• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro - 2011

Qual será o campeão mineiro de 2011?

  • América

    Votos: 1 5,0%
  • América Teófilo Otoni

    Votos: 0 0,0%
  • Atlético Mineiro

    Votos: 10 50,0%
  • Caldense

    Votos: 0 0,0%
  • Cruzeiro

    Votos: 9 45,0%
  • Democrata

    Votos: 0 0,0%
  • Funorte

    Votos: 0 0,0%
  • Guarany

    Votos: 0 0,0%
  • Ipatinga

    Votos: 0 0,0%
  • Tupi

    Votos: 0 0,0%
  • Uberaba

    Votos: 0 0,0%
  • Villa Nova

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    20
Essa história do Ricky está rendendo mais do que deveria. Está desviando o povo do foco: o jogo contra o Mequinha, no domingo. E o pior é que a cada hora aparece uma 'explicação'. Uma das primeiras versões que saiu foi a de que ele estava de folga e, se não estava fazendo nada que pudesse atrapalhar na recuperação, ENTEI. TÁ TUDO BEM, AGORA. Mas, né, NA BALADA, falo nada, só observo. Só falo sobre o fato de termos de contar com Ricardo Bueno. Posso acabar usando a tag #páscoadadepressão no twitter. :lol:
 
Caraca.
Cruzeiro a mil por hora nesse inicio de temporada mesmo, hein.
Se não vencer a Libertadores, teremos que ver se terá folego pro Brasileirão no segundo semestre.
 
Eu, toda empolgadinha, quando começou o jogo: It's clobberin'time! Ah! o álcool. Mas a verdade é que o primeiro tempo anunciava que o Coelho aniquilaria o Galo. Sério.

O que foi aquele primeiro tempo, Clube Atlético Mineiro? Com a minha latinha na mão, eu fiquei me perguntando: COMO TODOS OS TIMES DO MUNDO CONSEGUEM JOGAR COM VANTAGEM, MENOS O GALO? Time estava apático, não acertava UM passe e, gente, o Buenuzzz. Nem no time do diabo aquele ser teria vez. O diabo ficaria indignado e o mandaria para o céu.

A entrada do Berola foi decisiva. O segundo tempo deu gosto de assistir. Tudo bem que eu sempre falo que não adianta o Berola ser veloz e ser burro. Mas, hoje, ele fez a diferença. Estava difícil o ver em campo. Mas se ele tem velocidade, eu tenho um sharingan. Ou o álcool. É tudo a mesma coisa, não? Não sei, só sei que o meu Galo > tudo.
 
Mas se ele tem velocidade, eu tenho um sharingan. Ou o álcool. É tudo a mesma coisa, não? Não sei, só sei que o meu Galo > tudo.
É Melian... não. Desculpe.

E um jogo de volta para o Cruzeiro chega a ser até covardia. :lol:
 
O primeiro tempo foi escabroso. Mancini criando para depois, literalmente, recuar pro goleiro do América, Renan Oliveira desaparecido, Ricardo Bueno sendo ele mesmo, meio campo inexistente. Faltava algo, algum apoio criativo par ao ataque, e quando o Patric começou a aparecer mais lá na frente, resolveu a parada (não que ele seja excelente jogador, mas era evidente que o ataque estava sem opção de toque).

Mas o Brasileiro está chegando, e, sem um time definido, a coisa já é preocupante.
 
Dizem que a torcida do Cruzeiro está cantando "“Chocolate! Chocolate! Chocolate!/Eu só quero chocolate/Não adianta vir com pão de queijo/Eu só quero chocolate...”
 
Há que se destacar a queda de produção do América quando o Nando entrou. O meio parou quase inteiro.

Dizem que a torcida do Cruzeiro está cantando "“Chocolate! Chocolate! Chocolate!/Eu só quero chocolate/Não adianta vir com pão de queijo/Eu só quero chocolate...”

Não procede, pelo menos do que eu já vi. Mas seria engraçado.
 
Galo deu um presentinho de 99 anos para o Coelho e ganhou, de virada. Agora é a final. Ai, ai, viu. Hora de falar RACIONALMENTE: tecnicamente, o Cuzeiro está com um time muito melhor do que o Atlético, e é o favorito. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, antes dos 180 minutos, quaisquer comentários não passam de especulações.
 
Galo deu um presentinho de 99 anos para o Coelho e ganhou, de virada. Agora é a final. Ai, ai, viu. Hora de falar RACIONALMENTE: tecnicamente, o Cuzeiro está com um time muito melhor do que o Atlético, e é o favorito. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, antes dos 180 minutos, quaisquer comentários não passam de especulações.
Está com medinho do Cruzeiro, né? :lol:

A chance do Atlético MG é caso o Cruzeiro se complique um pouco na Libertadores e precise de resultado por lá, assim poupando o time, caso contrário, eu acho muito complicado o Atlético MG arrancar esse título deles.

Mas é como dizem, clássico pode acontecer de tudo.

E Melian, o Fúria é praticamente um dos únicos que não se importam com o Estadual, mas aposto que deve ter ficado bravo com a derrota do time dele de ontem. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo