• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro - 2012

Quem será o campeão mineiro?

  • América

    Votos: 2 18,2%
  • Atlético

    Votos: 4 36,4%
  • Boa Esporte

    Votos: 0 0,0%
  • Cruzeiro

    Votos: 4 36,4%
  • Ipatinga

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 1 9,1%

  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Cruzeiro, você está de parabéns pela reação, mas um time que pretendo ser campeão de qualquer coisa não pode largar dois jogadores que tem como função fazer gol (não vou entrar no mérito da qualidade dos mesmos) livres do jeito que estavam Danilinho e André. Tomara que a coisa mude quando o Pirulito começar a jogar.

Concordo plenamente. O Cruzeiro está precisando urgente de uma defesa eficiente ou então não irá conseguir nada esse ano (talvez o mineiro) e ainda corre o risco de lutar para não cair no Brasileirão. É preciso reforçar o time não só na defesa mas também o meio e as laterais.
 
536755_338067182917793_100001435421196_926855_1619641284_n.jpg
 
Última edição:
Nada, até sentimos sua falta nos comentários pós jogo kkkkkkkkkkk

Pode descer a lenha rs
:lol:

Eu entrei no Twitter pra te acompanhar e nada. T_T
Eu até saí do twitter, que é praticamente meu diário, de tão indignada que eu estava. Eu avisei, no facebook, para ninguém conversar comigo, porque eu estava mais agressiva do que o normal.:rofl:

Eu não gosto do Guilherme, mas a torcida foi muito FDP com ele. Ele fez uma boa partida, participou das jogadas principais do time, etc. Perdeu um gol feito? Perdeu, mas não foi, NEM DE LONGE, o responsável pelo empate.

Acho o Renan um goleiro medíocre, sim. Falha como aquela do primeiro gol do Cruzeiro NÃO FOI A PRIMEIRA, e não será a última.


Um ponto positivo: primeira vez que o Galo, efetivamente, entrou em campo, neste ano.
 
Última edição por um moderador:
Pelo menos até agora ninguém que tenha votado na enquete falhou. Os finalistas foram justamente Atlético, Cruzeiro, América e Outro (citar) (a saber, TUPI!!!!!)

Agora é galo contra galo!!
 
Lá vai o Cruzeiro fazendo merda de novo! Não tem desculpa um time do porte do Cruzeiro tomar dois gols do Uberaba, ainda mais quando um foi contra. Sim, o time já estava classificado, mas o Uberaba é, sendo legal, medíocre.
Um time que quer ser campeão brasileiro não pode ser tão perdido em campo. Tem que ter 22 jogadores. Não 11 titulares e mais uns 5 no banco.
Porém, o poder de reação do time deu gosto de ver. Assim como foi contra o CAM semana passada.
Agora é torcer nessa reta final para que aconteça o esperado.
 
Pelo menos até agora ninguém que tenha votado na enquete falhou. Os finalistas foram justamente Atlético, Cruzeiro, América e Outro (citar) (a saber, TUPI!!!!!)

Ou seja entrou um ser estranho do RJ "artificialmente falando"

Espero que o galo acabe com a alegria desse pseudo-mineiro que deveria disputar somente o carioquinha.
 
O Galo foi tão medíocre, no jogo de ontem, que eu prefiro nem comentar, viu.
 
Campeonato medíocre...

Ou Galo e Cruzeiro começam a jogar Campeonato Mineiro só com time sub-20 e usam o time principal só na fase de mata-mata; ou a federação coloca eles entrando só na fase de mata-mata direto. Ficar disputando 11 rodadas com Uberaba, Caldense, Boa, Tupi e Democrata não dá. Chega! Essa forma de campeonato estadual já está falida.
 
Acho que já é a terceira ou quarta vez que eu venho comentar aqui e a sensação que dá é de ctrl+C, ctrl+V. NÃO DÁ pra começar a jogar só depois de tomar 2, 3 gols, PORRA!
 
Mediocridade, palavra que tá te definindo, Clube Atlético Mineiro. NÃO, não venham defender e dizer que o Galo jogou pelo regulamento. Se tem uma coisa que TODOS NÓS sabemos é que o CAM nunca soube jogar com o regulamento de baixo do braço. Sendo assim, o empate de ontem só refletiu o que o time mostrou em campo: MEDIOCRIDADE.
 
Tô frustrada. MUITO FRUSTRADA. Que futebol é esse, CAM? Tá na final, mas está apresentando um futebol digno de rebaixamento. Sério, assim não dá pra ser feliz. :tsc:

Digam olá para o meu lado rabugento.
 
Pois é. Eu não vi o jogo, porque não queria ter o tédio das últimas três partidas.

Mas, se fosse para ter passado assim, nessa muxiba, eu preferia que perdesse. Ah, a torcida caindo em cima como nunca.
 
Eu deveria ter feito como você. Foi um desperdício de tempo ter visto aquele jogo ruim. O time entrou em campo desordenado, tentando mostrar serviço (depois do vexame de quinta), mas a única coisa que mostrou foi uma correria boba e sem foco. O Tupi estava numa retranca fodida (normal, é o jeito dos times do interior jogarem, né?). Aliás, momento vergonha alheia: Tardelli, no twitter, comentando: "Acho que o Tupi andou vendo muitos jogos do Barcelona, porque está fechadinho como o Barça". OI, TARDELLI? :rofl:

O fato é que o time estava jogando com tanta má vontade que quando o André fez o gol eu nem me empolguei. Não tinha como ficar empolgada ao assistir àquela partida.
 
O Cruzeiro levou ferro! Jogou mal os dois jogos da semi-final. Já o América teve todos os seus méritos, soube dominar as duas partidas, jogou com qualidade e equilíbrio emocional e chega na final com todo merecimento.

O Atlético que tome cuidado, pq o América consegue ter um time mais armado, compacto e decidido em conquistar o mineiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo