• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato de Futebol de Botão!

Status
Fechado para novas mensagens.

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Todo mundo aqui dentro do Clube da Nostalgia já deve ter jogado futebol de botão.

Eu ainda tenho meu time de "galalites" e "lentinhas" lá na minha casa. Bem como meu goleiro feito com caixinha de fósforo.

Então eu quero fazer um apelo aí ao Conselho Olifantástico.

Vamos organizar um campeonato de Futebol de Botão aqui no Rio de Janeiro?

Há séculos que eu não jogo, estou com saudades.

Vale qq botão, e é claro, o Goleiro tem q ser de caixinha de fósfora Fiat Luz, aquela amarelinha e um pouco maior, cheia de chumbinho ou moedinhas pra dar peso.

A proposta tá lançada!
 
Desculpa, achei que por se encaixar como uma brincadeira nostalgica, o campeonato de botão deveria ser criado aqui.

Eu abro outro tópico deste lá ou tem como transferir o meu daqui pra lá?
 
Fingolfin *§* disse:
Desculpa, achei que por se encaixar como uma brincadeira nostalgica, o campeonato de botão deveria ser criado aqui.

Eu abro outro tópico deste lá ou tem como transferir o meu daqui pra lá?
Eu mando pra lá, podexá. :)

Só tem um detalhezinho: vc vai ter que adequar o post incial desse tópico às regras dos topicos do "Encontros", antes que eu possa mandar pra lá.

Isso se vc quiser marcar e se responsabilizar pelo encontro, logico. Se não, avisa que a gente tranca o topico aqui mesmo. :P
 
[quote="Meriadoc, O Magnífico]
Isso se vc quiser marcar e se responsabilizar pelo encontro, logico. Se não, avisa que a gente tranca o topico aqui mesmo. :P[/quote]

Pode trancar então pq eu não quero responsabilizar não uma vez que nem estrelão eu tenho. Era só mais um chamado pra ver se aparecia mais alguém afim de uma partida.

Há lugar onde eu possa fazer isso? Simplesmente ver se tem alguém q tb gosta de jogar.

Já sei, vou dizer q eu quero jogar nas brincadeiras e mandarem MP pra mim.
 
Ah droga, pq todos os usuarios não são conscientes assim, hein?! :tsc: :osigh:

Faça isso mesmo, fingofin. Depois dessa vc tem todo o meu apoio. :)

Pode postar lá e pedir pra te mandarem mps, que eu vou ver se falo com o povo do rio que conheço e que sei qe poderia estar interessado.

A proposito, eles costuma se reunir pra jogar war....se vc quiser participar, até pra conece-los, fique de olho nos topicos da seção de "encontros", cujo link está no post do lukaz lá em cima. :)

Bem, topico trancado, qualquer coisa pode me mandar uma mp tb.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo