• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2021

Quem vencerá o Campeonato Mineiro de 2021?

• Algum time do interior

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    10

Melian

Período composto por insubordinação.
Minha maior raiva é o Zaracho ir pro banco do Tchê Tchê e o Cuca responder que é o que ele vê nos treinos.
Né? A parada é tão contraditória que ele botou o Tchê Tchê para jogar no clássico. O CARA AINDA NÃO TINHA TREINADO.

• Curtir
Reactions: fcm

Melian

O CALDO FERVEU! HULK, ONTEM, APÓS O JOGO, SOLTOU O VERBO. PREPARADOS PARA O EMBATE HERÓI DA MARVEL X FOLCLORE BRASILEIRO? :issoaih:

1619353776990.png

Turgon

ワンピース
Eu ouvi umas reportagens e isto que o Hulk disse parece infundado. Lá comentaram que ele estava disponível em apenas 8 partidas, sendo que 7 delas ele entrou, mesmo que não tenha começado como titular. A reclamação dele ficou mais em questão da importância dos jogos, já que queria ter jogado os clássicos e na Libertadores.

Eu sinceramente não gosto muito quando o jogador começa a reclamar assim. É o típico caso que aconteceu com o Rogério Ceni no Cruzeiro e depois ele nunca mais conseguiu trazer o elenco para seu lado. O pior é que o próximo técnico vem e fica com medo de alterar o elenco justamente por conta de picuinhas como esta. Estou bem satisfeito que o Hulk não veio para o Palmeiras. Se é para começar a fazer intrigas deste jeito, que fique bem longe daqui.

Melian

Acho complicado, Turgz, mas a impressão que tenho é que o Hulk só evidenciou algo de que suspeitávamos: o Cuca já tinha perdido o elenco. Parte disso pelo fato de que muitos dos reforços que vieram, foi com o intuito de serem treinados pelo Sampaoli. Com a saída dele, instaurou-se a frustração.

Última edição:

Turgon

ワンピース
Eu acho que alguns ali só estão querendo achar algum motivo para mandar o Cuca embora e eu acho isto muito errado. Estão fazendo algumas intrigas para ele perder o elenco e terem uma desculpa na hora de mandar ele embora, já que por resultados, ele dificilmente irá neste início de campeonato.

Eu acho que o Atlético MG errou foi no momento em que fechou sua contratação. Agora são reflexos daquela má decisão. Estava já claro que a torcida não iria apoiar o trabalho do Cuca.

fcm

Guerreiro Solitário
15:33 e o Cuca ainda não foi demitido.
Vão esperar a derrota pró America de Cali?

Turgon

ワンピース
O Santos está sem técnico. Será que ele volta para lá? Eu ainda acho difícil o Galo mandar ele embora assim do nada.

Eu entendo seus argumentos sobre escalações e talz, mas mesmo assim é bem o início de um trabalho. Estão sendo bem mais rigorosos do que o normal com ele.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O Santos está sem técnico. Será que ele volta para lá? Eu ainda acho difícil o Galo mandar ele embora assim do nada.

Eu entendo seus argumentos sobre escalações e talz, mas mesmo assim é bem o início de um trabalho. Estão sendo bem mais rigorosos do que o normal com ele.

Agora que a torcida insatisfeita do Galo mais do que nunca fará pressão pra ele voltar pro Santos.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: