• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2013

O foda é convencer a todos que o meio campo do cruzeiro tem que ser Goulart avançado e Everton Ribeiro distribuindo.
O quarteto deveria ser esse ER, Ricardo Goulart, Dagoberto e Borges, mesmo pq o Dagoberto vem jogando muito bem fora da área (boa parte das jogadas do Cruzeiro tem vindo dele).
Precisamos de um volante confiante no meio gosto muito do Lucas Silva, so que é novo e pode não aguentar pressão, Guerreiro não da conta.

Mas cara sério, com Everton de lateral não vamos a lugar algum =\

Eu gosto bastante desse time, acho que tem de tudo para fazer uma bos campanha no brasileiro.Porém alta uma ou duas peças ainda.

Mas isso é bem compreensível, até, cara. Faltar um ou mesmo os dois laterais é regra, não é exceção. Lateral é a posição mais difícil do futebol moderno. Correr pra caralho, marcar, cruzar, roubar bola, inverter o jogo e até distribuir. Todo time do mundo urra para achar alguém à sua altura para essa posição. Que dirá lateral esquerdo.
 
559550_587595571273560_1163835529_n.jpg


Tá explicado!
 
E o Galo quase que perde na bobeira.

O Dagoberto tava muito bem e o Ronaldinho estava sumido, correndo em torno do círculo central que nem um ratinho.

Mas no segundo tempo o time acordou e teve algum domínio. De toda forma, o Cruzeiro foi melhor no jogo, e o Galo absolutamente superior se considerado o conjuto das duas partidas.

Resultado justo.
 

:rofl: Hahahaha! Essa foi sensacional.

E o Galo acabou de conquistar o primeiro título do ano. :mario:

Já era o primeiro campeão do novo Independência, e agora é o primeiro campeão do novo Mineirão. ISSO AQUI É GALO!!!
 
Última edição por um moderador:
Wallpaper_ATLETICO-MG.jpg


O time treinou pro gasto. O resultado expressivo da primeira partida (Galo 3x 0) foi suficiente para administrar o segundo jogo. O foco agora é a Libertadores. BICAMPEÃO 2012/2013 com méritos.Parece que o Kalil manteve a tradição e teve breja liberada na Praça 13 (antiga Praça 7).Festança da atleticanada :joy:
 
Última edição:
Jogamos bem, poderíamos ter feito o terceiro e vacilamos.
Tem que falar pros laterais do Cruzeiro que dentro de campo não se brinca, foram 2 gols em dois jogos por simples vacilo.
Dagoberto tava voando em campo ontem e o Fábio fechando o gol, já o Everton Ribeiro deixou a desejar.
No mais parabéns ao atlético.

486777_345261412243544_570356676_n.jpg
 
Cá entre nós, que clássico!! Jogo foi bonito de se ver ontem!!
Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo, marcou duas vezes de pênalti. O Atlético voltou mais vivo pro segundo tempo e as coisas esquentaram.
Aliás, diga-se de passagem: jogo ontem foi dos goleiros. Todos os dois fecharam o gol e fizeram defesas espetaculares.

Mas o título é nosso!! Aqui é Galo!!! :issoaih:
 
Galo merecia ganhar, mas pelo menos nesse jogo o Cruzeiro correu, o que me deixa mais tranquilo. Aquela apatia da semana passada é que foi difícil de ver, não se joga clássico sem vontade. Mais tranquilo ainda porque o Cruzeiro ainda é um time em formação, sendo testado contra um time pronto(que é dos melhores senão melhor do br).

Dá pra ver um horizonte legal pros times mineiros esse ano, ao invés daquela certeza de "não ganhar nem cair" do Roth ano passado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo