• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Italiano

Turgon

Mugiwara no Ichimi
profile_vrt_raw_bytes_1587515357_10506.jpg


Criando um tópico geral para o Campeonato Italiano. Como o movimento não está dos maiores na área, eu acredito que não precisamos muito separar por temporadas. Fica mais um geral e não acumula tudo dentro do tópico do futebol internacional.

Mais alguém chegou a ver o pênalti que o Quadrado sofreu ontem no confronto da Juventus contra a Inter de Milão pelo Italiano no final da partida? Eu fui dar uma olhada na internet e achei uma reportagem com imagens (para quem quiser ver). Foi bem feio por parte do árbitro, que se recusou a ir até o VAR conferir o lance. Foi uma ajudada sem igual para a Juventus, já que a mesma está ameaçada de não ir para a próxima Champions League, sendo que o Napoli está na cola.
 
Tá bem acirrada a disputa de Napoli, Milan e Juventus por duas vagas na CL.

Pra quem dominou completamente o italiano na última década, será bem frustrante pra Juventus ficar fora, enquanto que pro Milan que não participa da CL há muitos anos, uma vaga seria como se conquistasse um título.
 
No fim a Juventus garantiu a vaga na CL
E o Milan terminou vice-'campeão. É mais uma camisa importante de volta depois de um longo tempo.
 
Fizeram de tudo para a Juventus se classificar. Campeonato Italiano continua estranho.
 
O objetivo é evitar que a cor dos uniformes seja muito similar à do gramado, atrapalhando o contraste da transmissão e dificultando a visualização por parte do telespectador.

Que regra mais besta. Daqui um tempo vão proibir o azul porque é a cor do céu.
 
Eu achei uma proibição bem boba. Imagina se a moda pega e o Palmeiras fique proibido de usar o verde. O motivo foi muito fraco, IMO, para a proibição.
 
E nem cola mais aquela desculpa dos tempos da TV preto e branco.
E pensar que um dia essa já foi a liga mais importante do mundo.
 
Pior que a Itália acabou de ganhar a Eurocopa, o que traria algumas atenções maiores para seu nacional, mas já começam desta forma bem estranha.
 
Queria ver se Milan, Juventus e Inter que são os 3 principais times do país tivessem verde no uniforme teriam feito isso.
 
Tem até um torneio aqui que chama Copa Verde, mas com tanto desmatamento causado nesse governo vai ter que mudar pra Copa Cinza.
 
  • Haha
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo