ganhou 😓😓😪
Mesmo não jogando bem. Era favorito.



Título é título e Galo é Galo, mas o Cuca não acerta, mesmo, viu? Questão simples: um jogador amarelado, no meio de campo, e o outro, não. Bom, bora lá tirar o que não tem amarelo para deixar o meu queridinho?

O título se deve, antes de qualquer coisa, à qualidade do elenco, não ao trabalho do Cuca. E isso não sou eu pegando no pé do Cuca, não. Quando eu pegar no pé dele, vocês saberão.

Bom, de qualquer modo:

1621781730118.png
 
e aquele penalti no américa no ultimo lance hein?
o juizão não deu pra compensar o penalti que não foi... enfim, Galo jogou nada e levou o rural que não vale nada... só é ruim perder..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo