• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Francês (Ligue1)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
R.-e1533848066357.jpg


E não é que na temporada 2020-2021 o Campeonato Francês foi vencido pelo time do Lille. O PSG terminou a um ponto apenas do primeiro colocado e ficou com o vice.

Este ano está complicado para o PSG que foi eliminado da Champions nas semis e agora perdeu o francês, um campeonato que era super favorito.
 
Esse título do Lille dá uma pequena quebrada na hegemonia do PSG que não esteve bem, mas na próxima ele volta com força.
 
Esse ano Messi vai me fazer acompanhar a Ligue 1 (vou querer ver o maximo de Neymar e Messi que conseguir), além disso a liga conta com varios ex-jogadores do cap o quais gostarei de acompanhar (Bruno Guimaraes no Lyon, Robson Bambu no Nice (mas pelo jeito ele sera emprestado a outro clube), Vitinho no Bordeaux e Otavio também no Bordeaux, Hernani que agora está no Parma na temporada 17-18 jogou a Ligue 1 também) (ano passado eu acompanhava um pouco as competições francesas pelo Lyon, que infelizmente não ganhou nada)
 
Pros demais times franceses, o momento é muito bom pra batalhar melhores patrocínios e tentar fazer melhores contratações.

Diferente da liga inglesa que tem constante e pesado investimento de fora, o efeito Neymar e principalmente o efeito Messi tende a ser algo passageiro pelo fator idade. Então os franceses tem mais que aproveitar o momento pra fazer dessa liga algo mais atrativo.
 
E tivemos a estreia do Messi pelo PSG. Por ironia, quem acabou marcando os gols da vitória foi o Mbappé.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo