• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2010

Obina marcou 3 gols para o Atlético MG nesse final de semana e mais 5 gols no meio da semana. Só foi ele sair do Palmeiras e está se dando bem no Atlético MG.

Sem contar do Love no Flamengo, que saiu do Palmeiras também e está se dando bem.

:lol:
 
Bom era, mas não chegava a bola e quando chegava eles perdiam muitos gols!

O Obina até fazia, mas teve o lance da briga e acabou não dando mais mesmo.
 
É bem capaz! :lol:

Acontece que no Palmeiras ele ia bem um jogo e logo voltava para a reserva, para colocar o Vagner Love na titular. Ficou meio complicado saber se ele iria engrenar ou não no ataque.

E pelo visto dará Cruzeiro, mesmo disputando a Libertadores.
 
Resultado de Campeonato Mineiro é mais manjado que de eleição em Cuba. Cruzeiro vai levar de novo.


E o Obina é aquela coisa: a cada 20 jogos, em 19 ele é horrível, pavoroso, ridículo, pior que o Roger Vesgo. Aí no outro jogo ele é tipo o Romário. Simples assim. O cara é mais um personagem que um jogador. :lol:
 
E sem contar que Copa do Brasil e Mineiro, contra times fracos, não é muito critério de avaliação.

Mas 8 gols em 2 jogos ajuda a levantar sua moral com a torcida. Tanto que no Fantástico ele pediu o hino do clube, naquele quadro de pedir música.
 
Não é critério de avaliação mesmo. Mas acho que não, pelo menos no Mineiro dá para o Obina fazer muito gol ainda. Tem muito time fraco.

Eu discordo de toda a maneira da ampliação do Campeonato para ter quartas-de-final. Antes disso, eu diria que era o torneio de futebol mais enxuto do País, diria até que era o segundo melhor (há uns dois anos atrás o mineiro estava melhor que o Carioca, melhor que o Gaúcho, enfim). Mas paciência...
 
Fazer 2 ou 3 gols em time ruim não é parâmetro mesmo.
Mas 5 gols é sim pra se elogiar bastante.
Muitos atacantes craques enfrentaram times tão ruins e poucas vezes (ou as vezes nunca) fizeram 5 gols.
 
Acontece que a bola sempre sobrava para ele, pelo que deu para ver nos gols. Sem contar que o goleiro parecia bem fraquinho também.

Quando se enfrenta um time muito inferior, esse tipo de placar não é esquisito.
 
Que jogo feio aquele de ontem, viu! Jogo truncado, muitos erros, e uma lentidão gigantesca por parte da equipe do Atlético. A Pantera engrossou para cima do Galo. Vitória sofrida. Mas, lá vamos nós, na quarta, jogar os 25 minutos restantes da partida da rodada passada, que teve de ser interrompida por causa de um temporal.
 
Luxa defende camisa rosa: ‘A mulherada fica meio assanhada quando vê uma'

A cor rosa foi predominante na Cidade do Galo nesta sexta-feira. O técnico Vanderlei Luxemburgo vestiu a nova, badalada e polêmica camisa de treino do time antes de conceder entrevista coletiva. O presidente Alexandre Kalil, por sua vez, esteve no local com uma camisa social rosa.

Luxemburgo disse que a polêmica em torno do uniforme de treinamento do Galo é válida, mas criticou a maneira como o assunto vem sendo tratado.

- Eu acho que a discussão está acontecendo de uma maneira equivocada. Eu uso camisa rosa, gravata rosa. Pode ver que, sempre nos jogos, uso terno preto, camisa rosa e gravata rosa para acompanhar. Lá em casa tenho sete mulheres, então posso dizer. A mulherada fica meio assanhada quando vê uma camisa rosa – afirmou o técnico, provocando gargalhadas.

Para Luxemburgo, o uniforme foi um golpe de marketing acertado do Galo e de sua fornecedora de material esportivo, a Topper.

- A proposta do Atlético é se modernizar, é acompanhar o que está acontecendo. Está mostrando que é um clube de vanguarda. Isso não mexe com a masculinidade de ninguém, é uma maneira de marketing, muito positiva, tanto é que está todo mundo falando.

Ao defender a preservação das camisas tradicionais e também o lançamento de outras alternativas, Luxa chegou a cometer uma gafe, sugerindo que até a cor azul seria aceitável, mas ele percebeu logo que isso não seria uma boa ideia e corrigiu-se a tempo.

- O importante é não mexer na história do clube. A camisa 1 do Atlético-MG está preservada, a 2 também. Agora, pode ter um uniforme desse, pode ser laranja, amarelo, azul, qualquer outra cor... Azul, não, desculpa, amarela, outra cor – declarou ele, lembrando-se rapidamente que azul é uma cor nada condizente com o mundo atleticano.

O site do Atlético-MG informa que a camisa rosa de treino, que custa R$ 129, se esgotou na Loja do Galo pelo terceiro dia consecutivo e que a venda da novidade vem superando a das camisas tradicionais do clube.

Fonte: Globo
---------------------------------------

Eu sempre pensei que esse tipo de camisa iria se dar bem no São Paulo, mas parece que vem vendendo bastante no Atlético MG. :lol:
 
Seria a torcida inteira do São Paulo. :lol:

Mas sério, essa cor acredito que nunca entraria nos planos do São Paulo. Até porque, seriam mais zuados ainda.
 
São uns complexados.

Todos os clubes adotaram como mascote os animais que os adversários usavam como chacota.
Só os são paulinos que ficam de c* doce.
 
O que me deixa indignada é que a excessiva preocupação com a maldita cor da camisa (BTW, eu não gostei, mas não acho que seja algo digno de tanto alvoroço. É apenas a camisa de treino.) acabe por encobrir aquela que deveria ser a REAL preocupação dos torcedores: o time não está entrosado. Não temos um goleiro que passe confiança, entre outros. Ontem, depois de fazer os três gols, o Galo ficou morto em campo. É claro que é natural "tirar o pé" depois de fazer três gols, mas isso deve ser feito de forma cuidadosa.
 
Não não, desta especie de "pão e circo às avessas" acho que a torcida do Galo não corre risco não. Não é por causa de uma camisa rosa que vá se esquecer que precisamos de goleiro, meia, laterais, entrosamento, enfim.

De todos esses problemas do Atlético, acho que o mais grave é o arqueiro. Eu sou a favor de dar uma chance ao Renan Ribeiro, assim que aparecer uma partida mais tranquila. Há sempre a insegurança de se estrear o menino da base, mas fazer o que, um dia ele tem que jogar.

Edit.: E essa camisa camisa, o fato de estar vendendo tanto assim cheira-me a Kalil. Afinal, ele falou que se esgotou por quatro dias consecutivos. Não contou foi quantas camisas foram postas à disposição nas Lojas do Galo. E aquele ali é esperto...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo