• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CAMPEONATO DE MÚSICAS - Fase Eliminatória (Participem!)

Sauron_Body

Usuário
Olá a todos!
Não é muitas vezes que escrevo nessa seção, mas agora estou escrevendo pq tive uma idéia, que pra mim parece muito boa.
Aí embaixo está tudo explicadinho:

CAMPEONATO DE MÚSICAS 2002

O Campeonato de Músicas consiste em uma competição/votação para que cheguemos a melhor música de todos os tempos. Quanto mais participantes, mais músicas para terem chance de serem consideradas as melhores. Por enquanto, estou começando a fase eliminatória, onde cada um poderá indicar UMA música para participar. Os participantes deverão indicar suas músicas da seguinte maneira:

Artista em negrito - Música em itálico
Álbum escrito normalmente

A musica terá de ser disponível, para que todos possam ouvi-la e critica-la.

A data do final da fase eliminatória é 12/11. No dia seguinte, serão votados os 24 participantes. De lá em diante, as músicas serão sorteadas para participar de "jogos." O vencedor de cada jogo se enfrentará até que as duas melhores se enfrentem na final. E da final sairá a melhor música de todos os tempos, votada por vocês mesmos.

Algumas regras básicas:

* Não será permitido votar para a sua própria música na fase eliminatória.

* Músicas não poderão ser indicadas duplamente, por isso, se esse campeonato vingar, eu farei uma lista de todas as participantes até o momento, todos os domingos.

Fase eliminatória

A fase eliminatória começa hoje mesmo. Cada um indicará sua música, e no dia 12 de Novembro, saem as menos votadas, e as 24 mais votadas entram na fase de grupos. A votação ocorrerá enquanto a fase eliminatória estiver ocorrendo. Cada um pode votar 3 vezes, mas não de uma vez, já que pode mudar de idéia após ouvir uma outra música.
Recomendo ouvirem várias músicas do estilo que gostem, antes de votar.

-------------------------

E aí, o que acharam?

Já vou indicar minha música:

Oasis - Whatever
Não tem álbum
[Palavra chave: Whatever]
 
Vc da upload da mp3 e coloca o link ai. Só nao pode fazer download com Get Right, GoZilla, Download Accelerator e afins
 
Acho que a inclusão do link é desnecessária, já que mesmo que seja obrigatório que se ouça a música eu posso muito bem votar sem ouvi-la se eu quiser.
 
mto boa ideia....
só q eu to com 3 musicas na cabeça....um do rei bob e otro do angra.....
bom....vo por a minha como uma do Angra (já q axo q ninguem lembraria dessa obra d arte), se alguem kisé por a musica Is this Love do Bob pode por....e vai ficá sobrando a musica Speed do Angra tb....se alguem kisé citar.....TODAS as musicas do Angra saum verdadeiras obras d arte (speed, carry on, lisbon, lullaby for lucifer, time, etc)....mas escolhi essa pq todo mundo q a escuta pela primeira vez se apaixona por ela !!! foi por ela q eu passei a gostá d Angra....

minha musica:
Angra - Carry On
Angels Cry
[Palavra Chave: Angra+carry]
 
axu q issu n vai da mt certo mas... estamos aqui pra isso!

Aerosmith - Fly Away From Here
Just Push Play
 
Bom, a idéia pode até ser boa, mas naum sei se vcs leram as regras e o FAQ do forum e viram a posição do forum em relação a pirataria, consequentemente com os programas de compartilhamento de dados.

Ou seja, o forum é contra a divulgação desses programas, vcs podem até colocar o nome da música aki, mas como vcs a encontrarão, já é outra história....

Espero tenha sido compreendido.
 
Hmm...é dificil...mas uma música q eu simplesmente AMO é essa ai:

Iron Maiden -> Revelations
Piece of Mind
 
Bom, já que eu falei falei e não disse a minha né:

Led Zeppelin - Stairway to Heaven
Led Zeppelin IV (não garanto mas acho que é esse)
 
musica

tah dificil...!!! jah mudei mtas vezes d ideia mas achu q hj a melhor musica pra mim eh..

red hot chili peppers - the power of equality
blood sugar sex magik
 
hum, se eh pra citar soh uma, vou citar uma musica que eu nao tinha citado antes:

Nightwish - Devil And The Deep Dark Ocean
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo