• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Campeonato Espanhol é a "Maior porcaria do Mundo"

Estou achando que o Barcelona vai mudar um pouco de estilo com a saída do Guardiola.

Claro, vão manter a troca de bola e passe de bola, mas acredito que vão procurar mais o gol com chutes de longe. Tentar ser mais finalizador.
 
Nas ultimas rodadas, né?
No inicio da temporada não era.


O Messi fez 3 gols e abriu em relação ao C. Ronaldo na briga individual entre eles.
Um tem absurdos 46 gols e o outro 44. E ainda faltam 2 rodadas.
Como os 2 times não tem mais nada de importante pela frente (o Barça tem a copa del rey apenas), acredito que serão 2 jogos que serão voltados a fazê-los marcarem muitos gols (mais ou menos como foram as ultimas rodadas da La Liga passada quando o Real foi eliminado da CL e já não podia ganhar o nacional). Acho que a barreira dos 50 gols ainda pode ser alcançada.


PS: E o Messi passou o Muller como maior artilheiro geral em uma unica temporada. Em 72/73 o Gerd fez 67 gols, neste ano o Messi chegou nos 68.
Não vai alcançar os absurdos 75 gols do Romário, muito menos os 100 do Pelé. Mas já é uma marca absurda.
 
Foi nas últimas rodadas mesmo. É difícil um dos dois clubes perder algum ponto ali, o que torna um pouco previsível, algo que já foi discutido bem nesse mesmo tópico.

Impressionante mesmo a marca desses dois jogadores. A disputa de melhor do mundo ficará interessante com os dois fora da Champions League. Talvez até seja um placar mais apertado nesse ano.
 
Messi fez 4 e chegou a 50 no Espanhol faltando um jogo. Incrivel. A marca do CR7 é absurda demais tb, 45 gols agora, mas o que Messi ta fazendo tira um pouco do brilho dele.
 
Messi é o Messi. Bela despedida para o Guardiola do Barcelona. Esse deixou uma história linda por lá.
 
Alguém aqui acredita que pelo andar da carruagem algum time sem ser o Real e Barça será o campeão nos próximos 15 ou 20 anos? Eu não acredito nisso.
 
E quebrou a barreira dos 50 gols mesmo.
Eu achava que a marca de 75 gols do Romário ele não conseguiria passar, mas agora faltam apenas 3 gols (pra igualar) e ele ainda tem 2 jogos pra fazer.


Eu sinto pena do C. Ronaldo, sério. :lol:
O cara faz chover, mas o Messi faz cair meteoros.
 
Alguém aqui acredita que pelo andar da carruagem algum time sem ser o Real e Barça será o campeão nos próximos 15 ou 20 anos? Eu não acredito nisso.

Se a crise economica que a Espanha atravessa que atualmente faz dela o país com o maior índice de desemprego da zona do Euro, afetasse o país com a mesma gravidade os dois principais clubes aí sim respondendo a sua pergunta eu acredito.

Não que eu fique torcendo pra isso, mas será que Real e Barça conseguirão se manter imunes a isso? Essa é a pergunta que mais faço ultimamente.
 
Imunes talvez não.
Mas certamente "mais imunes" que os demais clubes espanhóis.
A não ser que apareça algum sheik trilhardário e compre algum clube. Acho que o Málaga foi comprado por um ricaço, não? Mas parece que não investiu tanto assim.


O que pode acontecer é cairem em relação ao futebol europeu. Mas dentro da Espanha eu acho que é bastante dificil.



PS: Agora que percebi. O Furia saiu do gayzismo francês e virou espanhol. :lol:
Desde quando isso?
 
Última edição:
Ontem completei 9 anos de fórum. A cada ano de fórum vou usando um idioma diferente

E não é você que tá doido pra voar pra Paris? :lol:
 
Tá bom, finjo que acredito

Pelo menos fico tranquilo em saber que estando no sagrado solo parisiense se cometer o deslize de falar mal do Raí perto de um torcedor fanático do PSG isso lhe poderá custar uma deportação mais cedo. :lol:
 
Noticias do mundo da castanhola.


Lateral holandês acusa Messi de chamá-lo de 'negro' em tom racista



'Kaká é o pior galáctico da história', afirma jornal espanhol



O Messi ainda tem o beneficio da duvida pra mim. Mas todos sabemos que as piores coisas da alma de uma pessoa surgem num jogo de futebol.
Por mais que "negro" seja uma palavra que se usa normalmente. Nunca vi alguém cumprimentar um estranho dizendo: "Oi negro".


PS: Guilherme. Olhaí a conta que eu tinha feito com o Luis Fabiano sendo aplicado no Kaká.
Bem ou mal, por mais que o salário do Ronaldinho seja 3 vezes maior que do LF, o Ronaldinho ao menos trabalha 3 vezes mais também ou mais.
 
Se a crise economica que a Espanha atravessa que atualmente faz dela o país com o maior índice de desemprego da zona do Euro, afetasse o país com a mesma gravidade os dois principais clubes aí sim respondendo a sua pergunta eu acredito.

Não que eu fique torcendo pra isso, mas será que Real e Barça conseguirão se manter imunes a isso? Essa é a pergunta que mais faço ultimamente.

Esses dois clubes passam uma imagem de intocáveis e infalíveis e até hoje nada afetou de maneira colossal. "Não sei de onde sai tanto milhões e milhões. "
 
E o Bilbao não resistiu ao Atlético de Madri e perdeu de 3x0 na final da Liga Europa.

Ultimamente nos últimos dias o time do Bielsa deu de perder seguidamente. Ainda terá mais uma chance em cima do Barça na Copa do Rey, mas acho que essa o time catalão leva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo