• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Inglês (Premier League)

Não sei se alguém acompanhou, mas sua chegada ali foi meio conturbada. Ele chegou até a ficar no banco de reservas do United. Bom saber que conseguiu dar a volta por cima e se tornar uma peça importante no time. O United já passou da hora de voltar a brilhar no cenário europeu.
 
Se o City vencer finalmente esta Champions League do ano, acredito que só irá coroar ainda mais estes feitos do Haaland. Está se tornando um jogador para faturar os próximos melhor do mundo e com sobra. Vai depender muito se o Mbappé ficará preso lá no PSG ou vai mesmo para Madrid faturar títulos.
 
Se o City vencer finalmente esta Champions League do ano, acredito que só irá coroar ainda mais estes feitos do Haaland. Está se tornando um jogador para faturar os próximos melhor do mundo e com sobra. Vai depender muito se o Mbappé ficará preso lá no PSG ou vai mesmo para Madrid faturar títulos.

Ganhando a CL pelo City, ficaria praticamente impossível outro jogador tirar dele o prêmio de melhor do mundo.
 

Resumo da história: o uniforme de três clubes ingleses, do mesmo fornecedor, é uma droga que acumula muito suor e fica empapado. Já estava ruim no campeonato masculino e piorou agora no feminino porque gera constrangimento às atletas. XD
 
Isso não é novidade, porque já teve problemas com outros uniformes nas olimpíadas em outros esportes como vôlei de praia, só que o tempo passa e esses fornecedores não aprendem.
 

Haalandão em baixa, só da moral pra quem elege seguidamente Messi como melhor do mundo.
 
Não li todo o texto, porque ele ficava querendo que eu me cadastre, mas acho que deu pra pegar a maior parte.

Acho um pouco de exagero as criticas, embora concorde que ele não participar do jogo coletivo é um problema para um time como o city. Quando ele chegou eu comentei isso aqui em casa, que o city tava abrindo mão dessa parte pra ter um centro-avante matador.

Porém, ele é jovem, e pode aprender, portanto é cedo pra ja descartar o cara e colocar tudo como fogo de palha. Vamos ver como ele vem na proxima temporada.
 
Todo grande centroavante tem seu período de baixa ou queda de rendimento, mas é fato que o time do City em jogos contra adversários de maior peso sentiu isso, pois ele fez muita diferença na temporada anterior.

Mas nada que não possa ser superado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo