• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2013

Só porque falei mal do Jô ele vai lá e balança a rede do Tombense, mas no Tombense até meu velho com mais de 80 faz :obiggraz:No aguardo para o segundo tempo...
 
Quando ele fez o gol, NA HORA, lembrei "Vish, agora o Thor vai ficar se achando XD".

Eu só perguntei, porque esse é um cara que tem alguma qualidade, e pode ser útil. Mas eu vi o segundo tempo, e ele saiu com câimbra... Esse cara precisa estar voando fisicamente pra conseguir ser melhor do que o Pierre de volante, ou mesmo na meia-direita, no lugar do Guilherme. Acho melhor ir dando rítmo pra ele só no Campeonato Mineiro, que ele pode ser útil no Brasileirão ou na 2ª fase da Libertadores.
 
Ele era do Corinthians.

É esse feioso aqui:

Rosinei-Atletico-MG-Foto-Divulgacao_LANIMA20121219_0026_26.jpg

Carregador de piano, né?
 
Última edição:
Tentei ir no mineirao e não tinha mais ingresso atras do gol (antigo portao 3). Não sei se vendeu tudo ou se limitaram o numero de ingressos.
Preciso de um emprego que me pague o suficiente para conseguir um socio torcedor, pq ta osso.
 
E aqui estou eu, vendo o terceiro jogo do dia. Vício dos infernos!
 
Fim de jogo no mineirao. Um jogo muito fácil onde o cruzeiro teve o controle total da partida e nao sofreu qualquer tipo de surto.
No primeiro tempo o cruzeiro começou acelerado,com toques rápidos e precisos enquanto o América TO jogava bem fechado. Num lance de toques rápidos ceara cruzou para Anselmo ramom marcar de letra o primeiro gol, e com esse placar acabou o primeiro tempo. No segundo tempo o cruzeiro colocou Vinícius Araujo, Alison e dagoberto, este ultimo marcou o segundo de pênalti. Com o placar confortável e com o controle do jogo, o time relaxou e ficou tocando bola ate juiz apitar pela ultima vez, e volta e meia criava boas chances. Mas assim ficou 2x0.

A dois anos nao via um time do cruzeiro que tocava tão bem a bola além de jogar com consciência e tranqüilidade. Ainda falta um pouco de ritmo, mas esse ano parece que será bem melhor que os dois últimos.
 
Começo de ano e eu to com pouco tempo pra acompanhar e comentar futebol, nem fiz minha tradicional resenha pós-clássico com o ET. Cruzeiro ta querendo começar a me iludir, vamo ver como fica.
 
O problema do campeonato mineiro e a maioria dos estaduais é que não serve muito de parâmetro para uma análise mais profunda de como estão as equipes, mas pelo visto, o Galo, ainda está de férias. Rosinei jogou até bem na estréia dele e o adversário foi apenas esforçado nada mais. O Cuca vai ter trabalho agora no começo da temporada e quarta-feira vamos ver como esse time se comporta diante do São Paulo no grande teste logo de cara na libertadores. Tombense 1 x 2 Galo deu pro gasto.
 
Concordo plenamente.
Os times do campeonato mineiro são fraquissimos, a maioria é da terceira e quarta divisão. Por isso que comparei o time do Cruzeiro ontem com o proprio time nos dois ultimos anos. Cruzeiro hoje toca a bola, coisa que não via com o Mancini e muito menos com o Roth. O Amercia de Tiótió veio para perder de pouco, se limitou a defender e mal tinha coragem para sair no contra-ataque, o Cruzeiro por outro lado não quis marcar mais, preferiu tocar a bola.
 
Com R10 e volta de DT9, Galo divulga numeração para a Taça Libertadores

1 Victor
2 Marcos Rocha
3 Leonardo Silva
4 Réver
5 Pierre
6 Junior Cesar
7 Jô
8 Leandro Donizete
9 Diego Tardelli
10 Ronaldinho

11 Bernard
12 Giovanni
13 Araújo
14 Rafael Marques
15 Gilberto Silva
16 Serginho
17 Guilherme
18 Rosinei
19 Alecsandro
20 Richarlyson
21 Neto Berola
22 Morais
23 Leleu
24 Lee
25 Paulo Henrique
26 Carlos Cesar
27 Luan
28 Nikão
29 Michel
30 Sidimar
 
Que gol lindo do Bernard, hoje, minha gente! E, tá, sei que o Araxá (WHO?) é tão fraco que há 22 anos não disputava a primeira divisão do Campeonato Mineiro. Não estou me iludindo, só estou dizendo que o gol foi lindo.

Btw, o Luan entrou muito bem. Deu gosto de ver o menino se movimentar e participar das jogadas de forma inteligente. Se na Ponte ele já jogou muito bem, no Galo, ele pode jogar ainda melhor.

E o Tardelli está bem (ainda sem ritmo de jogo, mas tá com uma função tática interessante no time).
 
Só escutei o jogo hoje, mas seria uma vitória bem normal do Cruzeiro se o goleiro não tivesse trabalhado bem. Nada fora do normal, tho, o cara teve um dia bom e o time tá em formação.
 
Que gol lindo do Bernard, hoje, minha gente! E, tá, sei que o Araxá (WHO?) é tão fraco que há 22 anos não disputava a primeira divisão do Campeonato Mineiro. Não estou me iludindo, só estou dizendo que o gol foi lindo.

Btw, o Luan entrou muito bem. Deu gosto de ver o menino se movimentar e participar das jogadas de forma inteligente. Se na Ponte ele já jogou muito bem, no Galo, ele pode jogar ainda melhor.

E o Tardelli está bem (ainda sem ritmo de jogo, mas tá com uma função tática interessante no time).

O Tardelli parece que está ganhando corpo.

Além da questão do ritmo, ele parece começar a compreender e mesmo aceitar que o Galo não é aquele perrengue de 2009: ele não será o homem-referência, e precisa adaptar seu futebol a isso. Então ele continua voltando, desarmando lances, roubando bolas e se posicionando rapidamente na frente para construir a jogada de ataque. O que parece que vai demorar mais a melhorar é a qualidade de seu passe.

E o Luan parece que será um excelente atacante, mesmo que reserva. Sua movimentação constante irrita, abre espaços e exaure qualquer defesa.
 
Que gol lindo do Bernard, hoje, minha gente! E, tá, sei que o Araxá (WHO?) é tão fraco que há 22 anos não disputava a primeira divisão do Campeonato Mineiro. Não estou me iludindo, só estou dizendo que o gol foi lindo.

Fui hoje ao Independência, e me sentei bem próximo do gramado. O time ganhava por 1 a 0, já no 2º tempo, quando o Bernard por acaso errou alguns lances (não conseguiu dominar a bola em uma jogada que o Tardelli o deixou bem próximo da área, errou alguns passes, etc). Foi então que, imediatamente à minha frente, havia um babaca, com um chapéu ridículo de crista de galo, que começou a xingar o Bernard, em um momento que ele estava bem próximo, com o jogo parado (acho que havia um jogador do Araxá machucado). "Pô, Bernard! Quando é que você vai entrar no jogo!?" ou "Pede pra sair, Bernard!!", foram alguns comentários do infeliz. E o Bernard ouviu, porque maneou a cabeça de forma negativa. Assim como eu, ele deve ter ficado indignado com a manifestação isolada de um único lunático, visto a fase que o time vive, vencendo o jogo, e implicando com um jogador que se doou durante todo o jogo, marcando pelas beiradas no campo atrás do meio de campo - hora pela esquerda, hora pela direita.

Foi então que aconteceu. O calaboca mais sinistro que já presenciei. O Bernard dominou a bola na coxa direita, deixou-a quicar duas vezes e fuzilou o ângulo de bate-pronto de canhota. Nossa! Eu fiz questão de me inclinar e deixar meu grito de gol na orelha do otário. E o Bernard ainda veio comemorar exatamente onde estávamos, encarando o "Infeliz Anônimo". Depois ele ainda beijou o escudo na camisa, e agradeceu a Deus pela oportunidade incrível.

Foi melhor ainda, quando cheguei em casa e percebi que, na foto que tirei com meu pai e um amigo, o famoso "Otário" acabou saindo no cantinho. Já marquei no facebook a "crista de galo" dele como "Otário que tava xingando o Bernard".

[video=youtube_share;QT0BuVlulIM]http://youtu.be/QT0BuVlulIM[/video]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo