• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2015

interessante o fato que a Caldense teve que renovar com a maioria dos jogadores pois o contrato iria somente até o fim da 1ª fase.
Nem eles acreditavam na campanha surpreendente com a 1ª colocação.
 
interessante o fato que a Caldense teve que renovar com a maioria dos jogadores pois o contrato iria somente até o fim da 1ª fase.
Nem eles acreditavam na campanha surpreendente com a 1ª colocação.

Ridículo isso, né? Depois que acabar o contrato esses caras vão fazer o que? O ano tem mais uns 8 meses pela frente.
 
Ridículo isso, né? Depois que acabar o contrato esses caras vão fazer o que? O ano tem mais uns 8 meses pela frente.
por isso que sempre falei que minha ideia é o fim dos estaduais.
Todas as competições sendo anuais e o brasileiro com diversas divisões e as piores divisões regionalizadas.
Além disso, apesar de não concordar em 100%, seria legal seguir o calendário europeu para não atrapalhar nossos clubes na metade do campeonato. Mas aí já entra férias e outras coisas que somente os jogadores/dirigentes mesmo pra saber o que é melhor. Mas enfim, não faz o menor sentido esses estaduais exprimidos e sem qualidade.
 
E o que falar do 1º clássico na SF?
Juízão perdidão hein?? Acabou que o empate foi um bom resultado pro galo devido aos erros infames do árbitro.
Agora é vencer no Mineirão.
 
kkkkkkkkkk
apelidaram o cara de Urso?? nem sabia!! Parece o Zé Colméia mesmo!
 
Hahahaha.
Também morri de rir quando vi essa narração do Caixa.

Mas parece que ele já veio da Argentina com o apelido de Urso.
 
Que jogo irritante.
O time do Galo depois dessa semana com adrenalina no máximo eliminando o Cru e passando na libertadores fez um jogo ridículo com a Caldense.
Pra mim burrice do Levir que não colocou um time misto com carinhas que querem mostrar serviço como Cárdenas, Dodô e Thiago Ribeiro.. e aquele Patric pra mim não dá, não devia nem passar na porta do clube. A única chance dele dar um cruzamento rasteiro pra alguém fazer o gol nego me dá um chute reto e pro alto. :(

Segundo jogo em Varginha, talvez eu vá pq vou tá no sul de minas visitando a família.
 
Uma prigunta.
Alguém consegue me dar uma razão razoável para que todas as federações sempre obrigam esses jogos decisivos serem com um estádio de público mínimo?
Eu até concordo que é mais bonito uma final num estádio gigantesco, mas não deveria ser de direito do clube escolher onde vai jogar?
Poderia haver recomendações, incentivos, mas não estar na regra como uma obrigação.

Pra mim parece muito mais as federações querendo levar o jogo para um local onde a sua fatia da grana de X% vai ser MUITO maior do que se fosse no estádio do time que lutou contra todas as adversidades para estar na final. Além de pressão da TV se o estádio menor não tem todos os confortos do maior.

Grana acima das questões técnicas. Fodem o esporte assim.
 
concordo com você Fusa. Não faz sentido disputar o campeonato todo em um estádio e a final ser em outro, mas em todo o torneio tem essa lei porca, até na libertadores onde o Galo não pode fazer a final no horto em 2013.
Pra mim é grana mesmo, e ng imaginava uma Caldense na final, normalmente da Galo x Cru então nunca tem esse tipo de problema.
 
Se os clubes grandes já tem dificuldade pra se equilibrarem nas finanças, pior ainda é a vida dos pequenos.

Hoje nem adianta mais questionar mais isso. Todos os clubes pequenos estão com a água até o pescoço e porque qualquer trocado abrem mão fácil de qualquer mando de campo por mais dinheiro.
 
Se os clubes grandes já tem dificuldade pra se equilibrarem nas finanças, pior ainda é a vida dos pequenos.
GALO aprovou as contas de 2014 com 48 milhões de prejuízo.
Cruzeiro se não me engano com 38 milhões de prejuízo também. Neste caso estamos falando dos dois campeões dos maiores torneios do país do ano passado. Futebol continua sendo farra, sem compromisso algum com finanças.
 
vi esse programa.. esse Kalil é um figuraça.. faz falta pro Galo!
 
pra mim isso aí é posição legal @Ecthelion .
Mas o mais engraçado foi o carinha da ESPN desprezando o título do Galo, deve ser maria, só pode.
Juizão fraco nas duas finais que vi.. aqui em SP e em MG.
 
Pros atleticanos que adoram se posar de vítima de juizes e federações.
Foi uma reta final de campeonato ganhando queda de braço com o rival pra fazê-lo jogar 2 vezes seguida em menos de 3 dias e uma ajudinha básica do juizão no final do jogo.

Na verdade, de forma geral.
Foi a vez dos chorões cariocas também chamarem o outro lado de xororo nas redes sociais.
 
pra mim isso aí é posição legal @Ecthelion .
Mas o mais engraçado foi o carinha da ESPN desprezando o título do Galo, deve ser maria, só pode.
Juizão fraco nas duas finais que vi.. aqui em SP e em MG.
Impedimento claro!

Pros atleticanos que adoram se posar de vítima de juizes e federações.
Foi uma reta final de campeonato ganhando queda de braço com o rival pra fazê-lo jogar 2 vezes seguida em menos de 3 dias e uma ajudinha básica do juizão no final do jogo.
Pois é! :eh:
 

A recomendação da regra é a seguinte: "Na dúvida, não marcar impedimento".
Não sei quanto ao bandeira, mas estou na dúvida até agora se o Jô estava com um fio de cabelo na frente ou não.

De qualquer forma, eu nem fazia questão de ganhar esse lixo de campeonato. Eu queria é que o Levir tivesse escalado o time reserva contra o Caldense, pra poupar contra o Inter. Inter lá, preocupado com o Grenal, e o Galo perdeu a chance de poupar o time titular no fim de semana, pra atropelar no jogo de ida do confronto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo